Capítulo 18
Caroline Vitale D'Angelo
Fui me aproximando devagar de ambos, e até agora eles não haviam notado a minha presença.
- Eu quero que você fique longe de mim, ta me ouvindo? - Andréa falou em um tom de voz baixo mas pude ouvir perfeitamente.
- Não funciona assim Andréa - Mário respondeu - Acha que pode me usar e me descartar quando bem entender? Pôs está enganada!
- Funciona do jeito que eu mandar - Falou - Se meta em meus planos e você irar se arrepender, você está avisado Mário e tenha certeza você não sabe do que sou capaz para consegui oque eu quero
- Andréa! - Mário a chamou mas a mesma havia dado as costa a ele e seguido seu caminho, ele bateu com força no volante e eu esperei alguns segundos para me aproximar.
Encostei perto do carro e o mesmo estreitou os olhos me encarando.
- Podemos ir? - Falei - Já terminei tudo que tinha para fazer
- A quanto tempo está parada aí senhora? - Perguntou, provavelmente querendo saber se eu ouvir sua conversa.
- Acabei de chegar, por que aconteceu algo? - Falei fingindo que não tinha visto a pequena discussão que houve segundos atrás.
- Não aconteceu nada e claro ja podemos ir - Disse e eu entrei no carro, o mesmo deu partida sem dizer mais nada.
Mário me trouxe novamente para casa, assim que entrei notei o silêncio na casa e achei estranho, não estava acostumada com aquilo já que meu pai é bastante "barulhento" por assim dizer..
Me dirigir pelas escadas em direção ao quarto o qual eu estava dividindo com o Ben, entrei e coloquei o vestido sobre a cama, me aproximei da janela e olhei para o céu.
A vida era realmente injusta e agora eu tenho que ficar presa a um homem que eu não amo e ele muito menos a mim, oque me machuca mesmo é saber que a uma possibilidade das palavras de Andréa serem verdadeiras já que não é mentira que ele não consumou o casamento na noite de núpcias.
Eu não quero viver como a minha mãe, não quero viver com medo e sem voz sendo traída e maltratada na primeira oportunidade, não, eu quero mais e eu mereço mais!
Voltei-me em direção da cama e deitei sobre a mesma, logo bocejando olhei ao redor e o silêncio e o fato que nada estava acontecendo foram me vencendo aos poucos, minhas pupilas foram pesando lentamente e logo tudo ficou preto..
{ Passagem de tempo }
Abrir os olhos notando que eu havia dormido por um bom tempo, olhei para a janela e o dia já havia acabado e antes que onde havia um céu azul agora se notava um preto embriagante.
Ouvir batidas na porta e meu corpo ficou alarmado, levantei para ver quem era e vir pela brecha da maçaneta que era a Rosa, abriu a porta e a mesma parecia chocada.
- Criança você ainda está vestida assim - Olhei pra mim e eu ainda vestia uma camiseta mangas compridas e uma calça.
- Sim por que? - Sorri sem graça provavelmente o meu cabelo estava cheio de fios soltos.
- Ben me pediu para avisa-la que está passando aqui para pega-la em trinta minutos para irem para o evento de hoje - A tal festa havia me esquecido completamente.
- Estarei pronta em breve Rosa - Falei e ela concordou saindo.
Tirei a roupa e coloquei no cesto de roupa suja e entrei direto para o banheiro, tomei uma banho que deve ter levado em torno uns quinze minutos, enrolei uma toalha em torno do meu corpo e comecei a secar os meus longos cabelos apressado e correndo contra o tempo deixei eles um pouco úmidos, para que secasse naturalmente.
Fui até o closet e peguei uma calcinha branca rendada e vesti a mesma, guardei a toalha e voltei para o quarto indo em direção da cama pegando o vestido e retirando da camada protetora e o abrindo com cuidado, vestir o mesmo.
A principio o tecido se encachou muito bem ao meu corpo como eu havia previsto, levei minhas mãos ao zíper tentando fechar o mesmo porem o mesmo estava meio emperrado, coloquei um pouco de força e ele deslizou para cima fechando, espero que mais tarde não tenha problemas para abri-lo, coloquei um salto preto.
Fui ao banheiro verificando minha aparência e faltava algo, peguei um batom vermelho escuro e passei, meus lábios ficaram convidativos, neste momento uma memoria minha e da minha mãe vinheram a minha mente.
Eu estava no meu quarto, em frente ao espelho me arrumando para mais um evento da máfia que infelizmente eu era obrigada a comparecer, naquele instante eu estava passando um batom vermelho nos lábios, vermelho carmim para ser exata. Quando minha mãe entrou no ambiente e se aproximou de mim, ela me encarou por um minuto e logo em seguida pegou um lenço demaquilante e segurou meu queixo me fazendo olhar para ela, logo em seguida passou o mesmo nos meus lábios, borrando o batom e disse:
- Vermelho Carmim não combina com você querida - Falou olhando friamente meu reflexo sobre o espelho - Não quero vê-la usando estamos entendidas?
- Sim mamãe - Concordei com ela, minha mãe podia esconder uma escuridão terrível por trás de sua face angelical.
- Aqui - Pegou um batom e colocou na minha mão - Jasmine é mais você
Falou e saiu do quarto, ela provavelmente vai estar no evento de hoje a noite. Olhei no espelho e retirei o batom e logo passei um nude, pronto eu estava perfeita desci as escadas e o Ben tinha uma expressão que estava impaciente e zangado oque não era nada bom para minha situação.
- Andiamo ragazza - Fala passando a mão no rosto saindo para o carro, seguir ele e entrei no carro sem dar nenhuma palavra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Don Benjamin
Romance"𝑶 𝒂𝒎𝒐𝒓 é 𝒖𝒎 𝒋𝒐𝒈𝒐 𝒅𝒆 𝒎𝒆𝒏𝒕𝒊𝒓𝒂𝒔 𝒆 𝒕𝒓𝒂𝒊çõ𝒆𝒔" Benjamin é o Chefe da máfia italiana, acostumado a ser livre e não ter que dar explicação a ninguém, sempre evitou o casamento e aproveitou a vida noturna como um verdadeiro cafaj...