Capítulo 40
Benjamin Vitale D'Angelo
Retornei para casa, e subi as escadas o mais rápido o que eu pude e fui para o nosso quarto encontrando Caroline deitada na cama.
Me aproximei da mesma e peguei sua mão direita dando um beijo na mesma, ela se sentou na cama e ficou me olhando confusa e um tanto desorientada, eu sorrir e sussurrei.
- Estou pronto para mim abrir para você - Ela me olhou tentando entender minhas palavras.
- Do que está falando? - Fala um tanto sonolenta - Benjamin se isto for uma tentativa para conseguir meu perdão é melhor nem.. - Eu a corto passando o dedo em seus lábios.
- Por favor apenas me ouça - Ela concorda e eu começo a contar as minhas lembranças, parece que foi ontem que tudo isto aconteceu.
Depois da morte do meu pai a Angela ela mudou, se cedeu a dor, havia dia que a mesma acordava tão fria, tão grossa, tão estúpida e direta, tão sem sentimentos, tão revoltada com tudo e todos.
Mas em dia específico eu estava no jardim de casa, Angela havia acabado de chegar de uma das suas viagens após passar dois anos ausentes, ela acabará de completar a sua vigança no qual ela era obcecada. Lá estava ela vestida toda de preto, ela me olhava possessa de raiva quando me viu e eu não entendia o porquê.
- Oque você pensa que está fazendo? - Disse se aproximando de mim agarrando com meu braço com força - Eu te disse para ficar longe destas flores!
- Mas elas estavam morrendo e eram as favoritas - Respondi olhando para ela - A Josephine me disse que quando amamos algo cuidamos para que sempre fique bem!
- Calado, vá para o seu quarto imediatamente e não saia até eu mandar está de castigo - Ela altera a voz - Você sabe que eu não quero você andando com aquela menina, aceite de uma vez por todas que essa menina é filha da pessoa responsável pela morte do seu pai!
- Não é justo mamãe, que eu não possa cuidar das flores do papai! - Falo puxando meu braço - Por que você não deixa ninguém cuidar das flores dele? Você não amava ele?
Ela levanta a mão e acerta o meu rosto em cheio, me fazendo virar o mesmo pela força do impacto em seguida a olho.
- Não me interessa oque você acha justo Benjamin - Da uma pausa - Aqui o que interessa é oque eu digo e ja que você não me escuta irei passar ordens para destruir este canteiro inútil!
Dou as costas para a mesma e saio para correndo para de baixo da arvore que normalmente eu encontrava a José e a Annelise, e me abaixo recostando na mesma, passando meus braços em voltar em volta dos meus joelhos.
- Beija-Flor? - Esculto uma voz familiar feminina, eu reconhecerá pois apenas José me chamava assim, pelo fato que eu amava rosas ela adorava isso, a gente se conhecerá aqui mesmo debaixo desta arvore quando um dia eu fugir de casa triste pela minha mãe ter esquecido meu aniversario, ela estava aqui chorando porque seu coelho havia morrido - Você esta bem?
- Estou - Respondo olhando em seus olhos notando que a mesma havia chorado - E você?
- Você esta mentindo, você prometeu que nunca ia ter segredos entre nos! - Ela diz e se senta ao meu lado - Mio padre estava brigando com a mia madre, eu to com medo
- Se quiser pode me dar a mão - Digo - A gente vai sempre ficar juntos e ajudar um ao outro
- Você promete? - Ela diz.
- Prometo! - Eu sorrio e ela me abraça mas logo fomos separados pela minha mãe que me empurra e logo em seguida desfere um tapa no rosto da José, e logo em seguida um par de mãos agarram os ombros dela a puxando para longe da menina.
- Angela! - A mulher a minha frente a chama mas ela luta para escapar das mãos da mesma.
- Me solta - Ela grita.
- Não toque na minha filha ela é só uma criança - A mãe da Jose grita em um tom ameaçador - Controle-se sua megera
- Não bate nela mãe - Grito com raiva por ela machucar minha amiga.
- Como eu posso me controlar? - Pergunta - Se a amizade do meu filho com essa menina o torna fraco? Eu sempre soube que ela iria ser uma má influência para ele por isso que não queria que ele andasse com ela ou vai acabar morto como o pai!
José olha para minha mãe assustada, sem entender o porque da mesma dizer aquelas palavras com tanto ódio.
- Ela é igual o Mitchell - A mãe da Jose levanta a mão dando um tapa na Angela.
- Já chega Angela é demais - Grita - Não permitirei que ofenda o meu marido e a minha filha, você quer descontar a raiva pelo seu marido ter dado a viva pelo irmão dele? porque era isso oque eles eram irmãos - Exclama - Pegue alguém do seu tamanho e não uma criança que não pode se defender
- Parem de brigar por favor! - Josephine pede chorando e logo ver o pai vindo e sai correndo em sua direção.
- Josephine minha filha espere - A mãe dela e grita correndo a trás das mesma, mas aconteceu tão rápido e só foi possível ouvir o barulho de algo se chocando, eu fechei os olhos assustado e quando eu abrir eu vir o senhor Mitchell abraçado ao corpo da filha, meu coração se apertou eu achei que ela estivesse morta, e tentei correr até ela mas minha mãe se segurou.
- Viu só oque acontece quando não obedece? - Minha mãe pergunta - Isto é sua culpa Benjamin!
Ela diz e meu corpo todo tremeu. Naquele dia não foi a Jose que faleceu foi sua mãe, ela empurrou a filha se sacrificando pela mesma, aquele carro veio com tudo, ela não teve chance de sobreviver, mas a filha caiu com a força do impacto e entrou em coma que foi causado por dano cerebral grave resultante do traumatismo craniano que ela sofreu, ela não pode ir ao velório da mãe e perdeu todas as memorias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Don Benjamin
Roman d'amour"𝑶 𝒂𝒎𝒐𝒓 é 𝒖𝒎 𝒋𝒐𝒈𝒐 𝒅𝒆 𝒎𝒆𝒏𝒕𝒊𝒓𝒂𝒔 𝒆 𝒕𝒓𝒂𝒊çõ𝒆𝒔" Benjamin é o Chefe da máfia italiana, acostumado a ser livre e não ter que dar explicação a ninguém, sempre evitou o casamento e aproveitou a vida noturna como um verdadeiro cafaj...