Capítulo 58
Benjamin Vitale D'Angelo
Eu sempre gostei da minha vida como líder da Cosa Nostra, me fazia acreditar que pertencia a algum lugar, que alguém precisavam de mim, mesmo que superficialmente.
Mas o fato é, eu nunca temi morrer mas agora... Estamos chegando perto, talvez o bastante para podemos dormi tranquilo por um tempo, agora eu tenho um lar para voltar, eu não quero morrer agora, eu não posso.
A angústia que algo possa acontecer com Caroline ainda me atormenta, me persegue, as noites eu passo em claro temendo que o pior aconteça, o menor dos sinais me deixa atento, eu quero resolver esse problema o quanto antes, mantê-la segura.
Eu quero sentir o seu calor, dizer que eu amo, e ouvir de sair dos seus lábios que ela sente o mesmo mas eu não posso, estou incapacitado, não posso confiar em ninguém, não depois daquela ligação. eu lembro como se fosse ontem...
Após anunciar que Caroline estava grávida, eu recebi uma ligação que me deixou mais preocupado.
{ Flashback on . . . }
Eu estou nos braços de Caroline que está sorrindo, seu sorriso em seu semblante esboçam paz de paraíso e isso ate que cai bem com meu olhar, até que sinto uma vibração no meu bolso esquerdo, eu ignoro a primeira vez até desligar mas logo em seguida toca novamente, e eu o pego olhando o número o qual eu não reconheço, logo franzo a testa pensando se atendo ou não, levo o meu olhar na direção de Caroline que logo olha para mim preocupada e involuntariamente suas mãos logo vão para envolta da sua barriga.
- Algum problema? - Pergunta e posso sentir a aflição em sua voz.
- Não, está tudo bem pequena - Digo para conforta-la, mesmo que eu não tenha certeza se o que digo é verdade - É apenas uma ligação de rotina
- Menos mal - Sua feição se suaviza - Você deveria atender, eu não me incomodo que você o faça...
- Você tem certeza? - Digo e a mesma assente que sim - Voltarei em alguns segundos - Digo me afastando da mesma, mesmo não querendo deixa-la, sair para fora do salão onde ocorria a festa e fui para fora do local onde se encontrava com menos barulho e atendi.
- Ora, ora meu caro don achei que não me daria o prazer de escutar o doce som da sua voz em aflição - Eu posso escutar o som de sua risada, mas a voz não é familiar possivelmente esta com efeitos para não ser reconhecido.
- O que você quer? - Falei enquanto colocava a ligação para ser gravada - Não brinque comigo, fele logo sem rodeios
- Ah essa juventude, sempre querendo ir direto ao ponto - A voz da uma pausa suspirando - Sempre com pressa, eu estou realmente decepcionado..
- Eu não estou nem um pouco interessado em participar dos seus joguinhos - Falo serio - Suponho que seja a pessoa que está por trás dos ataques
- Scacco matto - Ele rir - Realmente você não deixa a desejar, admito que tem sido muito bom brincar com você - Dar uma pausa e eu ouço atentamente - Causar todo esse medo em sua mente e aflição é realmente prazeroso mas vamos aos negócios, você tem uma bela esposa, gêmeos não é mesmo? - Ele diz e eu estralo o pescoço.
{ Xeque-mate }- Se você está pensando em fazer qualquer coisa contra eles - Dou uma pausa rangendo os dentes - Eu lhe aviso que eu irei encontra-lo onde você estiver e acabarei com você com as minhas próprias mãos seu bastardo
- Meu caro don eu o aconselho a se acalmar, porque neste exato momento eu tenho a cabeça da sua mulher na minha mira - Dar uma pausa, e o silêncio se fez presente.
- Esta blefando o seu código de rastreio aponta que está no Brasil - Digo.
- Acha que estou blefando? Está disposto a pagar para ver se é apenas um blefe ou não? - Pergunta - Pense como seria trágico perder três pessoas o qual você ama de uma única só vez..
- Estou ouvindo - Eu digo, não posso arriscar.
- Fico feliz que tenhamos chegado a um acordo.. - Diz sarcasticamente - Eu farei você chegar ao seu limite Benjamin, eu vou destroçar você de dentro para fora mas eu não tenho nenhum interesse em machucar sua mulher e filhos desde que você a afaste de você, a faça te odiar o suficiente para querer te matar, eu quero que ela o despreze - Por um momento eu fiquei em silêncio, pensando no que ele havia acabado de dizer - Vamos Benjamin eu pararei qualquer ataque que esteja planejado para ela, você tem me minha palavra que ela estará segura se aceitar
- Eu.. - Meu peito sobe e desce rápido demais eu não estava preparado para isso, eu tento pensar calculadamente antes de dar qualquer resposta para ele, meus pensamentos vem e se vão rápido demais, estou tentando usar a logica mas a emoção está preste a me dominar, sinto que vou explodir a qualquer momento.
- No segundo em que você disser que irá fazer o que eu lhe propus, eu farei com que minha palavra seja cumprida - Diz enquanto espera minha resposta - Faça isso seu bastardo di merda
- Quindi abbiamo un accordo, eu aceito - Falo.
{ Então temos um acordo }- Acho bom que cumpra a sua palavra - Diz - Eu irei saber... - Diz e desliga.
Logo em seguida, eu saio faço uma ligação para o Filippo pedindo para levar Caroline para casa. Desgraçado! saio indo em direção de onde estava o meu carro.
{ Flashback off. . . }
Passo a mão entre meus cabelos, como eu detesto isso logo olho para minha mão onde se encontra uma garrafa de whisky e logo dou um longo gole na bebida na qual sinto minha garganta arder, não é disso que eu preciso digo jogando a garrafa na parede do escritório.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Don Benjamin
Romance"𝑶 𝒂𝒎𝒐𝒓 é 𝒖𝒎 𝒋𝒐𝒈𝒐 𝒅𝒆 𝒎𝒆𝒏𝒕𝒊𝒓𝒂𝒔 𝒆 𝒕𝒓𝒂𝒊çõ𝒆𝒔" Benjamin é o Chefe da máfia italiana, acostumado a ser livre e não ter que dar explicação a ninguém, sempre evitou o casamento e aproveitou a vida noturna como um verdadeiro cafaj...