Tentando...

1.5K 107 2
                                    

Capítulo 46

Caroline Vitale D'Angelo

Subir para o meu quarto, e fui direto para o banheiro tomar um banho já que dormir fora. Eu não ia dormir na nossa cama com cheiro da rua, entrei em baixo do chuveiro sentindo a água escorrer por cada centímetro do meu corpo nu, só então eu pude relaxar, já tive emoção demais para um só dia.

Logo após o meu banho vou até o closet e pego uma camisa do Benjamin e uma calcinha rendada na cor branca vestindo os mesmos, e em seguida voltando para cama ultimamente eu estou um sono excessivo fora do normal.

Deitei na cama pensando sobre a minha vida e em como ela tinha mudado completamente nesse tempo que passou. Em um ponto minha mãe estava certa, eu não podia ficar dependendo do meu marido eu precisava tomar algumas decisões sobre meu futuro o mais rápido possível antes que eu ficasse sem opção.

Eu poderia investir no meu próprio negocio com o dinheiro que ela me deixou no banco, mas em que eu poderia investir? Roupas e acessórios? seriam uma boa opção mas é um mercado bastante amplo, já que conta com lojas diversas de varejo como as especializadas apenas em moda, as multimarcas e as lojas de departamento. Além delas, ainda existem as confecções de setores variados como moda adulto, feminina e masculina, infantil juvenil, moda praia, moda íntima entre outros, por tanta diversificação, os desafios podem ser maiores ou menores para cada segmento. E há também a possibilidade de desafios como a competição interna acirrada, a movimentação do mercado, a sustentabilidade, a transformação do comportamento do consumidor e eu também teria problemas com o rosto da minha marca já que por ser uma mulher mantendo um negocio alguns membros da cosa nostra não apoiariam e cairiam em cima do Ben, preciso de algo mais exclusivo.

Perdida em meus pensamentos não notei o tempo passar, fui obrigada a sair dos mesmos quando o som da porta entregou que alguém entrou no quarto e pelo perfume era o Benjamin. Fechei os olhos fingindo que estava dormindo quando sentir sua presença perto de mim, ele se se aproximou dando um beijo em minha testa e se sentou do meu lado na cama, mexendo em meus cabelos.

- Pequena Caroline - Ele diz baixinho, quase com se fosse um segredo - Você não se importa não é, se eu manter minhas emoções em segredo? tenho feito tantas coisas da maneira errada a magoado quando prometi protege-la sinto muito, hoje eu descobrir algo sobre mim, sobre nos... Acho que pelo bem do meu coração tenho escolhido não ver o que estava bem diante dos meus olhos - Ele diz dando uma pausa - Eu não quero dizer que te amo, eu quero te fazer sentir amada, prometi não toca-la mas é tão tentador quando olho para seu rosto

- Eu não quero parecer fraco, quero ser forte o suficiente para ser seu apoio, ser a primeira pessoa que vem em sua mente durante seus momentos de fraqueza, mas só palavras não bastam - Fala respirando fundo - Eu posso continuar sendo um covarde e te amar somente em meu coração e em meus pensamentos? Eu não vou mais lutar contra isso, não vou mais recuar, eu admito eu sou seu... Mas não tenho coragem para dizer isso olhando em seus olhos, talvez um dia eu tenha...

Ele diz por fim trazendo a palma da sua mão ao meu rosto fazendo uma ultima caricia antes de se levantar, segundos depois vou abrindo meus olhos lentamente para ter certeza que o mesmo não esta me olhando, vejo que ele esta de costas indo na direção do banheiro e sorrio, ele não faz idéia que eu ouvir tudo, cada palavra. Me levantei da cama na ponta do pé, me movendo até o banheiro, no meio do processo tirando a sua camisa e jogando em algum lugar do chão do quarto.

Empurrei a porta com as pontas dos dedos, ele ainda não notou a minha presença então pude observa-lo. A água escorria por todo seu corpo me fazendo morder o lábio inferior, sem denunciar a minha presença entrei no box e o abracei por trás que se virou assustado.

- Eu.. - Ele tenta fala mais eu o impeço.

- Eu disse que você não poderia me tocar sem meu consentimento - Digo dando uma pausa - Mais estou permitindo Ben...

Ele sorrir passando a mão em minha cintura me puxando para si, logo em seguida ele toma meus lábios em um beijo veroz cheio de desejo e logo eu retribuo o mesmo. Agarrei suas mãos levando-as até as minhas nádegas na qual ele deposita um leve aperto, paramos o beijo por falta de ar, mesmo a água caindo sobre o nosso corpo parecemos queimar.

Ele me abraça e aperta o seu torso contra o meu peito, essa simples aproximação me arranca um arrepio me fazendo jogar cabeça para trás, agora nossos corpos se encontram pressionados um contra o outro, posso sentir seu membro duro tocando em minhas coxas, roçando minha intimidade sobre o tecido que nos separa de nos entregarmos um ao outro totalmente.

Abaixei minha calcinha, fazendo-a cair até os meus tornozelos, suas mãos nesse momentos passam pelos meus seios deixando leves apertos nos mesmos, em seguida ele envolve seus braços em meu corpo e me levanta me colocando contra parede, me segurando com firmeza ele toma meus lábios no exato momento em que ele me toma para si, ele começa a se movimentar me estocando fundo em uma velocidade que me faz delirar.

Agora no banheiro só é possível ouvir o som das nossas peles se encontrando a cada movimento do seu quadril, os nossos gemidos abafados entre o beijo e por fim o som da água caindo no chão, agarro seus cabelos tentando controlar o desejo mais é impossível, minutos depois chegamos a uma explosão numa só vez, respirei fundo tentando normalizar a minha respiração mas falhei, ambos estávamos ofegantes.

Ben me pôs no chão eu mal podia ficar em pé minhas pernas estão tremendo, terminamos o banho juntos e ele passou a toalha envolta do seu quadril e logo em seguida ele me enrolou em uma toalha e me carregou até a cama...

O Don Benjamin Onde histórias criam vida. Descubra agora