First P/1

2K 128 3
                                    

Capítulo 23

AVISO: (/ Capítulo contém cenas de alta baixaria, se não gosta deste tipo de leitura por favor pular para o capítulo 25 /)

Caroline Vitale D'Angelo

Filippo me deixou na casa da praia, e se despediu indo embora entrei naquela casa onde se encontrava um pouco escura e subir as escadas entrando na primeira porta que eu encontrei aberta, olhei em volta não vendo sinal do Benjamin, o melhor a fazer agora ela tira aquele vestido apertado.

Levei minhas mãos ao zíper do vestido e tentei abri-lo, falhando, tentei novamente puxa-lo mas estava emperrado, dei alguns pulinhos ainda tentando abrir, como se fosse ajudar mas como eu esperava não funcionou.

- Merda! Merda! Merda! - Repetir aquelas palavras várias vezes, batendo a mão na testa várias vezes seguidas - Merda de vestido!

Ouvir uma porta se abrir e olhei ao redor agora notando que na verdade o quarto era uma suíte e o Benjamin estava saindo do banheiro com apenas uma toalha enrolada no quadril cobrindo sua intimidade, deixando seu peito nú a mostra.

- Você está bem? - Perguntou me olhando, dei-lhe as costas - Ouvir vários merdas do banheiro

- Sí - Falei levando as mãos ao rosto - Só um pouco frustada por não conseguir retirar o vestido

- Bambina..

Escutei passos pelo ambiente mas não ousei me virar e olha-lo, mas, os passos ficaram mais próximos e logo sentir sua mão na minha cintura subindo até o zíper do vestido, ele fez um pouco de pressão e o mesmo deslizou facilmente para baixo, o abrindo, que logo se soltou caindo no chão deixando minhas nádegas expostas, sentir suas mãos segurarem minha cintura, me obrigando dar poucos passos para frente, me deixando com o busto colocado na parede.

Não ousei dizer nada, fiquei ali parada, até sentir um frio bater em minhas costelas foi quando seus dedos tocaram na minha costa deslizando sobre a mesma lentamente até pararem em cima da minha nádega direita e apertarem mesma.

Sua mão esquerda foi ao encontro dos meus cabelos e os agarraram firmemente, seus lábios entraram em contato com meu ombro e então foram depositando vários beijos, em seguida sua boca foi subindo até chegar ao meu pescoço, então ele deslizou sua língua até o lóbulo da minha orelha danda uma mordida fazendo com oque o formigamento que eu havia sentido antes reaparecersse, neste momento meu peito subia e descia em um ritmo muito rápido.

- Eu posso te fazer gritar e gemer Caroline - Sua voz saiu rouca me causando arrepios - Basta me dizer está preparada para ser minha ou não?

- Eu.. - Minha voz falhou quando ele me girou me fazendo ficar cara a cara com ele.

- Você... - Perguntou me, seu aperto no meu cabelo fez uma leve pressão para baixo fazendo com que eu ergue-se o rosto para cima, seus lábios entraram novamente em contato com o meu pescoço, deixando algumas leves mordidas superficiais, me impossibilitando de pensar com lucidez - Quer que eu me enterre no fundo da sua boceta Caroline?

Acenei positivamente e ele me olhou balançando seu rosto negativamente, ele se aproximou do meu ouvido e sussurrou com aquela voz rouca e grossa.

- Diga Caroline - Deu uma pausa - Diga alto e claro oque você deseja

- Eu quero ser completamente sua - Fiquei nas pontas dos pés e me aproximei dos mesmo sussurrando baixo - Agora cale a boca e se enterre em me Benjamin!

Falei sendo um tanto autoritária, e, o mesmo me olhou um pouco surpreso mas logo deu um sorriso de canto, acho que ele gostou da minha atitude, não tive tanto tempo para pensar a respeito, já que meus lábios foram tomados por um beijo intenso e claramente cheio de desejo, retribuir instantâneamente.

Ele encerrou o beijo e foi descendo os lábios pela minha barriga até chega em minha intimidade, me causando arrepios, ele subiu os olhos ao encontro dos meus, logo em seguida minhas bochechas esquentarem no mesmo instante, que ele deslizou a língua no céu da minha intimidade descendo lentamente para o centro da mesma.

Ele depositou um beijo nela e logo passou a língua na mesma fazendo alguns movimentos circulares, joguei minha cabeça para traz e fechei os olhos, em seguida uma das minhas mãos agarraram seus cabelos, tentei não aperta-los mas quanto mais ele aumentava seus movimentos, eu desejava aumentar o aperto dos meus dedos tentando controlar aquela sensação que eu estava sentido.

De repente, ele começou a me estigar com os dedos, não conseguir evitar de soltar um gemido, após a minha reação ele introduziu dois dedos dentro de mim foi quando abrir os olhos de uma vez, assustada com aquela ação e ele notou pôs se levantou sem retirar os dedos de dentro de mim, e levou a outra mão até minha nuca fazendo eu olhar para ele.

- Não tenha medo - Sussurrou olhando para mim, e se aproximou do meu ouvido - Estou te preparando para que eu possa me enterrar em você

Minha respiração ficou mais acelerada, eu estava completamente ofegante que apenas concordei, tendo meus lábios tomados novamente, sua língua brincava com a minha enquanto percorria minha boca de uma forma que me instigava, e lá em baixo seus dedos começavam a movimentar em vai e vem no meu ventre cada vez mais rápido, e o seu polegar começou a movimentar no meu clitóris me fazendo soltar um gemido entre o nosso beijo.

- Quero que se renda a mim - Falou entre o beijo, sentir uma sensação boa tomar conta de mim e minha pernas ficaram bambas, achei que fosse cair no chão mas ele tirou os dedos de dentro de mim e seus braços rapidamente me envolveram - É boa a sensação não é?

- Eu... sim é.. - Falei gaguejando e ele sorriu.

- Agora eu vou me enterrar em você a noite toda - Deu um sorriso malicioso e me puxou jogando-me no seu ombro, ele caminhou até a cama e antes de colocar sobre ela depositou um tapa sobre a minha nádega direita dando um sorriso - Quero você se abandone hoje, não se segure solte tudo

Ele me deitou na cama e ficou lá parado me olhando de baixo a cima, me analisando para ser exata, levei meu pé até seu abdômen e deslizei para baixo derrubando a toalha que estava presa na sua cintura revelando a sua intimidade...

Continua...

O Don Benjamin Onde histórias criam vida. Descubra agora