( Andréa Micci na mídia )
Capítulo 08
Caroline Leminnier
Após entrar naquele carro, e não responder sua provocação fiquei com medo de ser castigada, principalmente depois da minha atitude, Benjamin deu a volta no carro logo entrando e dando partida.
Durante o percurso reconheci que ele estava me levando para casa, olhei algumas vezes de canto e ele parecia concentrado no caminho.
Alguns minutos depois ele parou em frente a minha casa e me encarou. Levei meus olhos lentamente ao encontro dos seus e o encarei, ele estava com uma das sobrancelhas erguida, enguli seco procurando as palavras certas, ou talvez procurando a coragem.
- Desculpe! - Ele me olhou sem entender nada - Pela maneira como agir antes no restaurante
- Está com medo de ser castigada? - Falou com a voz grossa, sem retirar o olhar de mim.
- Não.. - Falei baixo - Eu agir grosseiramente, porque eu estava faminta eu sempre acabo irritada, e eu dispensando isso em você e na pobre garota..
Disparou falando rapidamente, eu não sou assim imagino como ela ficou se sentindo no momento eu falei que ela queria dar o golpe, parei um momento pensando o peso das minhas palavras. Minha reação foi de espanto não pude evitar de arregalar os olhos e levar minhas mãos a minha boca.
- O que aconteceu Caroline? - Benjamin olhou para os lados ficando em alerta.
- Eu insinuei que ela era uma vadia, oh meus eu disse essa palavra em voz alta - Senti meus olhos marejarem, estava me sentindo horrível com aquela atitude de minutos antes, logo ouvir uma gargalhada ele estava rindo de mim, levei meu olhos ao encontro dos seus e fiz um bico.
- Cacete ragazza entra na porra daquela porta e vá para o seu quarto pensar no seu mau comportamento - Benjamin falou e pude sentir o sarcasmo no seu tom de voz.
Senti minhas bochechas ficarem vermelhas não de vergonha mais de raiva, se eu pudesse chutava a canela desse brutamonte, eu aqui me sentindo péssima e ele rindo as minhas custas babaca, me virei pisando fundo, e entrei dentro de casa batendo a porta com força. Escultei ele gritar do lado de fora algo como "Quebra teu pai fornece armas e não porta", não dei atenção indo direto ao meu quarto.
( Dois dias depois ) - Quebra de tempo
Dois dias se passaram e era chegado o dia do casamento, me olhei novamente no espelho vendo meus cabelos levemente ondulados, baterem na minha bunda, me levantei olhando ao redor esse era um quarto de hóspedes na casa da dona Angela, olhei para o vestido espalhado em cima da minha cama e sorrir, estou feliz por casar com vestido que foi de minha mãe mesmo não sendo com o homem que eu amo.
Sentir de repente um desconforto na barriga, estava muito ansiosa e por causa disso estava indo o banheiro muitas vez neste dia. Fui correndo para o banheiro fazendo minhas necessidades, fiquei um algum tempo ali, inspirando e expirando tentando relaxar.
Assim que sair do banheiro me deparei com aquela cena horrível, o vestido da minha mãe tinha agora uma enorme mancha vermelha e pelo cheiro era vinho.
Olhei para porta e vir o Benjamin lá parado, eu não sabia oque pensar, ele tinha feito isso? Olhei para ele quase implorando para que eu estivesse errada e estivesse julgando mau.
- Fica tranquila, eu vou resolver isso.. - Falou.
- Você fez isso? - Falei baixo pegando o vestido em minhas mãos.
- Desculpe ragazza, foi um acidente - sentir meus olhos marejarem, era a única coisa boa naquele dia e ele havia acabado de destruir.
- Esse era o vestido que minha mãe usou no dia do seu casamento, ele era o motivo pelo qual eu ia sorrir hoje e você destruiu.. - Me agachei perto da cama segurando o vestido - Por favor sai daqui..
Implorei e ele saiu fechando a porta, fiquei raciocínando como eu iria arrumar outro vestido faltando apenas uma hora para o casamento, fui tirada dos meus pensamentos assim que Angela entrou no quarto segurando uma caixa branca.
- Meu filho me contou oque aconteceu, eu sei que não é a mesma coisa mas trouxe o meu vestido para você usar - Falou - Se você quiser é claro
Olhei para minha futura sogra e sorrir, colocando a caixa em cima da cama, e vindo até mim me abraçando.
- Esculta hoje é o puta dia do seu casamento, não deixe que Andréa Micci estrague isso - Mudei meu semblante indo do triste ao confuso quem era aquela que Angela havia citado e por que ela estragaria meu casamento.
- Por que ela estragaria o casamento? - Perguntei e ela suspirou profundo, não gostei disso - Por favor Angela me fala
- Quem você acha que estragou seu vestido - Falou estreitando os olhos.
- O don Benjamin, ele me disse que você um aci.. - Calei nesse instante percebendo oque havia acontecido.
- Ele protegeu ela não foi? - Falei e ela concordou - Pode me fazer um favor?
Me aproximei da mesma e sussurrei um pedido para ela, logo em seguida ela saiu e voltei a me arrumar, coloquei o vestido que caiu muito bem ao meu corpo, diferente do vestido da minha mãe, ele era um modelo sereia e possuía um pequeno decote em "v" e a renda floral.
(Vestido na foto abaixo)
Logo a porta foi aberta, revelando uma morena de olhos claros, então me abaixei tirando os saltos um por um na cor branca que eu estava calçada e os segurei, andei até a ela que ficou em alerta.
- Não se preocupe não irei fazer absolutamente nada com você, não levei seu ato perverso para o coração, pelo contrário achei já que fez tanta questão de vir estragar o meu vestido para que eu não pudesse me casar com o Ben eu achei que queria o pacote completo
- Onde quer chegar? - Falou.
- Em lugar nenhum, estou apenas deixando você completar o seu propósito, você quer estragar o meu dia? Ótimo! - Dei uma pausa - Quer fazer com que eu seja castiga-da por ser descuida-da? Ótimo também
Dou uma risada vaga e ergo uma sombrancelha.
- Você não sabe nada do que eu quero figlia di puttana - Ela diz erguendo a voz.
(filha da puta)
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Don Benjamin
Romance"𝑶 𝒂𝒎𝒐𝒓 é 𝒖𝒎 𝒋𝒐𝒈𝒐 𝒅𝒆 𝒎𝒆𝒏𝒕𝒊𝒓𝒂𝒔 𝒆 𝒕𝒓𝒂𝒊çõ𝒆𝒔" Benjamin é o Chefe da máfia italiana, acostumado a ser livre e não ter que dar explicação a ninguém, sempre evitou o casamento e aproveitou a vida noturna como um verdadeiro cafaj...