Capítulo 24
AVISO: (/ Capítulo contém cenas de alta baixaria, se não gosta deste tipo de leitura por favor pular para o capítulo 25 /)
Caroline Vitale D'Angelo
Ele ergueu para baixo e se aproximou dos meus pés tirando os meus saltos e jogando no chão, logo ele se abaixou beijando meu pé esquerdo, subindo até meus seios.
O mesmo levantou o olhar para mim, no momento em que abocanhou o meu peito e começou a suga-lo como uma criança faminta, ele usou uma das mãos e usou para aperta-lo enquanto brincava com o bico do meu peito, sua outra mão deslizou pela minha pele voltando novamente a penetrar a minha intimidade.
Me arquei para cima, deixando escapar um gemido alto pelo quarto, ele trocou de peito dando a mesma atenção que deu para o mesmo antes, ele para um momento e retira os dedos de mim, quando eu estou quase tendo aquela sensação de novo, o mesmo coloca seus dedos na boca e os chupa olhando nos meus olhos parecendo se deliciar com o sabor, oque me fez corar.
- Está pronta? - Falou com aquela voz rouca, subindo os lábios até o meu pescoço, mordiscando em seguida a minha orelha oque me fez levar minha mãos há suas costas.
- Sí - Respondi sem desviar o meu olhar do seu.
Ele abaixou a mão e segurou o seu membro roçando na minha intimidade, sem qualquer aviso ele entrou todo em mim, minha mãos que já estavam nas suas costas o apertaram com força, e uma lágrima involuntária escapou dos meus olhos, ele me olhou preocupado.
- Bambina você está bem? - Ele perguntou baixo sem tirar os olhos de mim.
- Sí - Dei uma pausa sentindo aquela ardência em minha intimidade - É só que dói muito
- Está tudo bem é normal, logo essa dor vai passar - Ele deslizou a mão pelos meus cabelos, fazendo um pequeno cafuné.
- Você promete? - Olhei respirando fundo.
- Eu não sou muito bom com promessas - Eu olhei para ele e o medo estava visível em meu rosto, mas ele me deu um sorriso e isso me acalmou - Mas eu prometo que logo isso melhora e você vai passar a gostar
- Eu confio em você, Benjamin - Disse e ele me beijou me fazendo esquecer a dor, o mesmo voltou a se movimentar novamente, estocando devagar e fundo dentro de mim, virei a cabeça olhando para baixo vendo a mancha de sangue vermelha nos lençóis da cama foi aí que eu percebi que não era mais virgem e que a minha virgindade tinha sido entregue a ele.
A dor que antes eu sentia agora foi substituída de prazer, como ele havia prometido então eu entrelacei minhas pernas em sua cintura e puxei buscando-o para mais próximo de mim, seus movimentos aumentaram e eu não pude evitar de gemer, ter ele dentro de mim era outro tipo de sensação e era maravilhosa e viciante.
Então ele envolveu seu braço em minha cintura e me trouxe para cima, nos sentando ambos na cama, sem sair de dentro de mim, agora eu estava no comando, comecei a rebolar com o seu membro dentro de mim subindo e descendo, sua respirando pesada me excitava e me deixava extasiada.
Apoiei minhas mãos na cama, arqueando para atrás deixando meus seios expostos para ele, comecei a me movimentar mais rápido e ele abocanhou o meu bico do peito chupando o mesmo, e com a outra mão começou a massagear o outro apertando o bico do meu peito me fazendo morder o lábio inferior.
- Cazzo bambina - Disse Benjamin gemendo - Você é tão apertada
Quando ele disse isso eu rir contraindo minha buceta em seu membro, foi quando eu sentir uma onda quente me invadir.
- Per Dio - O mesmo disse novamente gemendo - você é inocente deliciosa Caroline - Disse saindo de dentro de mim.
- Isso é bom? - Dei um sorriso sem graça, sem entender oque ele queria dizer.
- Isso não importa, eu vou te fazer gemer e logo após gozar enquanto grita o meu nome - Disse ele colocando-me na beirada da cama de busto, descendo da mesma se posicionando na minha entrada, sua mão direita foi até os meus cabelos e os seguraram os puxando para trás.
Ele voltou a me estocar com força, eu podia sentir ele invadir cada parte da minha intimidade e estava sendo delicioso, mas na se compara quando ele depositou o primeiro tapa na minha nádega esquerda enquanto entrava e saia de dentro de mim, os tapas foram aumentando e eu gemia feito uma louca.
Sua mão esquerda desceu até minha cintura a apertando fazendo com que ele me se aprofunda-sse em minha buceta mais ainda como se fosse possível, eu podia sentir ele roçar o colo do meu útero, minhas mãos apertaram o lençol da cama com força, então ele se abaixou e mordiscou o lóbulo da minha orelha me fazendo arfar.
- Diga Caroline a quem você pertence! - Ordenou e eu neguei ainda apertando o lençol, então ele depositou um tapa em minha nádega e a apertou, logo aumentando as suas investidas me deixando alucinada - Diga!
- Eu sou completamente sua Benjamin - Me entreguei a ele, assim que ele ouviu minha palavras sorriu e depositou uma trilha de beijos no meu pescoço ao meu ombro, e novamente fui preenchida com aquela onda quente, ele continuou a investir quando minhas pernas fraquejaram integrando que eu estava quase no meu ápice de prazer, então ele parou os movimentos me deixando frustada, mas logo me me virou novamente e olhou dando um sorriso.
- Ainda não bambida - Ele se abaixou deslizando a língua pela minha barriga, descendo para minha intimidade, segurando minhas coxas - quero sentir seu sabor quando chegar lá
Falou brincando com meu clitóris, fazendo movimentos circulares com a língua, logo penetrando dois em minha me fazendo arfar, logo me fazendo chegar novamente ao meu ápice de prazer, ele parece se deliciar com o líquido quente que saia da minha intimidade.
- Tão doce..
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Don Benjamin
Romance"𝑶 𝒂𝒎𝒐𝒓 é 𝒖𝒎 𝒋𝒐𝒈𝒐 𝒅𝒆 𝒎𝒆𝒏𝒕𝒊𝒓𝒂𝒔 𝒆 𝒕𝒓𝒂𝒊çõ𝒆𝒔" Benjamin é o Chefe da máfia italiana, acostumado a ser livre e não ter que dar explicação a ninguém, sempre evitou o casamento e aproveitou a vida noturna como um verdadeiro cafaj...