Papai

1.5K 103 4
                                    

Capítulo 51

Caroline Vitale D'Angelo

Olhei para o Ben esboçando um sorriso em meu rosto enquanto afirmava que sim, agora vejo o quão mesquinha minha escolha de não contar da gravidez para ele.

- Vamos anunciar hoje, o que você acha? - Disse entusiasmado e eu o olhei pasma.

- Não sabemos o sexo dos bebês, como vou explicar para os membros que eu escondi isso de você? - Falei passando as mãos entre meus cabelos, que péssima escolha eu fiz - Na certa serei castigada quando a gravidez acabar..

- Você sabe que eu não vou deixar isto acontecer pequena - Benjamin diz pegando minhas mãos.

- Nem você não pode ir contra as leis Ben - Digo e ele nega.

- Que se foda as leis Caroline ninguém vai tocar um dedo em um único fio de cabelo seu - Fala e fica pé me oferecendo a mão - Se o problema é o fato de não sabermos o sexo dos nossos bebês é simples vamos descobrir agora!

- Agora? - Dou uma pausa - Mas eu tenho que agendar antes - Ele simplesmente ri e nega novamente.

- Bambina eu mando nessa porra!

Aquelas simples palavras causaram uma onda de êxtase em mim, eu queria ter-lo agora eu abri um sorriso de lado, afastando meus pensamentos impuros e logo em seguida agarrei sua mão me levantando começamos a andar rápido de mãos dadas como duas crianças animadas para descobrir algo novo.

Entramos no carro e o Benjamin acelerou o mesmo como se estivesse em fuga, indo para a brigada, assim que ele estacionou ninguém ousou olhar para nós, já deviam conhecer o carro do mesmo, entramos no hospital e logo uma enfermeira veio em nossa direção.

- Senhor desculpe você não pode permanecer aqui - Ela afirma com a voz trêmula com certeza ela sabia quem ele era.

- Olha senhorita - Ele dá uma pausa - Hoje é um dia muito especial, muito mesmo porque eu sou um puto de um sortudo por essa mulher aqui do meu lado - Ele me puxa e passa a mão na minha barriga a acariciando - Está gerando um pedacinho meu e dela, dois serzinhos vulneráveis - Ela olha para ela com um olhar frio - Eu só quero acompanhar minha esposa nesse momento tão importante então se você não se retirar da minha frente imediatamente.. - Ele olha para uma espécie de crachá em sua roupa - Terá sérios problemas Giulia

Ela deu um passo para o lado e ele sorriu satisfeito, seguimos até a bancada de atendimento olhando para outra enfermeira que logo se espantou.

- Eu quero uma ultrassom agora para minha esposa - Benjamin diz e a mesma concorda - E mantenha sigilo, você não nos ouviu e muito menos nos viu aqui, caso contrário vai sofrer perante a lei!

A mesma engole seco e concorda digitando algo no computador logo em seguida ela se levanta e pedindo para que a acompanharmos. Seguimos ela até uma sala mais afastada onde havia pouca movimentação de pessoas.

- Por favor peço que permaneça nesta sala a obstetra aparecera em cinco minutos - Disse abrindo a porta fazendo um sinal para que entrarmos e assim fizemos, não demorou muito uma mulher que aparentava ter uns vinte cinco a trinta anos entrasse na sala sorridente, ela parecia radiante.

- Então vamos descobrir o sexo desse bebê - Deu uma pausa sorrindo.

- Bebês no plural - Benjamin diz quase que batendo no peito todo orgulhoso - São dois!!

- Oh fascinante! - Tenho quase certeza que a vir saltitar de felicidade - Trabalho a três anos aqui e é a primeira gestação de gêmeos que eu estou tendo a oportunidade de trabalhar, estou contente - Ela afirma sorrindo - Pode subir na maca por favor?

Benjamin negou e veio em minha direção, me pegando e colocando em cima da maca logo eu levantei a blusa deixando ela na altura do meu busto, a obstetra colocou um gel gelado sobre a minha barriga e espalhou o mesmo, logo em seguida ela começou a passar um dispositivo portátil sobre sua pele da minha barriga.

Meus olhos foram ao encontro de um painel onde mostrava nossos bebês, ela continuou passando e parecia seria só analisar as imagens.

- O que foi doutora? - Disse Benjamin já passando as mãos entre os cabelos - Algum problema? Eles estão bem? Qual o sexo?

- Acalme-se senhor Vitale - Ela abre um sorriso dando uma pausa - Seus bebês estão perfeitamente saudáveis - A expressão do mesmo se suaviza automaticamente ao ouvir aquelas palavras - Parabéns papai e mamãe é casal, vamos ouvir o coraçãozinho desses pequenos agora

A médica avisa e concordamos ao mesmo tempo, e em questão de segundos um barulho um pouco embaraçado vai se suavizando se transformando em um som forte de "tum, tum, tum" com eco deve ser os dois corações batendo juntos!

Era uma sensação de conforto, e ao mesmo tempo de alegria, olhei para Benjamin que estava de costas para gente, qual era o problema dele? Não demorou muito a obstetra finalizou a ultrassom e saiu da sala nos deixando sozinhos, eu desci da maca indo até o mesmo.

- Benjamin qual o problema? - Perguntei pegando em sua mão e ele se virou me surpreendendo - Você tá chorando? - Ele simplesmente me abraçou sem dizer nada por alguns segundos.

- Eu não sei o que é isso que estou sentindo Caroline - Diz assim que coloca o rosto entre meu pescoço - Eu simplesmente estou feliz e isso me assusta mas ao ouvir o coração dos nossos filhos eu simplesmente sinto uma sensação de..

- Conforto? - Pergunto e ele me olha nos olhos concordando.

- Eu sinto que finalmente eu tenho algo para chamar de meu.. - Ele dá uma pausa dando um beijo na minha testa - Para chamar de nosso!

Imagem na mídia da roupa da Caroline.

O Don Benjamin Onde histórias criam vida. Descubra agora