Especulações

1.9K 144 8
                                    

Capítulo 21

Caroline Vitale D'Angelo

Minha mãe agarrou minha mão e me puxou para uma parte mais afastada da festa, ela parecia que tinha algo muito importante para me dizer e sua expressão facial estava assustadora, chegamos em um corredor onde não havia ninguém e estava um pouco escuro impossibilitando quem passasse ali de nos reconhecer.

- Mamãe aconteceu alguma coisa? - Perguntei um pouco assustada, nunca havia visto ela daquela maneira.

- Esculte querida não temos muito tempo para falar, em poucos minutos "seu pai" vai chegar aqui e procurar por mim, então terei que ser rápida, preste atenção em tudo em que eu irei dizer agora - Falou, notei as aspas que ela utilizou, para falar do meu pai, mas me mantive calada apenas ouvindo.

- Caso aconteça alguma coisa comigo, eu quero que você pegue esse comprovante deixei um dinheiro no banco, lá tem um valor em dinheiro que é para você não precisar contar com seu pai.. - Continuou.

- Mas por que você está me dizendo isso? É o papai? Ele está te ameaçando? - Perguntei - Você sabe que ele não pode cometer assassinato isso seria traição!

- Escute Caroline o seu pai foi apenas um peão, eu aguentei todas as humilhações e maltratados dele todos esses anos por você - Ela deu um sorriso - Mas você foi crescendo e ficando rebelde, tive que casa-la logo para nada grave acontece-se com você querida

- O papai um peão? - Eu estava confusa com suas palavras, na verdade eu não estava entendendo nada, essa mulher parece a minha mãe, mas ele está diferente - Mamãe eu não estou compreendendo onde você quer chegar, eu me sinto perdida

- Eu ensinei e criei você muito bem, a única coisa que você tem que saber é quando a verdade não é a verdade, e quando tudo é uma grande mentira - Falou - você é esperta Caroline, sempre foi, minha garotinha sei que não vai me decepcionar, preciso que der um jeito de ir até a nossa casa lembra aquela onde eu levava você quando seu pai viajava?

- Lembro - Ela me entregou uma chave.

- Vá até lá amanhã, eu tenho que te entregar algo que fará com que prove que você oque você diz é verdade - Diz - Agora temos que ir já sumimos por tempo suficiente, seu pai já deve está a minha procura

Eu não disse nada, apenas continue andando tentando compreender todas as palavras que minha mãe havia dito, nada fazia sentido, até que ela parou levantei o olhar vendo meu pai a nossa frente, engolir seco, sem saber oque aconteceria agora.

- Onde você estava? - Meu pai veio com tudo agarrando o pescoço da minha mãe.

- Desculpe papai, eu pedir permissão Ben para ir ao banheiro ele disse para eu não vir sozinha e pediu para a mamãe mim acompanhar - Menti.

- Isso é verdade Susana? - Meu pai olhou para minha mãe que fez que sim com a cabeça, então ele a soltou - Da próxima vez avise ou vai se arrepender, não ouse me desafiar, você sabe muito bem do que eu sou capaz!

- Desculpe não vai se repetir - Disse minha mãe, seu olhar mudou completamente, ela exibia medo, o que era completamente ao contrário de segundos a atrás

- Andiamo vocês duas! - Falou colocando a mão nos dois bolso da calça e nos dando as costa, minha mãe agarrou meu braço e me olhou sussurrando.

- Por favor vá - Disse me fazendo andar, voltamos a onde a maior parte das pessoas estavam - Agora precisa voltar para o seu marido, se ele perguntar sobre oque falamos diga que foi sobre netos, ou qualquer do tipo..

Ela disse e seguiu meu pai pelo meio das pessoas, passei o olho pelo salão procurando "meu" marido entre os rostos ali presente logo avistando a cabeleireira vermelha ali, fui até ele que me olhou com uma cara nada boa.

- Precisamos conversar - Benjamin disse e pegou a minha mão e me saiu me guiando para uma sala, onde não havia ninguém, e a iluminação estava mais escura, quase sem nenhuma, não ser por um pequeno abajur que estava ligado em cima da mesa, entramos e ele trancou a porta - O que a Andréa te falou?

- Nada - Falei desviando o olhar.

- Está mentindo, o que ela disse que te deixou chateada? - Disse, e me colocou contra a porta - Diga a verdade Caroline sabe que detesto que mintam para mim!

- Ela não disse nada que não seja verdade - Falei mantendo o olhar baixo - Duras verdades, me diga não é verdade que eu continuei virgem e careta, que você não me ver como mulher e esse casamento não passa de uma farsa, ela mentiu?

- Caroline! - Deu um soco na parede, me assustando - É claro que mentiu..

- Então negue que no dia da nossa núpcias, você não a encontrou! - Levantei o olhar e olhei diretamente nos seus olhos - Negue que você me traiu no nosso primeiro dia de casamento!

Ele se manteve calado, me olhando sem palavras. Meus olhos foram enchendo de lágrimas que eu estava tentando ao máximo não deixa-las escapar.

- O seu silêncio para mim é suficiente afinal, quem cala consente! - Disse e a lágrima desceu involuntariamente sem a minha permissão - Eu sabia que não seria fiel a mim afinal você não me ama, em parte só estar me usando mas esperava que pelo menos tivesse um pouco de respeito a mim e esperasse um pouco mais para mim trair, você quer a verdade? Você me magoou!

Ele trouxe a mão há minha boca me calando e em seguida limpou minha lágrima e me olhou.

- Ela não falou a verdade sobre tudo Caroline, ela mentiu quando disse que eu não te vejo como mulher - Passou meu cabelos para trás da minha orelha - É claro que eu te desejo, eu estou tentando dar tempo para você! Estou tentando não tornamos inimigos dentro desse casamento, eu não casei por amor e muito menos você mas desde daquele dia no meu escritório eu não penso em como eu quero beija-la, toca-la e isso é uma tortura, porque eu não quero usar-la quero que me queira tanto quanto eu te quero

O Don Benjamin Onde histórias criam vida. Descubra agora