Atrás da porta

1.4K 106 1
                                    

Capítulo 52

Caroline Vitale D'Angelo

Eu o abracei, sabia perfeitamente o que ele estava sentindo naquela momento eu sinto tanto que a relação dele com a Angela tenha sido conturbada e sinto mais ainda por ele ter perdido o pai, Benjamin tem um lado sensível que eu não imaginei que fosse conhecer quando eu me casei com ele, esperava que nossa relação fosse gelida.

Eu não sei se um dia vou me arrepender de ter dito sim naquele altar mas mesmo com tudo que já aconteceu nas nossas vidas, com certeza, eu não mudaria nenhum detalhe, nem mesmos os piores..

Afasto meus pensamentos olhando pela janela do carro que chegamos ao salão mulheres, o tempo realmente passa rápido quando estamos com a mente cheia, olhei para o meu marido que tinha a mão em minha coxa e um sorriso esboçado no rosto.

- Escolha o vestido mais bonito, quero que todos sintam inveja da minha esposa - Ele dar uma pausa - E fiquem maravilhados com algo que eles nunca poderão ter, enquanto eu resolvo a festa de anunciação! - Eu sorrio dando um selinho rápido no mesmo, que constantemente me elogia.

- Tem certeza que não precisa de ajuda? - Pergunto e ele nega.

- Como preferir - Digo tirando o sinto prestes a sair quando o mesmo segura minha mão.

- Caroline? - Ele chama pelo meu nome me fazendo olha-lo diretamente em seus olhos - Eu te amo não se esqueça por favor..

Eu não consegui responder mas abrir um sorriso de orelha a orelha logo ne despedindo e sair do carro me dirigindo para dentro do local, no qual estava mais vazio que o normal deve ser porque neste dia específico não há tanta movimentação, resolvi ir logo a boutique da Cecília.

No caminho notei uma movimentação um quanto estranho alguns sons abafados de gemidos? Tentei continuar meu caminho mas minha intuição não permitiu, me aproximei da porta e notei que ali era um ponto cego das câmeras de segurança, ou seja talvez seja uma mulher casada.

Agarrei a maçaneta e fui abrindo lentamente sendo cautelosa a imagem a seguir me chocou diante dos meus olhos a pouco centímetros da minha frente estava Andréa e Mário praticando o ato do coito em cima de uma mesa.

Eu resolvi sair, porque eles estavam em um momento íntimo dos dois mas novamente algo me parou, ou melhor uma frase que saiu da boca do Mário, ele havia dito: "Eu quero que você conte a verdade para ele" e se talvez esse "ele" fosse o Benjamin?

- Você ficou maluco? - Andréa diz ofegante - Sabe que eu não farei isso.. já disse esse filho é meu e do Benjamin

- Você sabe que não é - Mário suspira profundamente - Sabe que na noite de núpcias em que ele teria "transado" com você não aconteceu nada e que ele não se lembra disso porque estava bêbado - Ele olha para ela com carinho - Eu quero ser presente na vida dele Andréa - Mário diz.

- Mário você seria ótimo como pai mas - Ela diz dando o braço a torcer no momento crava as unhas em seus braços quando ele a penetra profundamente o que me indica que eles chegaram ao seu alpice de desejo e não demorariam muito para sair dali - O Benjamin ainda pode ser meu e ele pode dar uma vida com tudo que nosso futuro filho merece ao contrário de você que é apenas um soldado

- Quando você vai acordar e perceber que o don ama ela? - Ele diz alterando a voz - Ele nunca vai ser seu Andréa!

- Eu não posso contar a verdade Mário, eu tenho que manter isso até o fim! - Andréa se inclina o empurrando - Serei morta por perjúrio e na melhor das hipóteses nós dois seremos castigados..

- E se eu puder manter vocês dois seguros? - Mário se aproxima de Andréa colocando a mão entre o rosto da mesma olhando em seus olhos - Você não entende bambina estou tentando manter você segura mas você precisa confessar a verdade... - Ele dar uma pausa - Precisa contar ao Benjamin que esse filho que você carrega é meu Andréa antes que seja tarde!

Tarde por quê? O que você sabe Mário? Eu sabia desde do início quando vir vocês na outra vez, aqui sabia que aquela pulga atrás da minha orelha ainda me levaria a algum lugar.

- Se quer me manter segura esqueça deste assunto Mário porque eu vou levar este segredo para o meu túmulo! - Ela olha com um olhar frio para o mesmo - E quanto a aquela vadia ela não vai ficar por muito tempo no meu caminho, eu tenho algo preparado para ela - Ouço suas palavras e involuntariamente abraço minha barriga como se estivesse protegendo meu bebês.

- Eu não vou permitir que a machuque - Mário diz isso novamente me surpreende - Ela faz parte de algo maior... Você não entenderia..

- Não escute bem Mário é você que não está entendendo as coisas aqui - Andréa começa a prender o cabelo em um rabo de cavalo e a olhar para ele em um tom ameaçador - Você é ótimo de cama, e tem desejos audaciosos mas se ficar no meu caminho eu não vou medir esforços para acabar com a sua raça, e espero que não seja preciso

- Eu sinto muito por você Andréa.. - Mário diz - Mas é uma pedra no sapato dele e ele não vai medir esforços para tira-la do seu caminho..

Ok eu mal posso acreditar que o bebê da Andréa não é do Benjamin, e que ele não me traiu. Respiro fundo quando ouço passos, fecho a porta rapidamente e saio correndo o mais silenciosamente possível para não delatar a minha presença para o dois..

Fui o mais rápido que pude para a boutique da Ceci que por sinal era uma senhora admirável e foi minha fiel amiga nesse últimos meses fornecendo em segredo as roupas que me ajudaram a esconder o volume da minha barriga.

Ceci tem sido minha "mãe" por assim dizer tem feito o papel da maternal em minha vida e me convenceu a contar a verdade para o Ben o que eu sou muito grata de ter feito isso.

O Don Benjamin Onde histórias criam vida. Descubra agora