"Dar para receber"

1.4K 103 2
                                    

Capítulo 50

Benjamin Vitale D'Angelo

Caroline estava estranha passou o dia derrubando as coisas e se assustando fácil, mais cedo ela disse que queria conversar comigo talvez ela esteja com medo que algo possa me acontecer afinal ela andar bastante protetora nesses últimos três meses, tenho tentado fazer de tudo para que a mesma se sinta segura o que me faz chegar bem tarde em casa.

Eu estava saindo descendo as escadas quando a mesma se assustou novamente ao notar minha presença, eu me aproximei para ver se a mesma estava bem e ela falou que foi só um susto.

- Por favor se sente - Digo apontando para o sofá, e ela nega.

- Que bom que você está aqui Ben - Ela diz e me abraça em seguida, e logo eu retribuo depositando um beijo em sua testa.

- Sentiu minha falta? - Pergunto e ela me olha sorrindo.

- Sentir muita, você esteve tão ocupado nesses últimos dias - Ela trouxe a mão ao meu rosto acariciando e eu pego a mesma e dou beijo.

- Perdão - Digo olhando em seus olhos - Muitos problemas para resolver mas agora estou aqui para você, deseja algo pequena? - Dou uma pausa apenas para que eu possa admirar sua beleza - Disse que queria conversar comigo mais cedo

- Eu.. - Ela me olhou como se tomasse coragem e logo respirou fundo - Aconteceu uma coisa Benjamin

- É algo grave? - Pergunto aflito - Você está bem?

- Não meu amor - Ela diz e eu sorrio, era primeira vez que Caroline me chamava assim - É algo tão bonito e maravilhoso, espero que me perdoe por não ter lhe contado antes

- Apenas diga Caroline, você está me assustando - Falo e ela pega a minha mão trazendo a sua barriga com um sorriso no rosto.

- Estou grávida de cinco meses meu amor - Ela diz feliz esperando a minha reação - Por favor não fique bravo por eu não ter te contato assim que eu descobri eu apenas..

Eu a puxei para um abraço impedindo Caroline de terminar a frase, estou feliz por ela ter me contado, mas a verdade é que eu já sabia estava apenas dando espaço e tempo para quando ela se sentisse pronta para me contar.

Descobrir pouco tempo depois que ela passou mal, pode não parecer mais Caroline tem toda a minha atenção então logo notei que sua menstruação estava atrasada eu fiz as contas que desde do dia que transamos a primeira vez, ela não havia menstruado. Logo em seguida as suas alterações de humor e nem preciso me lembrar do sono excessivo e também seu estilo de roupa que mudou completamente passando a ser roupas largas propositalmente para esconder a gravidez, mas tive a certeza quando a mesma acordou de madrugada desejando comer bolo de chuva com ketchup.

Eu não quis dizer nada, apenas esperei ela se sentir pronta para se abrir comigo sei que desde que nos casamos as coisas não foram fáceis, esperei e sinto que valeu a pena, a mesma não sabe mais eu me aproveitei que estava chegando tarde para acariciar sua barriga, sentir muitas vezes o bebê chutar acho que ele gosta de mim! Andréa nunca permite que eu brinque com a sua barriga ou ao menos a acompanhei nas consultas e pre natais.

Eu tinha todos os motivos para ficar triste e até mesmo zangado, mas eu seria um babaca por não saber respeita-la por mais que o filho seja meu, o corpo ainda é dela.

- Essa notícia me deixa extremamente feliz pequena - Digo sorrindo e ela aumenta o aperto do seu abraço - Você já sabe qual é o sexo do nosso bebê?

- Eu sei ainda - Diz e me olha como se sentisse culpada - Eu queria ver com você, por isso nesses últimos meses mesmo morrendo de curiosidade eu não olhei nenhuma ultrassom

- Você quer que eu acompanhe você? - A olho surpreso eu realmente não esperava, eu achei que mesmo depois que a mesma me contasse ela iria preferir me manter afastado, eu estou me sentindo eu não sei, sinto minha pernas fraquejarem me fazendo cair de joelhos no chão da sala, logo minha superfície facial está úmida? Eu estava realmente chorando?

- Benjamin você está bem? - Olhei para mesma e trouxe minhas mãos a sua barriga acariciando.

- Agora estou - Afirmo exibindo um sorriso em meu rosto.

- Então por que está chorando? - Perguntou fazendo um cafuné na minha cabeça como se me consola-se - Está magoado?

- Pelo contrário Caroline - Digo com a voz rouca - Estou me sentindo completo como se aquele vazio que estivesse em mim antes sumisse - Dou uma pausa - Posso lhe pedir algo?

- Pode - Ela trás seu olhar curioso em minha direção esperando que eu lhe contasse o meu desejo.

- Podemos esquecer aquele acordo idiota? - Falo - Caroline você independente de tudo tem me feito um homem completo, tem sido mais que um acordo de casamento, você tem me feito sentir leve - Eu pego na sua mão e a beijo - Você tem sido minha paz nesse caos e mesmo quando eu errei com você continuou doce, você desperta meu lado bom e sensível o lado que quer viver e sinto que não foi você que ganhou sua liberdade com o casamento e sim eu... - Me levanto ficando de frente para ela - Você me libertou e eu não posso pensar em mais ninguém ao meu lado

- Benjamin, eu.. - Ela simplesmente sorrir - eu nunca levei aquele idiota a sério, mesmo que tenha sido eu que o propus eu tenho sido completamente sua desde do momento que eu disse sim naquela altar - Dar uma pausa e olha diretamente em meus olhos - Esperei muito para ouvir você dizer isso

-  Mas e o capo russo? - Pergunto, sei que eles estão bem íntimos.

- Sem segredos.. - Ela diz e senta no sofá e logo eu faço o mesmo, só então a mesma e começa a contar toda a história de como os dois descobriam que são irmãos, eu não poderia está mais tranquilo que isso.

- De repente começo a simpatizar como ele - Digo e nos dois rimos, eu me inclino para frente e dou um beijo em sua barriga - Hein meu bebê agora o papai vai poder ficar mais tempo com você

Sinto o mesmo chutar e eu rio bobo com aquele simples gesto.

- Acho que você tem que falar bebês - Caroline diz e eu olho para ela.

- Bebês? - Por um momento fiquei confuso, mais logo raciocinei - São gêmeos?

O Don Benjamin Onde histórias criam vida. Descubra agora