"Perfect"

1.3K 96 4
                                    

Capítulo 49

Caroline Vitale D'Angelo

Algumas horas se passaram e a Josephine teve que ir embora, ela estava certa eu tenho que contar para o Ben mas eu não estava pronta agora não era mais somente eu, tinha um serzinho indefeso dentro de mim, que poderia se machucar se eu tomasse a decisão errada.

Sei também que ele faria o possível para que isto não acontecesse mais não é com ele que estou preocupado! É com Andréa ela é imprevisível, o que a torna uma ameaça para o meu bebê. Me levanto e vou até o espelho do banheiro, pego na barra da minha blusa e levanto a mesma, como eu não percebi? Eu estava tão dispersa que não notei o pequeno volume que eu havia ali? Passo a mão envolta da minha barriga, meu bebê.. nosso meu e dele, eu com certeza estou feliz..

Mais tarde naquele dia eu e o Benjamin saímos para o nosso encontro, saímos para jantar e logo em seguida Benjamin me levou em um lugar especial não era nada luxuoso mas era grande o suficiente para invadir meu coração.

Ele me levou para parte de trás da nossa casa, onde havia uma canteiro de rosas brancas, no fundo eu sabia que ele não tinha abandonado seu carinho por rosas mas tudo ficou mais perfeito ainda quando notei as velas automatizadas darem um chame ao ambiente, olhei para o Benjamin que tinha um sorriso em seu rosto, o mesmo se abaixou estendendo a mão para mim.

- Senhorita me concede está dança? - Perguntou se abaixando depositando um beijo em minha dança e eu sorrio serena.

- Claro - Disse e ele trouxe seu olhos ao encontro dos meus - Mas como vamos dançar sem música?

Benjamin negou me puxando para si, e colocou suas mãos em minha cintura, eu seguir seus movimentos colocando meus braços ao redor do seu pescoço foi quando fui surpreendida, ele começou a cantarolar e em seguida seus pés foram me guiando lentamente.

Eu encontrei um amor para mim
Querida, mergulhe de cabeça
E me siga
Bem, eu encontrei uma garota, linda e doce
Eu nunca pensei que você era
A pessoa que me esperava
Pois nós éramos apenas crianças
Quando nos apaixonamos
Sem saber o que aquilo significava
Eu não desistirei de você desta vez
Mas querida, me beije devagar
Seu coração é tudo o que eu tenho
E em seus olhos, você guarda os meus

Sua voz rouca cantando, fez uma onda invadir meu corpo, eu estava completamente hipnotizada, nossos pés iam em sincronia para um lado e para o outro, enquanto o mesmo não tirava seus olhos de mim.

Querida, estou dançando no escuro
Com você entre os meus braços
Descalços na grama
Ouvindo nossa música favorita
Quando você disse que estava desarrumada
Eu sussurrei sob minha respiração
Mas você ouviu, querida
Você está perfeita esta noite

Ele me deu um pequeno impulso fazendo eu jogar minhas costas para trás e trouxe seus lábios dando um leve beijo no meio do meu busto me fazendo arrepiar, e logo me puxou novamente me soltando e em seguida me girando.

Eu encontrei uma mulher mais forte
Do que qualquer pessoa
Ela compartilha os meus sonhos
Espero um dia compartilhar seu lar
Encontrei um amor, para guardar
Mais do que meus segredos
Para levar amor, carregar
Nossas próprias crianças
Ainda somos crianças
Mas estamos apaixonados demais
Lutando contra todos os obstáculos
Sei que ficaremos bem desta vez
Querida, segure minha mão
Seja a minha garota, serei seu homem
Eu vejo meu futuro em seus olhos

Joguei minha mão no ar finalizando o giro, em seguida seguindo o mesmo que me puxou outra vez me rodando parei de costa para o mesmo que colou nossos corpos dando alguns passos para direita e logo em seguida para esquerda, e eu sorri.

Querida, estou dançando no escuro
Com você entre os meus braços
Descalços na grama
Ouvindo nossa música favorita
Quando te vi naquele vestido
Tão linda
Eu não mereço isso, querida
Você está perfeita esta noite

Ele deu a volta em meu corpo colocando outra vez a mão em minha cintura, agora colando nossas testas uma na outra enquanto dançamos.

Querida, estou dançando no escuro
Com você entre os meus braços
Descalços na grama
Ouvindo nossa música favorita
Eu tenho fé no que vejo
Agora eu sei, conheci um anjo em pessoa
E ela é perfeita, eu não mereço isso
Você está perfeita esta noite

Quando ele começou a cantar o último verso eu o acompanhei cantando junto do mesmo, ele esboçava sorriso em seu rosto, quando a música acabou nos beijamos sentindo o calor um do outro, aquela noite realmente foi perfeita.

{ . . . }

Três meses se passaram o tempo voa quando as coisas estão calmas, comecei o pré natal sem que o meu marido soubesse, mesmo que para isso eu precisasse ir para o outro lado do domínio. Andréa descobriu que o bebê que ela espera é um menino mas eu estou optando por não ver qual o sexo dos meus bebês, mesmo morrendo de curiosidade para saber como é os seus rostinhos eu resisto olhar a ultrassom.

Minha primeira consulta fui acompanhada pela a Josephine e ficamos supresas quando a obstetra nos revelou que eu já estava com dois meses de gravidez e que eram gêmeos, talvez eu não tenha notado meu atraso porque minha cabeça estava lotada com outros problemas e acontecimentos que estavam acontecendo no período.

Meu irmão fala comigo todos os dias, e vem me visitar sempre que surge uma oportunidade este também é um tio babão, claro ele não concorda com a minha decisão de não contar para o Benjamin mas não intervém e o ruivo, ele morre de ciúmes do meu irmão acho que ele desconfia da minha gravidez mais nunca chegou a perguntar diretamente.

Nesses meses o Ben está implantando a sua nova jurisdição aqui na máfia que permite que as mulheres participem do negócio, não está sendo fácil muitos são contra e é pouco a minoria que está a favor mas ele continua não se deixando abalar.

Mas o que realmente me preocupa é que os ataques contra ele voltaram a acontecer, foram cinco tentativas nesses últimos três meses, sempre que ele sai por aquela porta parece que vai ser a última vez que vou vê-lo, o mesmo então está chegando muito tarde, está se esforçando para descobrir quem é o mandante mesmo assim meu coração vive em um aperto.

O Don Benjamin Onde histórias criam vida. Descubra agora