Perdas

1.8K 129 4
                                    

(/Aviso capítulo pode conter gatilhos, se você for sensível peço que não leia e pule para o próximo, desde de já agradecimentos da autora/)

Capítulo 26

Caroline Vitale D'Angelo

- Benjamin posso te pedir algo? - Falo olhando para ele.

- Pode, só não sei se a resposta será a que você deseja ouvir - Respondeu.

- Posso ir até a casa da minha mãe? Estou sentindo tanta saudade dela, e quando eu a vir ontem senti uma grande aflição no peito, por favor - Falei o olhando.

- Casa da sua mãe? - Perguntou me vitando.

- Herança de família - Explico - Minha mãe herdou do pai dela por ser filha única, quando ainda era solteira

- Tudo bem, vou pedir ao Mário para acompanhá-la - Ele disse passando por mim mais eu o abracei pela costas.

- Por favor não! - Sussurro com a voz manhosa - Lá não tem perigo, é um momento mãe e filha falaremos sobre aquele assunto.. - Ele se virou me olhando, tentando me entender e eu fiquei com a bochechas vermelhas - Você sabe.. Primeira vez, gravidez.. irei me sentir desconfortável com ele lá ouvindo sobre

- Tudo bem, eu te levarei e passarei para te buscar! - Ele diz e pegando a minha mão, me guiando para fora da propriedade.

Entrei no carro e passei o endereço de onde ele tinha que me levar, não demorou muito pra chegar no local afinal a casa da praia não era longe da casa da minha mãe, me despedir do Ben e sair do carro vendo o mesmo seguir seu caminho.

Dei as costas e pôs-me a andar em direção da porta da casa, me abaixei até o vaso e peguei a chave que ficava dentro do mesmo, um pouco enterrada sobre a terra solta, destranquei a porta e entrei na casa indo até a sala, não vendo ninguém.

Olhei ao redor procurando minha mãe, até que ouvir um barulho, meu coração começou a acelerar assim que virei para atrás eu vir um gato, olhei para escadas e vir as mesma molhadas, por que elas estão molhadas?

Subir para ver, algum cano pode está quebrado, a água vinha do banheiro. Agarrei a maçaneta, naquele momento meu peito se apertou e uma sensação angustiante, minha respiração ficou pesada, girei a mesma e a cena seguinte foi aterrorizante..

Minha mãe estava na banheira que derramava água no chão. A água começava a tomar um tonalidade escura e seus olhos se encontravam fracos, meu corpo inteiro começou a tremer, e o ar parecia fugir entre meus dedos.

- Nãoo - Grito indo até a mesma, neste momento meu rosto se inundava de lágrimas - Tudo bem mamãe, você vai ficar bem..

Passei o meu braço ao redor do seu ombro para ter apoio e com a outra mão vejo sua pulsação que estava fraca, eu preciso ajudá-la... Peguei o celular que estava no meu bolso e entrei na agenda dos contatos indo diretamente no nome do Ben e ligando para o mesmo em seguida, que não demorou para atender.

- Si? - Escuto ele falar.

- Me ajuda por favor, ela tá morrendo Ben - Falo desesperada, tentando manter a calma - A minha mãe tá morrendo!

- Estou a caminho! - Fala desligando, me afastei da minha mãe por alguns segundos pegando o kit de primeiros socorros, pegando a bandagem, logo em seguida colocando em ambos pulsos na tentativa de diminuir o sangramento.

- Caroline.. - Ela me chama, tirando minha atenção das bandagens.

- Shii, vai ficar tudo bem.. eu prometo - Digo como se fosse para mim mesma - Você tem que poupar suas forças..

- Não, você tem que me ouvir.. tem que me perdoar.. - Diz trazendo com dificuldade a mão ao meu rosto - Você sempre será minha pequena, ouça Caroline eu mentir a vida toda, escondi a verdade de todos sobre a sua verdadeira origem...

- Por que você tá me contando isso agora mamãe? - Pergunto chorando.

- Não teremos outra oportunidade mia figlia, e eu sei que ele virá atrás de você.. - Diz.

- Ele quem? - Digo olhando ela.

- Não importa agora.. você vai querer respostas depois de hoje, e é o mínimo que eu posso te dar antes deixá-la - Aponta para o lugar que estava o primeiro socorros antes - Ali tem um gravador, pegue e você obterá tudo que precisa saber..

- Eu não vou precisar, porque você mesma irá me dizer - Digo - Você vai ficar bem!

- Não seja ingênua minha filha, preciso que me prometa uma coisa.. - Diz baixo.

- Tudo oque você quiser mamãe, por favor não desista! Fique lute por mim... - Digo a abraçando.

- Promete que você não desistirá como eu, que será melhor do que eu nunca fui - Fala - Promete que nunca vai deixar o medo te vencer! Promete para mim Caroline!

- Eu prometo! - Digo chorando.

- Eu sinto muito querida, me perdoa.. - Antes que eu pudesse responder o banheiro foi tomado por varias pessoas com uniformes do hospital.

- Saia da frente - Um deles fala e eu dou espaço para o mesmo, vendo eles tirar minha mãe da banheira e por na marca, logo em seguida descendo das escadas, peguei o gravador e desci também, logo vendo o Ben, que me abraçou, logo que a marca entrou na ambulância, minha mãe começou a ter uma convulsão.

- Preciso de 5000 unidades de bolus de heparina! - Um deles grita.

- O que aconteceu? - Ben pergunta para mim.

- Eu não sei, elas estava bem! - Digo vendo a cena e o mesmo me abraça.

- Desfibriladores! - Continua um pede tendo logo em mãos - Carregar!

O segundo enfermeiro que estava auxiliando carregar, e logo em seguida a primeira enfermeira coloca sobre o peito da minha mãe fazendo com que ela fosse para cima com a carga, ela subiu em cima da minha mãe e começou a reanimação, foi então que minha ficha caiu, minha mãe...

- Hora do Óbito? - A enfermeira para a reanimação e pergunta.

- Nãaaaaaaao! - Grito, e tento ir até ela mas o Ben me segura firme - Ela não ouviu que eu a perdôo Ben, ela não pode ir sem ouvir isso de mim! - Grito e desabo no braços dele que em nenhum momento me solta - Ela precisa ouvir, ela não teve o meu perdão Ben...

O Don Benjamin Onde histórias criam vida. Descubra agora