O anúncio

1.3K 89 0
                                    

Capítulo 56

Caroline Vitale D'Angelo

Sinto o carinho de Benjamin sobre a minha barriga o que me causa arrepios pelo corpo inteiro.

- Há algum tempo atrás descobrimos uma notícia que mudou a nossa rotina e hoje eu anúncio oficialmente para todos aqui presentes que seremos pais - Diz sorrindo e alguns murmuros se fez presente no salão do evento e logo parou quando o Ben fez um sinal com a mão - Não somente isso, não teremos um bebê mas sim dois! - Afirma e todos parecem chocados - Seram gêmeos!

- Qual o sexo dos bebês? - Alguém diz no meio da multidão que estava ali presente nos observando.

- Um casal - Digo - Uma menina e um menino

- Meus parabéns capo! - O senhor diz vindo até nós, eu o reconheço é o pai da Josephine o senhor Mitchell.

- Joseph você sabe que não precisa de formalidades era um dos melhores amigos do meu pai é como um tio para mim - Benjamin diz ao abraçar o senhor que logo retribuí, logo depois ao se afastar dele, ele leva a mão ao peito olhando orgulhoso para o meu marido.

- É uma honra ser considerado de uma maneira tão íntima por você meu filho - Diz - É uma bela senhorita a que está ao seu lado ela teve sorte

- Obrigada - Digo sentindo a minhas bochechas corarem.

- Tio Joseph devo corrigir-lo não foi a Caroline que teve sorte de casar comigo - Ele dar uma breve pausa - Eu que tive sorte de casar com a mais compreensível e ainda sim a mais bela das mulheres - Ele diz sem tirar os olhos dos meus, como eu queria beijar-lo neste momento.

- Ele só estar sendo modesto senhor Mitchell - Digo.

- Não, não estou - Diz Benjamin - Querida acredite saberá quando eu estiver sendo modesto, vamos aceite meu elogio

- Está bem, eu não posso dizer do contrário com tamanha insistência - Digo sorrindo.

- De fato formam um belo casal - Senhor Mitchell diz e pega sua taça - Aos senhores e senhoras aqui presentes eu proponho um brinde ao nossos mais nossos membros da famiglia, um brinde a uma nova geração que será o nosso futuro - Dar uma pausa e erguendo sua taça - Saúde!

- Saúde! - Todos falam juntos erguendo suas taças e logo dando um gole, logo sinto alguém me abraçar por trás.

- Viu desde que caminhemos juntos, lado a lado vai dar tudo certo pequena - Diz e eu me aconchego no seu calor, estou começando a acreditar nisso, nessas palavras - Agora com licença tio, temos uma dança pendente

- Temos? - Pergunto surpresa e ele logo faz que sim com a cabeça - Benjamin por favor não, estou de salto - Digo e logo sou impedida de continuar a frase.

- Pois tire, seja livre - Diz sussurrando enquanto se abaixa pegando em meu calcanhar esquerdo tirando o meu salto e logo em seguida o direito - O primeiro que comentar sobre, terá a língua cortada fora eu prometo

- Mas - Ele levanta dando um selinho demorado em meus lábios tirando a taça da minhas mãos colocando em uma bandeja do garçom que passava naquele momento.

- Sem mas, seja livre - Diz e logo me puxa para o centro do evento - Che la musica abbia inizio e tutti balli in questo giorno di festa
( Que a música comece e todos dancem neste dia de comemoração )

Logo a música ressoou sobre o salão, invadindo o ambiente e começamos a dançar, Benjamin colocou a mão sobre minha cintura e começamos a dar passos pequenos.
   
Descansei minha cabeça sobre o seu peito, podendo ouvir as batidas lentas e ainda sim eufóricas que estavam debaixo daquele terno perfeitamente alinhado, seu rosto tinha uma feição que eu não conseguia ler.

- O que você quiser pelos seus pensamentos - Digo e por um leve momento tive um pequeno déjà vu, e tive a impressão que o mesmo também o teve.

- Hoje mais cedo eu.. - Ele diz mas para como se estivesse hesitando em me contar.

- Tudo bem - Digo baixinho somente para que ele ouvisse e se concentra-se no som da minha voz - Você pode confiar em mim

- Eu pensei em desistir de tudo - Ele diz e eu levanto a cabeça olhando para ele um pouco atordoada com aquelas palavras, mas logo eu respiro fundo de recompondo - De tudo mesmo mas eu desisti, me desculpe..

- Ben.. - Eu digo mais as palavras não querem sair, então ele colo as nossas testas e novamente eu respiro fundo - Por favor nunca mais pense em algo  assim, não desista eu preciso de você..

- Pequena a verdade seja dita - Ele dar uma pausa e logo em seguida fala baixinho - Eu preciso de você mais que você de mim, e não é justo, eu deveria ser a sua âncora e pelo contrário eu sou tudo menos isso

- Benjamin cala a boca e me esculta - Digo e ele faz exatamente o que eu digo - Somos problemáticos, e talvez uma consequência das escolhas dos nossos país mas eu não faria nada diferente do que fiz até agora, talvez mudaria algumas coisas como por exemplo o que eu omitir de você - Dou uma pausa tendo certeza das minhas próximas palavras - Mas a gente, eu e você não! Eu não mudaria nada! Você tem sido uma certeza fixa, uma segurança em minha vida e isso é muito mais do que já tive antes, então por favor não tenha dúvidas sobre a nossa relação e já que eu estou falando isso tudo, tenho que te dizer mais uma coisa - Respiro fundo após soltar todas aquelas palavras de uma vez - Eu nunca jamais poderia desejar outro homem que não fosse você..

- Obrigado - Ele diz.

- Pelo o que?! - Pergunto.

- Por ter dito sim naquele altar, você de fato foi a minha melhor escolha - Diz ao colar nossos lábios em um selinho demorado, que logo se transformou em um beijo cheio de ternura e carinho me fazendo esquecer completamente que não estávamos a sós, de repente éramos somente eu e ele em nosso pequeno mundo.

O Don Benjamin Onde histórias criam vida. Descubra agora