Festa

2K 132 3
                                    

Capítulo 20

Caroline Vitale D'Angelo

Paramos o beijo pela falta de ar, e olhamos um para o outro sem desviar o olhar. Ele puxou meus cabelos levemente para trás me fazendo jogar a cabeça para trás deixando meu pescoço exposto, seus lábios entraram em contato com a minha pele me fazendo arfar, sentir ele sorrir, então ele aproximou os lábios do meu ouvido e sussurrou.

- Deixa eu dizer como as coisas acabaram hoje - Ele deu uma pausa mordendo o meu lóbulo e continuou - No fim da noite você vai tá implorando para eu me enterre em você

- Vai acabar mesmo assim? - Dei um sorriso o provocando - Ou você está torcendo que seja?

- Caroline - Falou baixo e soltou meus cabelos me olhando, ele segurou firme na minha cintura me virando e em seguida me colocando contra o carro, me impossibilitando de fugir dos seus braços.

- Sí? - Ele me beijou novamente e sua mão desceu até minha bunda apertando a mesma me fazendo soltar um gemido contra sua boca e ela sorrio, sua mão direita começou a deslizar sobre o meu corpo, primeiro a coxa onde o mesmo apertou levemente, depois a barriga e parou entre os meus seios.

- Negue! - Ele falou - Negue que você não gosta quando eu te toco! Negue que essas batidas aceleradas no seus peito não é por causa da excitação que está sentindo neste momento

- Você está errado - Ele mordeu o lábio inferior me fazendo querer beija-lo novamente, ele estava certo eu gostava quando ele me tocava e queria mais, porém eu não ia admitir isso para ele.

- Você pode mentir para sí mesma - Seus olhos estavam nos meus lábios - mas se eu colocar minha mão na sua intimidade agora ela estará molhada não?

Cretino!

Ele está certo e sabe disso, mas eu ainda não quero dar o braço a torcer, tenho que pensar em uma de sair desta situação...

- Ben.. - Levei minha mão a sua nuca e o beijei que logo retribuir, seu beijo era autoritário e quente.

De repente escultamos uma tosse falsa chamando nossa atenção, Filippo estava ali diante de nós com um sorriso malicioso no rosto, minha bochechas logo esquentaram.

- Que fofinha, ela ficou com vergoinha - O vir caçoar enquanto eu me escondia atrás do Ben.

- Que figlio di puttana - Ouvir Benjamin resmungar.

- Adoro cheiro de casal feliz - Filippo gargalhou - Não adianta ficar putinho não tá querido, vocês ficaram no maior clima no meio do estacionamento que nem perceberam quando eu estacionei o carro

- Filippo! - Disse brigando com ele enquanto ele continuava a rir da nossa situação.

- Tá bom, Tá bom - Ele fez um sinal de rendição - Vem aqui dar um abraço no seu irmão Caroline

Ele sorrio fazendo um gesto para eu me aproximar e eu fui e o abracei, ele me apertou e deu um beijo na minha testa e logo depois mim soltou, olhei para o Benjamin que parecia surpreso com oque havia acabado de acontecer diante dos seus olhos.

- Irmão? - Fez uma cara feia.

- Sim, eu nunca olharia com outros olhos a sua esposa - Ele olhou para o amigo - No momento que você casou com ela eu não há vir como mulher, apenas como uma irmã mais nova, não me leve a mal Lina você realmente é atraente

- Obrigada - Eu sorrir.

- Mas nunca poderá existir algo entre a gente - Fez uma cara desapontado e levou a mão ao peito como se realmente estivesse triste - Não é você, sou eu

- Vá se fuder Filippo - Gargalhou Benjamin vendo o drama do amigo - Seu sacana

- Aliás precisamos conversar... - Filippo ficou sério, sua expressão mudou rapidamente me deixando impressionada.

- Descobriu o que eu pedir? - Engoli seco aquela pergunta, vendo o Ben olha para mim.

- Claro, oque não me pede sorrindo e eu não abandono uma transa chorando - Filippo diz com facilidade, como se sexo fosse a coisa mais hilária do mundo.

- Vamos entrar meninos, não é bom para reputação que o capo se atrase e por sinal já estamos bastantes atrasados - Falei tentando tirar o Ben de lá.

- Ela tem razão - Diz Filippo - Temos muito tempo para falar sobre o assunto, é melhor entrarmos

- Não pense que vai poder escapar do assunto para sempre Caroline! - Diz Benjamin colocando a mão na minha cintura me fazendo andar ao seu lado.

- Eu sei que não. - Disse curta e vir o mesmo cheirando minha calcinha e logo em seguida guardando a mesma no bolso da sua calça.

Sorri meio que satisfeita com aquilo, entrando os três no local onde se encontrava cheio de pessoas, que voltaram o olhar para nós três que estavam chegando atrasados.

- Tão olhando o que porra? - Ben gritou e todos voltaram a fazer oque estavam fazendo antes, dei uma risadinha baixa e Filippo notou.

- Nunca perde a graça - Ele sorriu - O Benjamin gosta de se exibir

Sorrir e continuamos andando, não vendo nenhum rosto conhecido aqui, soltei um suspiro demostrando minha insatisfação.

- Não faça isso, essa mulheres te rasgam no meio - Filippo falou - Elas tem unhas e muito veneno no coração

- Eu estou ao lado do Capo e do Consigliere acham mesmo que elas faram alguma coisa contra mim? - Falei erguendo uma sobrancelha.

- Não tenha tanta certeza Lina - Disse e eu olhei para frente vendo uma cabeleireira familiar, minha mãe vinha em minha direção com um sorriso estampado no rosto.

- Sorria Caroline - Disse ela quando se aproximou - Continue com essa cara de tédio e eles sentiram pena, coloque um sorriso em seu rosto e eles sentiram inveja

- Boa noite senhora Leminnier - Disse Benjamin.

- Buona Notte Capo - Disse minha mãe - Perdona la mia intrusione, mi è mancata mia figlia
( Boa noite chefe, perdoe minha intrusão, eu senti falta da minha filha )

- , ma la prossima volta rispetta prima il tuo superiore, questa volta passerà rispetto a mia moglie, tu conosci le regole - Respondeu Benjamin.
( Sim, mas da próxima vez mostre respeito primeiro ao seu superior, desta vez vai passar em respeito a minha esposa, você conhece as regras )

- Com a sua permissão, gostaria de conversar um momento a sós com a minha filha - Minha mãe me olhou e eu olhei para o mesmo.

- Si, vocês tem a minha permissão - Disse Ben.

- Andiamo Filippo - Disse tirando a mão da minha cintura e colocando nos bolsos da calça - Quero sair deste evento o quanto antes

O Don Benjamin Onde histórias criam vida. Descubra agora