Fim.

865 51 6
                                    

Capítulo 78

Benjamin Vitale D'Angelo

Aquelas palavras "Ben, casa comigo?" ecoaram na minha cabeça como se fosse ontem, se passaram dois meses Caroline esta agora de trinta e cinco semanas, ou seja, oito meses logo nossa mini cópias estarão aqui ao vivo e a cores, o nosso filho mais velho o Max agora consegue respirar sozinho e está conosco, ele é muito esperto, Caroline sempre diz que ela vai falar mamãe primeiro que papai mas eu discordo apenas para ver aquele biquinho lindo de quando ela está irritada.

Aquele ruivo miserável é o tio mais babão do mundo, não pode ver uma roupinha que ele ja compra, estou muito feliz que ele tem demonstrado os sentimentos assim mais abertamente, ele é meu padrinho de casamento fazendo par com a Josephine, traduzindo, briga em dobro.

- Benjamin - Ouço uma voz me chamar e sou depertado pelo padre, e então sorrio novamente a abobalhado pela beleza da minha mulher com aquele barrigão no vestido de noiva.

Vejo ela colocando a aliança em mim e dou um sorriso enlaçando meus dedos nos seus, logo olhando para os seus olhos, dou um sorriso que eu poderia considerar de orelha a orelha, uma parte de mim ainda não acreditava que isso estava realmente acontecendo e uma outra parte sabia que era verdade porque desde do momento que essa baixinha invadiu meu coração não houve espaço para nenhuma outra pessoa que não fosse ela, eu ansiava por ela, e a mesmo estava sempre em meus pensamentos durante o dia todo e a noite toda.

- Não é a pessoa mais sortuda, você perde para mim - Falo sorrindo porque mais cedo ela havia me dito que era a pessoa mais sortuda do mundo - Eu senhora Vitale D'Angelo prometo te que todos os meus beijos, todas as minhas risadas seram suas, prometo te amar como alguém ama as estrelas, em
admiração constante e calma contemplação, como alguém ama o sol, precisando que ele brilhe para poder sorrir pois você é o calor que eu mais desejo, prometo te amar como alguém ama a lua: com poesia

- Ben.. - Ela diz com os olhos lacrimejados.

- Meu amor é sagrado, mas também é humano, pois eu te amo simplesmente como dois apaixonados se amam prometendo um ao outro todo o amor de seus corações e mesmo assim sinto que não sou capaz de explica-lo bem, mas quero que o sinta - Viro sua mão e levo meus lábios as costa da sua mão enlaçada na minha, depositando um beijo ali - E não há outro lugar que eu prefiro estar que não seja do seu lado

- Eu te amo Benjamin - Ela diz me beijando e os convidados mais íntimos ali presentes batem palmas.

Caminhamos do altar até a saída da igreja, dessa vez iremos ter a nossa noite de núpcias da forma correta, levei Caroline para nossa nova casa, e ela me olhou curiosa quando eu parei em frente a porta e a peguei no colo.

- O que está fazendo? - Ela perguntou entrelaçando seus braços sobre o meu pescoço.

- Começando da maneira correta - Digo abrindo a porta e entrando com a mesma sobre o meu colo, levando até o quarto - Bem vinda senhora Vitale D'Angelo ao nosso quarto

- Estou doida para inaugurar nossa cama - Ela diz quando eu a coloco sentada sobre a mesma, logo abro o zíper do seu vestido fazendo com que o mesmo caia sobre a barriga e logo após ajudo ela a tirar, logo em seguida tiro o blaze ficando apenas com a calça.

- Vamos ter tempo em breve - Digo quando ela se deita com a barriga para cima e eu pego um hidratante corporal e passo sobre a sua barriga massageando a mesma que solta um gemido de satisfação.

- Isso é bom - Ela diz e logo um dos bebês chutam, tenho quase certeza que foi a Susie dos dois minha menina é a mais agitada, já o pequeno Leonel é mais calmo - Nosso bebê concorda

- Estamos ansiosos para conhecer o rostinho de vocês - Digo beijando a sua barriga - Vou contar o segredo para vocês - Digo surrurando - A Caroline vai dizer que vocês vão falar primeiro mamãe, mas eu sei que vocês vão chamar primeiro papai, não é? - Pergunto sentindo um deles se mexerem.

E eu acabo rindo satisfeito, logo ouvindo a gargalhada da Caroline pelo quarto, me aproximei dela tomando seus labios para mim que logo retribuir me abraçando no processo.

- Se nove meses atrás me dissesem que eu estaria aqui com você - Ela faz um carinho na minha bochecha e eu sorrio - Rindo, feliz e principalmente apaixonada, eu não acreditaria e diria que está pessoa é louca, no início eu detestava a ideia de mim casar com você - Ela da uma breve pausa - Hoje eu tenho certeza que foi o melhor que me ocorreu, claro tivemos altos e bem baixos mas não mudaria absolutamente nada Benjamin Vitale D'Angelo

- Pequena.. - Digo sentindo meus olhos lacrimejarem - Te amo senhora Vitale D'Angelo

Ficamos ali a noite toda conversando, rindo, trocando carícias até pegarmos no sono, eu havia pegado o hábito de dormir segurando na barriga dela como se de alguma maneira, eu os protegesse..

Fim.

O Don Benjamin Onde histórias criam vida. Descubra agora