A gênese

4.7K 207 15
                                    

Capítulo 01

- Eu prometi não deixar você trazer magoas ao meu coração, você tinha razão era uma promessa boba e idiota, e por sua causa eu não confio em mim e em mais ninguém á minha volta - Caroline olhou nos olhos de Benjamin com olhos lacrimejados e um sorriso em seus lábios - Mas você não pode partir meu coração porque ele nunca esteve inteiro para começar

Benjamin suspirou copiosamente, e se aproximou de Caroline e a cada passo que ele em sua direção ela recuava mas logo notou que ficou sem saída quando a pele de sua costa despida se chocou com a fria parede e os braços de Benjamin á prendeu contra a mesma, ela abaixou a cabeça temendo ser castigada, mas foi surpreendida quando o polegar do mesmo tocou em seu queixo á fazendo levantar o olhar e encarar-o nos olhos.

- Quanto mais eu tento - Ele falou baixo como se estivesse medindo o peso de suas palavras - Mas tudo em mim grita não, a maioria de nós está jogando um jogo tentando ganhar na vida, e eu estou perdendo um jogo que não concordei em jogar, me diga você me odeia?

- Eu te odeio - Caroline falou baixo - Por me fazer ama-lo e logo depois me tratar como uma estranha, mas eu ficaria com você até o meu ultimo suspiro - uma lágrima desceu involuntariamente.

- Esses belos olhos não deveriam derramar lágrimas jamais - Benjamin levou a palma da mão ao seu rosto secando as lágrimas que insistiam em descer e acareciando a maçã do rosto da mesma - Não quero que se queime nos meus pecados...

Alguns meses antes...

Caroline Leminnier

Olho meu reflexo no espelho, e vejo minha mãe prender o meu cabelo em um rabo alto perfeitamente alinhado, ela me diz desde de pequena que o cabelo preso sugere que uma mulher que tem um comportamento rígido e contido além de significar classe.

Para os meus pais isso era bastante importante, a incessante obsessão pela perfeição, por não ser um membro legítimo, um puro sangue da famiglia, vinhemos morar na Itália quando eu tinha dois anos, eu nunca entendir o porquê dele trazer sua família tão rápido sem pensar duas vezes pra a máfia.

Fico feliz que ele não está envolvido com nada ilegal, ele preza mais para imagem da máfia, fazendo com que pessoas que não fazem parte da famiglia achem que é uma grande corporação chamada "Cosa Nostra", isso mesmo é um enorme clubinho secreto.

Hoje em especial acontecerá um evento, e sim todas as os membros da famiglia devem está presentes, eles iram anunciar a noiva do Don que até então era um completo segredo, para a segurança da mesma já que era bem comum as tentativas contra a família principal os Vitale D'Angelo, já que eles que tomam as decisões e estão no comando.

Eu em particular eu achei que este dia nunca chegaria, desde que assumiu o poder como Don Benjamin esteve envolvido em várias polêmicas como saídas de casas de prostituição, e acabou conhecido como um mulherengo, tenho pena da sua futura esposa já que, mesmo que ele esconda bem o vestígios de traição de certa será traída.

Mas mesmo assim no salão das mulheres, qualquer uma ali morreria para ser sua futura e "sortuda" esposa. Mas na minha opinião usar uma mulher para somente provar a virilidade de um homem é tão escroto, a ainda sim fazer-la submissas.. Não me importa tenho que agradecer por não ser a noiva sortuda.

Olho outra vez para meu reflexo no espelho olhando dentro dos meus olhos... Sendo despertada dos meus pensamentos com o chamado da minha mãe, que parecia um loiro barulhento repetindo meu nome varias e várias vezes, a olho.

- Você está tão linda minha princesse - Olhei no espelho, sim o vestido cor beje marcava perfeitamente minha cintura deixa meus seios arribatados e minha bunda criou um pouco de volume, me cima os ombros a mostra - Eles não conseguiram tirar os olhos de você

- Não exagere mamãe, hoje o foco é a noiva do Don como poderiam pensar em olhar para mim? - Mi viro a olhando.

- Como não olhariam? Você é dona de uma beleza extraordinária querida - Reviro os olhos, ela só está sendo mãe - Mudando de assunto seu pai quer falar com você

- Comigo? Mas eu não fiz nada, eu contínuo seguindo todas as regras da famiglia - Sempre fui mais próxima da minha mãe, quando meu pai mudou para famiglia mudou bastante, se tornou um pouco agressivo - Eu juro que não fiz nada mamãe

- Não se preocupe filha, ele não vai castigar você, ele só quer conversar

- Irei ao escritório imediatamente então - Falo dando um passo em direção a porta, mas minha mãe me interrompe.

- Espere Caroline, ele não está em casa vai conversar com você antes da apresentação da noiva - Concordei com a cabeça.

Eu posso afirmar com toda certeza que minha mãe submissa do meu pai, ela aceita tudo que ele faz mesmo que a machuque, ela o aceita e fica ao seu lado, isso pode ser considerado amor ou é apenas dependência emocional?

Desatenta como sempre não vir o tempo passar, e quando me dei conta já estava dentro do carro a caminho local onde ocorreria o evento, qual era o problema por que eu sentia que algo iria acontecer hoje? Odeio sentir essa sensação é quase como uma intuição certeira. O caminho se passou rápido e logo eu estava lá, na porta do local onde aconteceria o anúncio, eu entrei e não havia ninguém ainda somente alguns homem parados, soldados eles na maioria das vezes fazem a segurança desses tipos de eventos..Assim que entrei, um deles veio em minha direção.

- Senhorita Leminnier? - Assenti ainda o olhando - Peço que por gentileza me acompanhe

- Tudo bem, para onde vai me levar?

- Seu pai pediu para deixá-la aguardando no escritório

Concordei e ele me levou até o escritório, e me deixou aguardando lá, passou alguns minutos e a porta se abriu, revelando um homem alto, como barba rala, que me olhou imediatamente, ele seria um anjo caído do céu?

Famiglia = Família
Don = Chefão

O Don Benjamin Onde histórias criam vida. Descubra agora