Capítulo 60
Benjamin Vitale D'Angelo
Faça um plano, tenha um objetivo. Trabalhe para alcançá-los, mas de vez em quando, olhe ao seu redor e aproveite, porque é isso... Tudo pode acabar amanhã.
Eu olhei nos olhos da minha pequena, sei que na sua cabeça se passam mil coisas e uma delas é que eu provavelmente a trair com a Francesca mas eu não fiz isso, eu sei que ela viu a marca de batom na minha gola mas eu planejei isso, eles precisam acreditar que ela me odeia e que o que foi combinado está sendo cumprido.
Eu não sei se na minha casa tem escuta mais acredito que sim, por esse motivo eu disse sim para sua pergunta do divórcio. Os olhos da mesma se encontram lacrimeja-dos preste a molhar sua maçã novamente, então eu olho para ela quase que implorando para ela me dar uma chance de se explicar, enquanto sussurro um "por favor".
Ela assente que sim, enxugando a lágrima que insistiu em escapar dos seus olhos, essa cena me partiu o coração. Respirei fundo olhando para os lados pensando no que fazer, foi quando eu vir o bloco de notas em cima do criado mudo, eu fui até ele e o peguei, logo em seguida procurando uma caneta na gaveta não demorando muito para a encontrar.
Olhei para Caroline que não desviou o olhar dela em nenhum segundo do meu e logo fiz um sinal para que ela não fizesse nenhum barulho e viesse até mim, e assim ela o fez, no bloco de notas escrevi poucas palavras, explicando o que estava acontecendo por um momento, ela pareceu duvidar de mim mas logo em seguida sua feição se suavizou, e não nego que isso me tranquilizou um pouco.
Então ela pegou o bloco de notas, e escreveu: "Mas quem era aquela mulher?", Eu olhei para ela novamente, eu sei de suas inseguranças e eu quero deixá-la tranquila ao menos um pouco, então logo expliquei que aquela mulher a Francesca era filha da Rosa, uma amiga e que ela não tinha que se preocupar que esse tempo todo que demonstrei interesse por outra mulher foi apenas farsa.
Por fim escrevi no bilhete uma última coisa: "Por favor me perdoe por não contar antes, estava tentando te proteger, posso pedir uma última coisa?", Ela assentiu que sim e pedir para ela fingir uma discussão, e antes que ela começasse dei-lhe um beijo longo o qual eu estava ansiando nesses últimos dois meses.
Assim que encerrarmos o nosso beijo, eu pude ver novamente seu olhar sereno sobre mim, e isto de certa forma me tranquilizou, ela assentiu olhando para quase que afirmando que iria começar com a cena agora, e foi dito e feito.
- Como você pôde Benjamin? - Ela olha nos meus olhos e quase posso sentir o peço das suas palavras - Me usar assim, eu acreditei em você! Em cada palavra que você me disse, cada mentira... - Ela continua e funga como se tivesse chorando - Esperei o melhor de você e só recebi o pior, eu espero que o karma seja verdadeiro para que você pague por cada lágrima que eu derramei, por cada noite que eu fiquei em claro.. - Ela diz e vai até o criado mudo e pega a jarra que antes tinha água, por um minuto fiquei confuso mas logo fui surpreendido com Caroline, que respirava fundo preste a aumentar o tom de voz - EU TE ODEIO, ESPERO QUE QUEIME NO INFERNO SEU CRETINO TRAIDOR!! - Ela grita jogando a jarra na parede quebrando a mesma, e logo me olha trazendo a mão ao peito, quase que se desculpando pela jarra e pelas palavras, e logo fez um "okay" demonstrando que já havia terminado, e pelo o que eu posso dizer estou surpreendido com mesma, estou sem palavras.
Após recuperar o fôlego, ela me abraça e eu retribuo, sussurrando um "estou orgulhoso". Agora preciso terminar o meu pequeno plano. A casa hoje está mórbida pedir para a Rosa sair e só deixei os soldados que eu tenho desconfiança aqui, Filippo vai pegar a Caroline e levar para um lugar seguro ou seja a casa dele.
- Eu preciso que confie em mim Caroline - Eu sussurro quase sem voz para ela que está me ouvindo atentamente - O Filippo vai te levar para um lugar seguro e manter vocês seguros
- Você vai ficar bem? - Ela sussurra de volta.
- A única coisa que poderia me machucar seria o seu desprezo por mim, e enquanto eu tiver seus braços para voltar, eu não medirei esforços para está ao seu lado - Digo me aproximando da mesma dando um beijo na sua testa - Eu te amo pequena
- Eu te amo Benjamin - Sussurra.
- Cuida dos nossos bebês por mim tá? - Digo acariciando a sua barriga, digo e ela sorrir concordando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Don Benjamin
Romance"𝑶 𝒂𝒎𝒐𝒓 é 𝒖𝒎 𝒋𝒐𝒈𝒐 𝒅𝒆 𝒎𝒆𝒏𝒕𝒊𝒓𝒂𝒔 𝒆 𝒕𝒓𝒂𝒊çõ𝒆𝒔" Benjamin é o Chefe da máfia italiana, acostumado a ser livre e não ter que dar explicação a ninguém, sempre evitou o casamento e aproveitou a vida noturna como um verdadeiro cafaj...