Capítulo 10
Benjamin Vitale D'Angelo
Logo após encontrar minha mãe e pedir para ela arrumar outro vestido para a ragazza fui atrás de um whisky, só bebendo mesmo para não castigar a Andréa, o que ela fez foi errado e pelas regras deveria ser castigada mas somos parceiros sexuais há algum tempo que acabei desenvolvendo um carinho por ela.
Ando pela casa a procura da mesma, onde diabos essa mulher se meteu que mais problemas ela estará me causando?
Mando alguns soldados buscarem por ela, segundos após eles me informam que ela está com a minha noiva, posso ter apreço por Andréa mas tudo tem limite, não aceito ninguém se metendo nos meus assuntos.
Subo em direção ao quarto onde Caroline estava e encontro Angela do lado de fora, que logo nega me avisando para ficar longe, passo as mãos entre meus fios de cabelos ficando impaciente, dou meia volta e desço para o escritório pegando uma garrafa de whisky bebendo diretamente da garrafa.
Logo Filippo entra na sala e olha para garrafa nas minhas mãos e em seguida ouço o barulho das suas risadas.
- Bebendo para deixar de ser um covarde Ben? - Ele diz.
- Figlio di puttana, vai se foder Filippo - Falo irritado, mas logo dou um sorriso - Quer saber acho que como capo tenho que fazer os membros seguirem as leis, começando pelo meu melhor amigo
- Heinn quer isso meu camarada, amigo, irmão - Vejo seu sorriso se desfazer e agora sou eu que dou risada - Vamos com muita calma nesta hora
- Você foge do casamento como, foge diabo meu amigo - Falo bebendo da garrafa.
- Calúnia! - Ele faz cara de ofendido e leva á mão ao peito - Eu não fujo do diabo, se eu fugisse não estaria aqui com você
- Eu sou um diabo doce - Passo a mão no meu corpo e rio - Você não resiste e não consegue ficar longe deste monumento baby
- Eu tenho que voltar sempre sabe - Ele dar uma pausa - Você não dar conta do meu fogo amor tenho que deixar as garotas me deixarem exausto antes de vir para você
Agora eu que fiz cara de ofendido, Filippo era como um irmão para mim, ele é filho único dos Ferrieiro uma das famílias fundadoras da Cosa Nostra, ele sempre foi bem humorado e essa é uma das qualidades que eu admiro muito, não é fácil continuar sorrindo quando se está envolvido com a máfia tendo as pessoas que amamos sempre como alvo dos nossos inimigos.
Quando olho para o Filippo eu vejo ela, Annelise sua irmã que foi assassinada diante dos seus olhos, ela não era uma de sangue Ferrieiro, mas era como se fosse, em um das missões o pai dele encontrou um bebê abandonado e resolveu adotar. Lembro como o mesmo ficou feliz sua mãe não podia mais ter filhos e quando ele soube que iria ter uma irmã seus olhos criaram um brilho, no qual depois de sua morte eu não vejo a um bom tempo.
- Agora levando a sério, por que que o capo está enchendo a cara minutos antes do seu casamento? - Falo puxando a cadeira e se sentando.
- Mulheres cara - Dou uma pausa - Eu vou nas missões, mato, roubo, faço coisas nas quais eu não me orgulho e sigo a minha vida tranquilamente mais se entro em uma sala com três delas já começo a rezar
- Eu te disse, mulheres são um problema - Ele balança a cabeça negativamente - Mas a sua noiva parece ser bem obediente
- Ela é mas ela tem um lado obscuro - Falo mais calmo - Caroline me dar calafrios
Falo e ele começa a rir.
- Tá com medo de uma mulherzinha?
- Não, eu estou excitado e sinto que essa união ainda vai me dar dores de cabeça
- As minhas não dão! - Fala se exibindo.
- É mesmo nem a Josephine? - Falo e ele muda sua expressão para irritado.
- Aquela mulher é maluca, toda a minha paciência perto dela vai dá água paro o vinho em instantes
- Eu diria que - Ele me corta.
- Vamos o papel de chegar atrasado é da noiva e não do noivo - Ele se levantou indo até a porta - Mulheres cara, foda com elas mais não deixe que elas fodam sua cabeça esse é o perigo número três da minha lista
- Você não muda Filippo - Rio o acompanhando, e logo mais a frente vemos a Josephine adentrando a sala da minha casa, não é que quando falam do diabo ele aparece mesmo cruz credo, ela passa por nós sem olhar na nossa cara.
- Era só oque me faltava Benjamin, tem que mandar dedetizar a está casa cara as pragas entram facilmente neste ambiente - Filippo fala e eu rio quando Josephine volta e encara ele.
- Com todo respeito don, acho que deveria cuidar melhor da sua casa está um cheiro estranho no ar - Ela pausa e olha de cima a baixo o ruivo - Deve ser o cheiro de embuste
- Ora sua descontrolada - Ela pisca para ele e vira as costa voltando a andar mas ele logo vai atrás dela me deixando sozinho e logo vejo uma cabeleireira preta vir em minha direção.
- Amore - Ela me abraça com os olhos cheios de lágrimas.
- Oque aconteceu Andréa? - Pergunto não retribuindo o seu abraço.
- Aquela maluca me ameaçou disse que ia me matar se eu não me afastasse de você e um monte de outras coisas - Fala.
- E oque você disse para ela Andréa, Caroline não é do tipo que machuca uma mosca - Ela me se afastou e me olhou.
- Eu disse a verdade, que você me amava e que ela que deveria se afastar - Ela dar uma pausa fungando - Pedir para ela desistir do casamento
Há encaro e respiro fundo, logo em seguida ergo minha mão e acerto em seu rosto não com tanta força mais um suficiente para ela sentir dor.
- Nunca mais Andréa se meta em meus assuntos - Falo e ela me olha assustada, nunca havia castigado ela antes - Você tem meu apreço, mais Caroline é a noiva que os líderes da famiglia a escolheram para mim, são assuntos da máfia e conhece as leis
- Don eu não queria irrita-lo - Fala chorosa.
- Tudo que fizer contra ela será contra mim e não me faça a tomar decisões que eu não quero Andréa - Falo - Agora saia daqui está na hora do meu casamento e eu não te quero aqui!
Ordenei e ela saiu com a cabeça baixa
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Don Benjamin
Romance"𝑶 𝒂𝒎𝒐𝒓 é 𝒖𝒎 𝒋𝒐𝒈𝒐 𝒅𝒆 𝒎𝒆𝒏𝒕𝒊𝒓𝒂𝒔 𝒆 𝒕𝒓𝒂𝒊çõ𝒆𝒔" Benjamin é o Chefe da máfia italiana, acostumado a ser livre e não ter que dar explicação a ninguém, sempre evitou o casamento e aproveitou a vida noturna como um verdadeiro cafaj...