Veneno

1.5K 103 1
                                    

Capitulo 43

Caroline Vitale D'Angelo

- Caroline.. - Ele diz me olhando - Benjamin e eu olhamos um para o outro em seguida desviamos o nosso olhar dando pequenas risadas baixas, pela primeira vez eu tive a impressão que o mesmo houvesse corado. O silencio desconfortável invadiu o nosso quarto - Me desculpe por ter sido fraco, se eu tivesse sido um pouco mais forte mais racional..

- Não te acho fraco, na verdade depois de saber mais sobre o seu passado eu o acho forte - Digo sendo totalmente sincera - Você perdeu pessoas que amava muito cedo, foi magoado e mesmo assim não deixou de se importar, não se tornou gelido, esse é um tipo de força que muitos não tem, e ainda sim está disposto a melhorar, em nenhum momento eu te achei fraco, talvez um pouco insensível..

- Caroline você não facilita nenhum pouco a parte do não tocar - Ele diz olhando para minha a boca - Você não sabe o quanto eu quero beija-la neste momento

- Está é não é a intenção? - Digo sorrindo - Enlouquece-lo?

- Não ameace a criar um incêndio - Ele diz olhando em meus olhos enquanto começa a dar passos em minha direção no qual vou lentamente recuando, até que sinto algo na altura do meu joelho que me faz perder o equilíbrio, mas antes que eu caísse Ben passou a mão na minha cintura agarrando firme, ele se inclinou um pouco para frente e trouxe os lábios para perto dos meus lábios, sussurrando em seguida - Ou pode sair queimada

Aquela simples ação, fez meu corpo se arrepiar por inteiro, eu suspirei fundo quando ele me deitou sobre a cama, ele levou a mão para minha coxa onde deixou um leve aperto, logo acabei curvando meu corpo para frente deixando o meu busto visível provocando ele, o mesmo foi se baixando na direção dele deixando sua respiração percorrer pela minha pele, enquanto eu estava completamente ofegante.

- Ben.. - Falo em um suspiro mas ele para.

- Não vou continuar.. - Ele disse com a voz rouca se afastando - Não sem o seu consentimento

- Mas você não o terá! - Digo me recobrando a minha sanidade - A propósito irei sair com o Chris

- Chris? - Ele pergunta erguendo uma sobrancelha.

- Não verificou as mensagens do meu celular enquanto eu estava no Arremate? - Perguntei-lhe o encarando.

- Não quis invadir na sua privacidade - Ele diz - Se é para que eu saiba algo sobre você, quero que você mesma me diga!

- Bom, agora está sabendo - Digo indo até o closet, pegando o vestido mais provocativo que eu encontrei e vestindo o mesmo, solto os meus cabelos deixando eles um tanto volumoso e logo em seguida volto para o quarto - Então como estou?

Benjamin passa seus olhos de cima a baixo pelo meu corpo e logo em seguida, ele afrouxa sua gravata passando a mão entre seus cabelos engolindo seco.

- Oh céus não me diga que você vai sair com este pedaço de tecido sem nada por baixo.. - Ele diz sem tirar os olhos da fenda do vestido engolindo seco - Nem meus piores inimigos conseguiram me torturar assim - Deu uma pausa - Eu admito você está divinamente maravilhosa

- Obrigada - Dou um sorriso satisfeito - Em pensar que isso tudo hoje pode ser do Chris é meio exitante não? - Digo claramente o provocando oque de fato está funcionando.

- Caroline não diga isso - Ele fecha os olhos por um segundo demorado - Não desta maneira tão cruel, já não é castigo o suficiente eu não pode toca-la?

- Qual problema Benjamin? - Me aproximo do mesmo apenas para que ele possa inalar o meu perfume, e sussurro baixo - Provando do próprio veneno?

- Eu nunca pensei que o sabor fosse tão amargo - Ele diz e eu lhe dou as costas indo em direção a porta do quarto, assim e agarro a maçaneta abrindo a mesma algo me parou e eu lancei um olhar por cima do meu  ombro esperando que ele falasse alguma coisa.

- Caroline - Ele me chamou, o mesmo se encontrava de pé.

- Sí? - Perguntei ainda de costas pro mesmo.

- Detestaria ter-la como inimiga - Diz por fim e eu saio sem dizer nada.

Desço as escadas encontrando Andréa sentada no sofá acariciando o pequeno volume da sua barriga que já estava visível, ela levantou o olhar na minha direção preste a falar algo e eu apenas ignorei dando o dedo do meio para a mesma, seguir para entrada da casa encontrando Mário que logo fechou a cara ao me ver.

- Mário - O chamei e ele respirou fundo.

- Em que posso ser útil senhora? - Perguntou e eu logo sorrir.

- Quero que me leve ao restaurante do outro lado da cidade - Falo e ele nega.

- Pediu permissão ao Don para sair? - Pergunta.

- O meu marido não manda em mim - Digo abrindo um sorriso ladino - Ele me pergunta

- Mas senhora - Eu o corto.

- Mário, Mário - Digo sutilmente - Você tem sido uma pedra em meu salto desde do dia em que eu botei meus pés nesta casa, devo falar com meu marido a respeito desta sua incompetência?

- Não senhora! - Ele diz e eu concordo satisfeita.

- Sinto que agora seremos bons amigos Mário - Falo entrando dentro do carro - Agora vamos, não quero me atrasar..

Ele resmungou algumas coisas baixos que não me dei o trabalho de entender e logo em seguida entrou dentro do carro dando partida ao destino que eu falei.

Marquei com o Christian do outro lado da cidade porque é mais afastado das localidades territoriais pertences a Cosa Nostra, sei que não correrei nenhum perigo porque estou indo me encontrar com o líder da máfia russa proteção é o que não vai faltar.

Foi questão de minutos para chegar no local, assim que entrei no restaurante notei alguns homens de preto, com pequenas escutas nos ouvidos, como eu disse proteção não falta. Assim que eu me aproximava os seguranças iam me dando passagens, quando eu ia me aproximando da mesa, Christian veio ao meu encontro.

- É um prazer ter sua companhia hoje bela dama - Ele diz beijando a minha mão - Permita-me dizer que está belíssima

- Que galante - Digo sorrindo - Estou realmente curiosa para saber quais assuntos temos a tratar

Ele sorrir abertamente.

- Aprecio mulheres que vão direto ao ponto sem rodeios - Diz quando seus olhos vão ao encontro dos meus - Mas por favor sente-se

Ele puxa a cadeira para mim e eu me sento na mesma vendo ele fazer o mesmo em seguida.

O Don Benjamin Onde histórias criam vida. Descubra agora