Desculpe qualquer erro porque não tive tempo de revisar, eu nunca escrevi nada com um final feliz com o Neji e sinto a necessidade de fazer. Então dedicado a todas queriam com ele!
PLÁGIO É CRIME! NÃO PERMITO SE BASEAR NESSA HISTÓRIA!
As luzes dos raios de sol transpassavam a cortina de seda da janela da carruagem. O som dos cacos dos cavalos do lado de fora, eram ouvidos mesmo com o vidro da carruagem fechado.
Bati de leve minhas botas na madeira do chão e olhei meu reflexo no vidro da janela. De fato estava parecendo uma dama, vestida com a moda mais recente de Londres.
Segurei entre os dedos a carta que meu irmão mais novo havia me enviado à alguns dias atrás.
"(S/n) agora que estamos estabilizados de novo, você já pode voltar de viagem do colégio interno, para a mansão dos Phantomhive. Assinei a papelada com o colégio e você já esta saindo formada, depois que pegar o trêm (sua passagem já está paga. O diretor irá lhe informar sobre), espere na estação uma carruagem irá lhe buscar e te trazer até mim.
Ciel Phantomhive"
Dobrei a carta com a caligrafia perfeita novamente e soltei um suspiro. Quando era criança Ciel era tão doce, mas atravéz dessa carta já podia perceber como ele havia mudado.
Não era para menos depois que ambos perdemos nossos pais, mesmo que eu fosse irmã mais velha adotiva. E sendo mais velha seria de direito meu assumir a frente da compania, mas deixei que Ciel tomasse conta, de fato eu não queria me intrometer nesses assuntos.
Quebrei minha linha de pensamentos ao ver a grandiosa mansão, coberta de neve. E por mais que estivesse coberta pelos flocos brancas, no jardim as rosas brancas estavam em seu mais repleto esplendor.
O cocheiro parou a carruagem e abriu a porta para mim, estendo a mão para me ajudar a sair. Porém a sua foi levemente empurrada e outra enluvada tomou o lugar.
- Seja bem-vida my lady... - uma voz melodiosa se fez presente. Coloquei minha mão encima da outra e desci pisando no pedal, porém o salto da bota enroscou no buraco e me desequilíbrei para frente.
Meu rosto bateu de leve em um peito forte e alguém segurou em minha cintura, mantendo meu corpo suspenso no ar por um tempo.
- Tudo bem my lady? - pisquei meus cílios e olhei para cima, vendo um sorriso gentil direcionado a mim. Os fios negros da sua franja fizeram cócegas de leve na minha testa.
- E-estou bem, mas quem é você...? - perguntei ainda meio inerte pela quase queda de antes.
- Meu nome é Sebastian Michaelis, eu sou o mordomo da mansão Phantomhive... É um prazer conhecê-la my lady! - o mesmo soltou minha cintura e levou a mão enluvada ao peito abaixando um pouco a coluna.
- Ah... Prazer... - fiquei envergonhada de cair contra alguém tão bonito, mesmo que fosse um servo. O moreno segurou de leve minha mão e levou aos lábios beijando de leve.
- Por favor me acompanhe... Seu irmão deseja vê-la! - ele estendeu sua mão novamente, coloquei a minha encima da dele e andei ao seu lado até entrar na mansão.
Por dentro havia uma elegante decoração, mas estava tão vazia que era um lugar com uma aparência solitária. Porém uma figura surgiu no topo das escadas duplas e desceu até o hall.
- Ciel..? - chamei, o garoto estava vestido de preto e usava alguns ornamentos em azul escuro. Como uma pequena cartola na cabeça, luvas, lenço e seu anel.
- (S/n)... - falou baixo, corri até ele rapidamente como fazia quando era criança e o abraçei.
- O que está fazendo...? Ei! Já esta bom... - ele me cutucou de leve, mas sua mão ainda pousou em minha cintura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Naruto X Reader - Varios (2°TEMPORADA FECHADA)
FanfictionViva vários cenários com os seus personagens preferidos de Naruto. Case com eles e tenha filhos, tenha seu próprio harém. Se imagine dentro da história, vá para Konoha viver essa aventura! AVISO: Eu não possuo os personagens de Naruto, eles são de a...