AVISO: (/ Capítulo contém cenas de alta baixaria, se não gosta deste tipo de leitura por favor pular para o capítulo 30 /)
Capítulo 29
Benjamin Vitale D'Angelo
Fiquei ali por algum tempo com a Caroline até a mesma acabou cochilando, deitei-a sobre a cama e peguei a bandeja novamente levando para cozinha, Sentir meu celular vibrando no bolso da calça e peguei o meu na mesma hora atendendo.
- Sí? - Digo esperando obter uma resposta da outra linha.
- Seu puto miserável você tem uma máfia para liderar não está lembrado - Esculto e eu gargalho, Elliot era calmo e detestava a parte da máfia onde ele tinha que sujar as mãos, ele preferia ficar atrás de uma mesa cheia de papéis diplomáticos que entrar em ação, porém com a minha ausência ele é o segundo no comando e é obrigado a fazer tudo oque ele abomina - Como ela está?
- Sobrevivendo a dor.. - Respondo a sua pergunta - Qual motivo da sua ligação?
- São os russos! Você tem que selar o pacto de sangue - Droga, estava me esquecendo desse acordo - Você sabe que a chance de paz entre as duas máfias não irá acontecer novamente se você deixar está passar!
- Eu sei mas.. - Elliot me corta, me impedindo de terminar a frase.
- Não tem mas Benjamin! É o líder deles haja como tal! - Fala calmo - Não quero ser insensível a dor da sua mulher, mas não posso permitir que você deixe uma oportunidade como essa passar entre seus dedos! você sabe quanto sangue não precisará ser derramado se essa trégua for feita!
- Eu sei caralho, não precisa falar oque eu já sei! - Grito com ele para lembrar que ainda sou o líder - É o meu povo e a minha mulher eu não posso escolher entre os dois!
- Por que não? - Respiro fundo - Sua mulher não é tão importante caso contrário você não teria uma amante! Pense bem, são várias vidas que estão em jogo não ponha sua liderança em jogo por conta de mais um buraco que você enfia seu pau!
Ele desliga em minha cara, fiquei calado um segundo pensando em suas palavras e no momento seguinte dei um soco na mesa. Eu o odeio! Por está certo, me viro para trás vendo Caroline me olhando, droga!
- Você tem que ir! - Diz olhando em meus olhos e eu concordo com a mesma.
- Pedirei para Rosa voltar para que não fique sozinha - Digo e ela se aproxima de mim, seus olhos descem para minha boca e ela morde o lábio inferior - Ou posso levá-la comigo, se você quiser?
- A única coisa que eu quero é esquecer tudo agora - Diz e olha novamente para meus olhos - Pode me ajudar com isso?
Dou alguns passos em sua direção que recua batendo as costas na parede, olho para ela confuso, oque ela pretende fazer?
- Ajudar como? - Pergunto e ela agarra minha mão e leva até sua intimidade sem desviar os olhos em nenhum momento dos meus.
- Pode fazer isso? - Pergunta levando seus lábios ao lóbulo da minha orelha mordendo lentamente, sinto meu membro dando sinal de vida, agarro seu pescoço.
- Eu sei oque está fazendo Caroline! - Digo a voz rouca - Está querendo substituir a dor do luto por prazer..
- Pode fazer isso? - Ela mantém sua pergunta e logo sussurra - Ou terei que arrumar outra pessoa capaz?
Pergunta me irritando logo em seguida tomo seus lábios para mim em um beijo selvagem, levo minhas mãos a cada lado do seu rosto e a olho dando uma pausa no beijo para recuperar o ar.
- Não provoque! - Digo e ela me empurra se afastando de mim indo para sala, vou atrás da mesma que para de costas para mim, beijo seu pescoço e esculto sua respiração baixa - Caroline..
Ela se vira e me empurra fazendo com que eu caia sentando no sofá, apoio meus braços no mesmo e fico calado a observando, ela se abaixa abrindo o meu zíper puxando minha cueca junto.
Ela leva sua boca ao meu membro e passa a língua lentamente na parte mais sensível do mesmo fazendo com o que eu tivesse mais tesão ainda, ela continuou oque estava fazendo e começou a me estigar com a mão enquanto me abocanhava como um bezerra faminta oque eu estava achando fantástico, seguro seu cabelos e ela vai mais fundo...
Quando eu estava quase gozando em sua boca, a mesma parou, eu a olhei vendo um sorriso em seu rosto. Ela se levantou e sentou no meu colo me posicionando na sua entrada, ela começou a rebolar no mesmo fazendo ele latejar, jogo a cabeça trás e logo a olho agarrando sua cintura com força.
- Esse seu jogo é maldade - Digo com a voz rouca.
- Não - Respondeu e se aproximou do meu ouvido no exato momento em que sentou no meu membro fazendo oque ele entrasse nela por completo - É apenas divertido
Seguro sua bunda ajudando ela a se movimentar, ela começa a gemer oque me deixa louco, a mesma se inclina para frente beijando meus lábios logo eu retribuo e dou alguns tapas em sua bunda.
Desço minha boca pelo seu pescoço fazendo uma trilha até seus seios, eu logo abocanho seu peito direito, ela joga a cabeça para trás rebolando no meu pau, seguro sua cintura e a obrigo a deitar no sofá.
Ela sorrio passando as pernas em volta da minha cintura, levei minha mão ao seu pescoço e o segurei em seguida aumentei a velocidade das minhas estocadas fazendo ela gemer, eu estava extasiado, logo sentir suas pernas começarem a tremer.
- Ben...ja..min - Ouço ela gemer gozando em meu membro e não consegui me conter, logo gozei também, sair de dentro dela olhando em seus olhos.
- Eu não quero que pense que estou usando seu corpo - Digo baixo colando nossas testa uma na outra.
- Me usando? - Ela sorrio - Eu acabei de usá-lo, deveria querer me usar tanto quanto eu quero, assim como eu acabei de fazer com você..
- Car..
- Te garanto que não será a última vez! - Diz saindo em direção as escadas, e virando para me olhar - E eu vou com você, afinal sou sua esposa e como você disse passado fica no passado, não queria que eu ficasse bem? Pôs então estou superando o luto e estou mudando... Só não sei se é para melhor
- Droga!
Eu ainda não acredito que ela está pronta...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Don Benjamin
Romance"𝑶 𝒂𝒎𝒐𝒓 é 𝒖𝒎 𝒋𝒐𝒈𝒐 𝒅𝒆 𝒎𝒆𝒏𝒕𝒊𝒓𝒂𝒔 𝒆 𝒕𝒓𝒂𝒊çõ𝒆𝒔" Benjamin é o Chefe da máfia italiana, acostumado a ser livre e não ter que dar explicação a ninguém, sempre evitou o casamento e aproveitou a vida noturna como um verdadeiro cafaj...