Provocações

2.2K 144 10
                                    

Capítulo 15

Caroline Vitale D'Angelo

Falei aquilo provocando ele e pareceu funcionar porque logo em seguida me arrependi, ele levou sua mão a minha nunca a segurando com um pouco de força.

- Não brinque com fogo Caroline - Ele envolveu meus cabelos e os puxou levemente para trás - Pode sair queimada

Passei a mão no seu peito agarrando sua camisa.

- Então não ameace começar um incêndio Benjamin - Dei uma risada - Pode não consegui apagar

- Pequena Angelo - Ele se levantou soltando meus cabelos, suas mãos desceram até minha cintura a apertando - Você não sabe do que eu sou capaz, então mostre seu respeito

- Ou o que vai me castigar senhor Vitale? - Falei mordendo o lábio inferior - Me mostre

Ele ficou calado me observando, então agarrei sua gravata, puxando o mesmo para mim.

- Eu estou bem aqui na sua frente - Passei a língua no seu pescoço, subindo até o lóbulo da sua orelha, e mordi a mesma levemente, logo em seguida sussurrei - Me mostre do que é capaz...

Em um movimento rápido ele agarrou minhas coxas me colocando em cima do balcão, soltei um gritinho curto pelo susto tendo meus lábios tomados por um beijo quente e feroz, enrolei minha pernas na cintura do mesmo buscando mais proximidade.

Seu beijo era autoritário, ele percorria cada espaço da minha boca, enquanto suas mãos desciam aos botões da minha camisa abrindo eles até a metade da minha barriga.

Ele encerrou o beijo, descendo seus lábios depositando vários beijos entre meus seios, joguei minha cabeça para trás sentido seus lábios entrarem em contato com a minha pele, suas mãos continuaram descendo até pararem em cima das minhas coxas apertando-as com força como se tivesse controlando algo.

Sua mão esquerda subiu até a minha camisa puxando para o lado, deixando meu ombro exposto logo dando um leve mordida no mesmo, sua mão direita foi subindo até minha intimidade mas antes que ele pudesse fazer qualquer coisa fomos interrompidos.

- Don! - Alertou que estava próximo - Desculpe interromper

Puxei a camisa para cima e abotoei rapidamente os botões da mesma, olhei por cima do ombro do Benjamin para ver quem era e notei que era o soldado de antes, aquele que eu havia dito que não recebia ordens minhas.

Sentir meu sangue ferver, eu estava começando a detestar ele! Benjamin se virou olhando para o mesmo.

- Tudo bem - Benjamin fala, como assim tudo bem? Não estava nada bem - O que quer?

- Vim avisa-lo que alguns regentes querem falar com o senhor! - Deu uma pausa - Eles estão o aguardando no escritório

- Estou indo! - Benjamin se afastou dando espaço para eu descer do balcão ainda na minha frente, olhei para o soldado que estava se preparando para sair.

- Espere! - Falei e ele olhou para o Benjamin que afirmou com a cabeça.

- Caroline? - Me aproximei do mesmo que me olhou de cima a baixo, peguei no colarinho da sua camisa e o empurrei contra a parede.

- Estou particularmente desgostando de você - Ele me olhou abrindo a boca para falar algo mais eu impedir, o cortando - Primeiro não fez a gentileza de comprar os alimentos que lhe pedir para fazer o café do meu marido - Dei uma pausa - Segundo interrompeu um momento de intimidade com o mesmo

- Desculpe Caroline como disse antes, aqui só quem me dar ordens é o Don Benjamin! - Falou repetindo o que já havia me dito antes.

- E eu sou a mulher dele - Mostrei a aliança em dedo.

- Caroline - Ergueu a voz.

- Senhora! É assim que deve me chamar, não lhe dei nenhuma intimidade para me chamar pelo primeiro nome - Soltei ele.

- Basta! - Gritou Benjamin me assustando, nunca havia visto ele aumentar a voz e meus olhos foram ao soldado que estava há minha frente que continha um sorriso estampado no rosto.

- Mário mostre mais respeito á minha esposa! Não a trate como qualquer uma porque ela não é - O mesmo falou, achei que ele ficaria ao lado dele sua atitude me surpreendeu - Todos nessa casa devem prestar serviço a ela! Não vou permitir que a insultem estamos entendidos?

- Sí - Respondeu desmanchando o sorriso que tinha em seu semblante antes.

- Vá agora Caroline - Disse apontando para porta e eu concordei saindo, parei um pouco perto da porta para ouvir oque ele ia dizer - E que fique claro que dá próxima vez que olhar para minha mulher daquela forma ficará sem os olhos!

- Me perdoe Don... - O soldado falava baixo.

- Espalhe a minha ordem para os outros soldados - Ouvir a ordem dele - Quero que vá a casa dos pais da minha esposa e traga as coisas dela para está casa

- Irei agora mesmo! - Disse o soldado - Com sua licença

- Está dispensado - Disse e eu sair em direção a biblioteca em busca de algum passa tempo e logo depois voltei a andar subindo para o quarto, não queria que nenhum membro me visse de camisa e calcinha, por mais que ela ficasse em mim como um vestido.

Comecei a ler e a minha mente não saia do Benjamin, principalmente quando era cenas mais picantes, minha mente voltava para os seus beijos, para sua voz e ele ficava ali consumindo meus pensamentos.

Ouvir batidas na porta e era o Mário que trazia minhas coisas deixando as mesmas no quarto, assim que ele saiu guardei elas no closet junto com as roupas do Benjamin, aproveitei e vesti uma camiseta manga compridas e uma calça.

Algum tempo mais tarde ouvir a porta se abrir, Ben entrou no quarto e logo mandou eu descer para almoçar com ele, assim que desci para a cozinha encontrei a mesa posta e uma senhora lá.

- Oi com licença - Ela se virou sorrindo para mim.

- Ohh querida finalmente estou tendo o prazer de conhecer-la - Disse vindo na minha direção - Eu sou a Rosa

- Caroline - Dei um sorriso vendo ela me abraçar e logo retribuindo.

- Espero que esteja com fome, preparei espaguete para você e o meu menino - Disse.

- Sim muita, mas a senhora trabalha aqui? - Perguntei curiosa.

- Sim, trabalho para família Vitale D'Angelo a quarenta e cinco anos - Sorriu e começou a me empurrar para a mesa - Eu literalmente vir esse menino crescer, e pelo tempo que estou nesta casa é a primeira vez que vejo ele comer em casa

O Don Benjamin Onde histórias criam vida. Descubra agora