Beijo

1.3K 86 4
                                    

Capítulo 55

Benjamin Vitale D'Angelo

Dei um sorriso com um comentário da Caroline e me concentrei para o caminho a minha frente por segurança, passei meu olhar algumas vezes pela afeição da mesma que havia encostado no vidro da janela algo parecia a incomodar levei a minha mão a sua coxa e dei uma leve aperto.

- Eu tenho algo para te contar - Ela disse me olhando seria - Benjamin eu..

- Olha pequena - Dei uma pausa - Você sabe que pode me contar qualquer coisa que a estiver incomodando não sabe? Se for sobre a sua mudança de visual pode ficar tranquila você está magnifica

- Obrigada Ben mas é algo mais serio que isso - Ela me olha e eu concordo com a mesma a incentivando a ir adiante - Hoje mais cedo quando você me deixou no salão das mulheres, eu descobrir algo sobre a gravidez da Andréa por favor não pense que estou com ciúmes e por esse motivo estou inventando o que te direi a seguir

- Prossiga - Disse serio ouvindo atentamente e notei que ela segurou a minha mão.

- Eu vir e ouvir a Andréa e o Mário conversarem - Deu uma pausa - O importante é que no meio da conversa que eles tiveram eu acabei ouvindo que o bebê que a mesma espera não é seu filho legitimo de sangue e sim do Mário

Naquele momento eu soltei a mão da Caroline trazendo aos meus cabelos passando a minha mão entre eles sem tirar a outra do volante o qual eu o apertei com força, respirei fundo assimilando as palavras que acabei de ouvir neste momento eu estou com vontade de bater em algo de colocar minha raiva e frustação para fora por ter sido enganado, olho para Caroline pelo canto do olho e olho para minha que estava tremendo.

Porque eu sinto que estou perdendo algo? Acho que já tinha me apegado a idéia de ser papai de três crianças. Olho para Caroline que não tirou os olhos de mim em nenhum momento e voltou a segurar a minha mão.

- Tudo bem Grandão - Ela sorri em um tom brincalhão - Vai ficar tudo bem, mas tem algo mais que precisa saber, acho que Mário tem algo envolvido nos ataques que vem sofrendo

- Obrigada Car vou investiga-lo e se ele tiver alguma coisa envolvida farei ele pagar por cada crime que cometeu - Falo me acalmando me deixar levar pelas minhas emoções, é uma péssima idéia - Eu prometo que vou resolver!

- Nunca pensei do contrario, eu tenho certeza que o fará - Diz me aliviando.

- Pode não parecer uma decisão muito inteligente mas Caroline hoje vamos apenas aproveitar - Digo parando o carro no estacionamento do local do nosso destino final - O que acha?

- Concordo plenamente senhor - Ela diz e desço do carro dando a volta, em seguida abrindo a porta do mesmo para a minha esposa.

- Permita-me senhorita - Ofereço minha mão para ela que logo a pega saindo do carro, me aproximo da mesma que me olha enquanto fecho a porta do carro.

- Obrigada - Diz e logo cora enquanto eu coloco minha mão entre o seu rosto e o carro - O que esta fazendo?

- Algo que eu queria muito fazer antes pequena - Digo inalando seu perfume doce ao beijar vagarosamente seu pescoço subindo ao seu queixo e finalmente os seus macios lábios o qual eu os tomo para mim e logo sou retribuido.

- Benja...min - Caroline solta um pequeno gemido entre o beijo, enquanto sua mãos vão ao meu cabelo o agarrando com força, eu encerro o beijo dando um pequeno abraço na mesma.

- Por favor não faça isso.. - Digo baixinho colando nossas testas - Se gemer outra vez Car, correremos o risco de não chegarmos a entrar em nosso próprio evento pequena

- Não seria má idéia... - Ela sussurra baixo enquanto olha diretamente em meus olhos sem desviar por nenhum segundo.

- Esses olhos verdes azulados vão me levar a loucura - Digo rindo - Vamos, precisamos entrar

- Precisamos mesmo? - Faço que sim com a cabeça e ela morde os lábios em frustração, enquanto eu saio dando risada de sua carinha, que fogo é este desta mulher? - Calado não diga nada!

Pego em sua mão dando um beijo, não consigo evitar de rir da sua carinha já que a mesma ainda está emburrada, assim que chegamos a porta eu a abro entrando junto com a mesma, notando o olhar de todos em nossa direção enquanto comentam entre si, Car tentar dar um passo para trás mas eu agarro sua mão fazendo a ficar do meu lado, pelas regras as mulheres devem entrar sempre a trás dos homens.

- Você dorme ao meu lado está é uma regra besta Caroline fique comigo aqui - Digo para que somente a mesma ouça.

- Mas estão todos comentando Benjamin - Ela diz eu aumento meu aperto a incentivando a permanecer onde ela está.

- Que se fodam os comentários que eles estão fazendo Caroline - Digo olhando em seus olhos - A sua opinião é a única que me basta, eu espero que você fique sempre ao meu lado e não só na cama, por favor

- Se para você está tudo bem para mim também está - Eu sorrio andando com a mesma até o centro da festa, eu olho em direção a uma garçonete e dou um sinal com os dedos para ela se aproximar no qual ela imediatamente o fez.

- Sì signore, come posso essere di aiuto? - Ela diz.
( Sim senhor, como posso ajudar? )

- Portare due bicchieri di spumante analcolico - Digo para ela que assente.
( Traga duas taças de espumante sem álcool )

Não demorou muito ela voltou com as taças, eu peguei uma e dei para a Caroline e logo em seguida peguei a outra.

- l'attenzione di tutti per favore - Digo e todos se viram olhando para nós e dou um sorriso pequeno - Obrigado agora temos um anúncio a fazer está noite, acredito que alguns de vocês já imaginam o que e eu direi está noite e está bem visível - Digo fazendo um carinho a barriga da Caroline que sorrir.
( Atenção de todos por favor )

O Don Benjamin Onde histórias criam vida. Descubra agora