Ato I

1.6K 110 4
                                    

Capitulo 35

Caroline Vitale D'Angelo

Ele certamente estava brincando comigo. Cretino!
Ele sabe que não consigo dizer não e que eu o desejo e ultimamente meu desejo sexual anda bem forte, mas o pior ele sabe que eu o quero mas ele me quer?

Sobre a noite passada tenho vagas lembranças, nossos corpos suados, eu pedindo por mais além de claro alguns pequenos hematomas que ficaram no meu corpo da nossa noite selvagem.

Adoraria ficar com ele mais tempo em Londres mas temos que voltar para Itália, me pergunto o motivo do mesmo ter saído tão cedo?

- Você é uma boa garota Caroline? - Ele pergunta enquanto continua a me estigar com seus dedos.

Eu não consigo dizer uma única palavra neste exato momento, mas ainda assim ele sabe que tira meu fôlego e rouba as coisas ou melhor dizendo sensações que fazem cada dia um pouquinho de diferença entre nós.

De certa forma todo esse tempo ele está me salvando do frio, de virar uma pessoa fria! Ele é o meu fogo que me matem aquecida, e normalmente combater fogo com fogo pode nos matar e o desejo existente funciona como gasolina. Estamos saindo para fora do controle mas temos um ritmo, talvez esse seja o problema.

Não obedecemos nenhuma regra!

- Não - Respondi suavemente chegando ao meu ápice, vendo ele tirar a mão da minha intimidade e levar a boca me fazendo corar.

- Errada, você é tão boa que faz parece que não é real! - Ele me olha nos meu olhos - Pequena anja..

Sorrir ultimamente ele tem me chamado por esses apelidinhos o que me surpreendeu me deixando toda sem jeito na sua frente.

Aquele pequeno momento durou pouco, Benjamin recebeu uma ligação do seu irmão e pela cara que o mesmo fez não eram boas notícias, e eu estava certa no momento seguinte Ben disse que iríamos voltar para Itália imediatamente.

{ Passagem de tempo }

Voltamos para Itália e agora estávamos a caminho de casa, Ben não disse uma palavra o caminho todo me deixando preocupada, tentei falar com ele algumas vezes mais o mesmo não me respondeu e nem permitiu com que eu me aproximasse.

O carro parou e deduzir que havíamos chegado, desci do mesmo logo após Ben o acompanhei já que ele que foi diretamente para dentro de casa, assim que entrei vir Filippo na sala junto com Andréa que parecia chorar, suspirei fundo no momento que seus olhos bateram em meu marido.

Ela levantou e foi correndo o abraçar derramando mais lágrimas, me mantive parada observando aquela cena.

- O meu pai está morto.. - A mesma diz chorando - Você o matou!

- Shihh - Benjamin diz acariciando seu cabelo enquanto ela dar vários socos em seu peito.

- Como pôde? - Chora o abraçando.

- Eu fiz o que tinha que ser feito Andréa - Ele diz, seu rosto não possue nenhuma expressão mas sua voz está calma, em tom mais suave.

- Agora estamos sozinha e desamparadas - Ela diz.

- Você não ficará desamparada lhe garanto - O mesmo diz e eu olho para Filippo que não parece nada feliz - Espere "estamos"?

Benjamin a olha confuso tentando entender onde ela quer chegar mas mesma é mais rápida agarrando a mão dele e sorrir levando a sua barriga.

- Eu estou grávida e o filho é seu - Diz e por um momento enquanto Ben ainda está atordoado com informação, ela trás seu olhar em minha direção e pisca - Sabe que desde que dormi a primeira vez com você, eu não me envolvi com mais ninguém, eu não ia te contar planejava criar a criança sozin..

- Você ia esconder meu filho? - Ele diz agarrando o pescoço dela estreitando os olhos em sua direção - Como ousar Andréa, este é o meu herdeiro e acha que pode tirar ele de mim?

- Eu não consigo respirar - Ela diz quase sem voz e ele a solta - Eu não ia te contar porque não sei se consigo ter o bebê...

- Por que? - Ele a olha com raiva - Pensa em tirá-lo?

- Não! Eu jamais varia isso com meu bebê - Ela envolve os braços em volta da barriga - Minha gravidez é de alto risco, meu pai estava me ajudando com tudo mas agora que ele se foi..

- Ficará aqui! - Ben diz sem demora.

- Benjamin aqui? Junto com a sua esposa? - Filippo se pronuncia pela primeira vez - Deixe que eu providencie tudo para que ela tenha tudo nescessário em outro local!

- Não agora que ela carrega o meu filho, tentaram me derrubar atravéz dela - Ben diz - Quero ela onde eu possa manter meus olhos!

- E quanto a sua esposa? Não fará bem ela ficar perto dessa mulher - Filippo diz me olhando, ele tenta me reconfortar porém não adianta.

- Essa mulher é a mãe do meu filho! - Ben diz - E no momento só estou interessado no bem dele

Ele diz porque eu estou ouvindo está conversa? Eu não deveria está aqui.

Enquanto eles conversavam sair de fininho para o quarto, e finalmente deixei o ar que estava preso em meu peito sair, eu estava sufocando naquela sala, não demorou muito ele apareceu na porta me olhando.

- Caroline.. - Ele se aproxima devagar - Eu sinto muito

-  Não sinta! É o filho de vocês, fez o certo - Digo - Eu nunca o perdoaria se tivesse feito o contrário, afinal o bebê não tem culpa e ele precisa de um pai, e ele tem um!

- E eu não quero mágoa-la por me envolver na gravidez dela - Diz e eu me aproximo dando um selinho rápido em seus lábios e seguro seu rosto entre minhas mãos.

- Se envolva! Não perca nada! - Digo - Não vai me machucar ver você sendo um bom pai pelo contrário! Ficarei orgulhosa por fazer a coisa certa!

- Obrigado por ser tão compreensiva - Ele diz me abraçando.

O Don Benjamin Onde histórias criam vida. Descubra agora