Novo Horizonte

2.1K 136 4
                                    

Capítulo 13

Caroline Vitale D'Angelo

Ruivo.

Será que era natural? Eu estava a caminho da minha casa acompanhada por Filippo, eu nunca pude prestar tanta atenção nele mas ele era realmente muito bonito tanto quanto o Benjamin, diferente da maioria dos homens aqui a coloração do seu cabelo era diferente, e estou me correndo de curiosidade para saber se era natural ou ele que havia abandonado a cor do cabelo e optado pelo fios vermelhos.

- Pode perguntar, eu sei que está sedenta por isso - Filippo continua dirigindo sem tirar os olhos da estrada, mas posso ver ele dar um sorriso descontraído.

- Os seu cabelo, ele é natural? - Pergunta olhando para ele, naquele ele me olhou rapidamente mas logo voltou-se para estrada.

- É genético de família, a marca registrada da família
Ferrieiro - Sorri - É uma mutação genética muito rara mas na minha família curiosamente nosso genes sempre foi a que predominou

- Isso é muito legal senhor Filippo, eu gostaria de ter algo assim - Dou uma pausa e sorrio - Estou sentindo uma pontada de inveja ter essa predominância de genes é como ter uma herança familiar

- Caroline pode me chamar somente de Filippo, você acabou de virar minha irmãzinha casou-se como o Benjamin e ele é como um irmão para mim

- Posso saber por qual motivo você está me levando para casa e não o don? - Perguntei estranhando, imaginei que depois do casamento ele não hesitaria na hora da noite nupcial, porém aqui estou eu jogada para escanteio.

- Não se preocupe bambina, ele teve que resolver um imprevisto que ocorreu - Deu um sorriso de lado, imagino que logo vai soar algo malicioso a parti do mesmo - Mas logo ele será todinho seu

- Filippo! - Sentir minha bochechas esquentarem involuntariamente.

- Você ficou tímida, não foi Linazinha - Dou um sorriso meigo, gostei ninguém nunca havia me chamado daquela maneira foi diferente.

- Sabe para um mafioso, você não é nada assustador - Falei e ele soltou algumas risadinhas.

- Tocou no meu ponto fraco - Ele olhou para mim - Eu sou um lobo em pele de cordeiro não se engane, auuu

Dessa vez nós dois gargalhamos, Filippo não era tão babaca assim como inicialmente aparentava com a Jose pelo contrário ele era divertido. Ele dirigiu por mais alguns minutos pelo lado contrário da zona prateada onde havia acontecido o casamento parando em um casa olhei pela janela do carro, não era nada como eu havia imaginado, pelo contrário era aconchegante e com um ar de lar, diferente das casas que são comuns na máfia, não havia nenhum soldado fazendo ronda em frente, respirei fundo puxando o ar e o obrigando a sair, não seja corvade essa é sua vida agora Caroline.

- Não precisa ficar com medo - Ouço Filippo dizer pegando em meu ombro.

- Não estou com medo! - Falo automaticamente no impulso.

- Linazinha agora que somos irmãos você não pode mentir para mim - Ouvir alguém me chamar de irmã, era deveras estranho já que eu era filha única.

- Não estou com medo... - Dei uma pausa e ele me olhou como se pudesse ver a minha alma, foi assustador - Estou apavorada

- O que te preocupa? - Sua voz era suave e calma.

- Eu nunca, você sabe.. - Ele acenou concordando, me ouvindo atentamente, dei um sorriso forçado - Não sei se estou preparada

- Olha Linazinha - Ele segurou a minha mão firmemente e olhou nos meus olhos - esse tipo de assunto não é decidido de uma hora, para outra, simplesmente acontece se na hora você que estiver lá e sentir que não está pronta, simplesmente diga!

- E se eu for castigada? - Eu sei que minha função aqui agora como esposa do líder da Cosa Nostra era ser proveniente de um primogênito para ser o próximo líder e de preferência homem já que mulheres não lideravam.

- Basta você dizer não, Benjamin nunca a forçaria a dormir com ele contra a sua vontade - Ele deu uma pausa - Diferente de alguns homens aqui na máfia, ele ainda tem escrúpulos

- Então ele não é tão ruim? - Perguntei.

- Oh não se iluda, ele é péssimo - Ele deu um sorriso - Ele é impaciente, autoritário, possessivo e tem um humor duvidoso

Naquele momento meu sorriso se desmanchou totalmente, e eu abaixei a cabeça.

- Mas ele também é protetor, cauteloso, cortês e claro como eu poderia esquecer dedicado - Ele pegou no meu queixo me fazendo levanta-la - Fique tranquila, não a nada a temer e mesmo se estivesse você ganhou um irmão mais velho para proteger-la

- Obrigada Filippo - Agradeci me sentir acolhida e a minha opinião formada que tinha do Filippo baseado no Filippo que vir no dia do anúncio, havia mudado totalmente, ele foi tão bom, gentil e educado.

- Estarei aqui para ti maninha - Deu um beijo na minha testa - Agora sorria okay?

- Okay - Disse formando um sorriso sincero em meus lábios.

- Agora permita-me deixa- la em casa sem mais demora bambina - Disse ele descendo e dando a volta no carro, logo em seguida abrindo a porta do carro para mim, e ergueu a mão esperando que eu pegasse na mesma - Senhora

- Bobo - Disse lhe dando a mão saindo do carro, nós andamos até a porta que tinha uma fechadura moderna, ele digitou alguns números e a porta foi aberta, logo entrei.

- Pronto está entregue - Disse sem entrar - Agora a deixo sobre os seus próprios cuidados, por favor fique bem

- Pode deixar - Disse sorrindo.

- Agora irei voltar para meu assunto inacabado , deixei duas damas a me esperar - Piscou para mim e me deu as costa, andando até o seu carro, acenei da porta dando lhe um adeus e logo entrei fechando a porta.

Olhei em volta da casa não analisando muito, naquele momento meu único desejo era tirar o vestido de noiva que eu ainda estava dentro, subir as escadas encontrando duas portas, tentei abrir a primeira mas estava trancada então me dirigir para segunda desta vez obtendo sucesso.

Adentrei o quarto, não era como e imaginei obviamente mas tinha um ar moderno e eu gostava, olhei ao redor e não tinha sinal do Benjamin suspirei aliviada.

Fui ao closet tirando o vestido e o deixando na bancada central do mesmo e vestir uma das camisas sociais do Benjamin que ficou como um vestido em mim.

O Don Benjamin Onde histórias criam vida. Descubra agora