Verdades Secretas..

2K 134 5
                                    

Capítulo 25

Benjamin Vitale D'Angelo

O dia já clareava e os raios de sol invadiam o quarto, olhei para Caroline que dormia nua apenas com um fino lençol enrolado na sua bunda deixando suas costas expostas.

Sorrir olhando para ela que agora era minha por completo, mas eu ainda tenho bagagem, eu não posso dar oque ela quer, me abaixei beijando seu ombros e a mesma sorriu, abrindo os olhos devagar.

- Bom dia... - Falou com uma voz de preguiça, manhosa.

- Temos que conversar.. - Falei baixo e a mesma se virou me olhando.

- Qual é o problema? - Ela diz olhando diretamente nos meus olhos e ficou calada.

- Eu não posso dar oque você quer - Digo sendo direto - Estou te dando um aviso prévio, eu tenho bagagem que está além do que você possa entender, estou apenas dizendo que eu estou sempre quebrado e eu não pretendo te quebrar por está perto de mim..

- Benjamin - Disse se alevantando e levando a mão ao meu rosto o acariciando, mas eu pego a mão da mesma e retiro me levantando da cama.

- Não se aproxime, não se atreva a pedir para que eu a deixe se aproximar porque eu farei algo terrível como permitir que você entre - Disse, e peguei a toalha que estava no chão enrolando no meu quadril - Nós dois sabemos como isso se inicia e como acaba e sabemos que alguém vai sair machucado e eu não quero fazer isso de novo Caroline..

- De novo? - Ela segura o lençol envolta do seu corpo, escondendo sua nudez, sinto seu olhar passar em meu corpo - Por favor não se afaste, eu tenho medo de ficar sozinha...

- Você não vai está sozinha... Estou apenas dizendo que eu não posso te amar Caroline - Dei uma pausa - Eu ainda tenho cicatrizes da última pessoa que eu pensei que amava, eu prefiro me manter longe do fingir ser gentil, por favor entenda que se nunca começarmos, nunca vamos ter que acabar e eu prefiro não te magoar quando eu buscar corpos quentes para anestesiar o vazio do meu coração frio

- Ben não seja indiferente comigo - Ela se aproximou de me e parou na minha frente - E eu prometo que não permitirei que traga mágoas ou parta meu coração...

- Caroline - Passou seu cabelo bagunçado para trás de sua orelha - Essa é uma promessa boba e idiota que você não conseguirá manter!

- Você não pode ter certeza disso... - Falou me abraçando e eu retribuir.

- Você sabe que quer mais e você merece mais..

- Você acha que está sendo injusto quando se envolve com outras pessoas? Então faremos uma acordo.. - Disse.

- Que tipo de acordo? - Pergunto intrigado com sua proposta.

- Somos casados, se você poderá se envolver com outras pessoas eu também poderei, assim seremos iguais!

Que tipo de proposta é essa? Eu detestei.
Apenas imaginando alguém além de mim tocando seu corpo, beijando seus lábios ou melhor ela desejando outro alguém está ideia já me deixa louco, porém é justo!

- Então temos um acordo - Digo e me afasto.

- Ben? - Ela me chamou quando eu estava entrando no closet.

- Si? - Me virei olhando para ela.

- Amantes a noite e estranhos no dia? - Pergunta.

- Pecadores a noite, desconhecidos ao dia... - Respondi e prossegui oque eu estava fazendo, entrei no closet e voltei com dois roupão, voltei me direcionando para o banheiro, abrir a porta do mesmo e entrei deixando a porta entre aberta.

Liguei o chuveiro e deixei a água escorrer pelo meu corpo, notei Caroline entrar no mesmo assim como eu esperava que ela o fizesse, olhei para ela que sorriu com as bochechas coradas.

- Desculpe já irei sair - Diz me dando as costas, agarrando a maçaneta mas antes que ela saísse eu saí do box e agarrei sua cintura, logo notando que ela estava usando uma toalha em volta do seu corpo, levei meus lábios até sua orelha e mordi seu lóbulo fazendo a mesma arfar.

- Ou você pode ficar e se deleitar de um banho comigo, o que você acha? - Falei baixo ao pé do seu ouvido, sua reação foi melhor ainda, a mesma sorriu mordendo lábio inferior, tomei isso como um sim, e retirei a toalha, a trazendo em seguida para dentro do box.

{ . . . }

Tomamos banho juntos e de certa forma foi relaxante, Caroline sabia ser sexy e tímida na mesma intensidade e isso a deixa extremamente atraente. Logo mais saímos do banheiro e fomos nos vestir.

- Eu vou usar uma camisa sua, tudo bem? - Eu olhei para ela - Não tenho roupa aqui..

- Só um instante.. - Sair do quarto em que a mesma se encontrava e fui até o quarto ao lado, me abaixei pegando a chave de baixo do vaso e destranquei o mesmo entrando.

Olhei para as coisas ali por um tempinho, tendo algumas lembranças tão felizes e ao mesmo tempo tão dolorosas, respirei fundo, e me direcionei ao armário logo pegando um macacão com bolsos e faixa para amarrar, e tinha alça larga na cor roxo e um tipo de salto baixo e sair de lá trancando novamente a porta, voltei para o quarto vendo Caroline terminando de seca o cabelo, ela me olhou e fez uma cara indescritível e voltou a secar o cabelo me dando as costas, sua respiração ficou pesada como se pensasse em algo, me aproximei e a abracei por trás.

- Eu dou oque você quiser, pelos seus pensamentos - Digo beijando seu ombro.

- Essas coisas são da Andréa? - Perguntou.

- Não.. -Dei uma pausa e fiquei calado por um momento - eram de outra pessoa

- Eram? - Ela pareceu tomar lucidez e virou me abraçando - Sinto muito, não sei oque ela era sua mais a sua perda claramente ainda machuca, não sei se devo aceitar usar as coisas que claramente despertam lembranças em te

- Tá tudo bem bambina - Digo - Pode usar, as memórias então guardadas no peito.

Ela concordou ele pegou as roupas da minha mão, e logo vestiu. Desci para parte de baixo da casa pegando uma caixa, logo em seguida Caroline desceu também, entreguei a caixa para ela que logo abriu.

- Por que está me dando isso? - perguntou.

- A pergunta é por que você não tem um desse? - Devolvi sua pergunta esperando sua resposta.

- Meu pai achava que era muito liberdade, e o optou não deixar eu ter um , para que eu não me rebelasse mais ainda

- Agora você tem um, já tem o meu número e do Filippo para caso de emergência, me ligue!

O Don Benjamin Onde histórias criam vida. Descubra agora