Capítulo 53
Benjamin Vitale D'Angelo
Caroline esta grávida isso com certeza será a alegria de muitos senhores afinal eles esperam isso de mim a algum tempo.. Um herdeiro. Mas sinceramente não com isto que estou preocupado, mas sim com o que poderá acontecer depois do anúncio, estou preocupado com a possibilidade que os ataques passem a se voltar para ela.
Não é segredo algum que nos últimos três meses, o número de ataque a mim foi consideravelmente grandes, estamos investigando a fundo quem está por trás dos mesmos, possíveis inimigos mas parece que não conseguimos ligar uma ponta solta.
Respiro fundo, dando uma batida forte no volante. Droga! Estou pensando demais, eu preciso garantir que eles fiquem bem ao menos uma vez eu não posso deixar quem eu amo se ferir, só tem um jeito e se...
Sou despertado dos meus pensamentos quando o barulho do meu celular chamou minha atenção, olhei para o visor e o vi o nome em específico para ser honesto um dos poucos nomes que são salvos com apelido "ruivo" atendi o mesmo imediatamente, por um minuto um silêncio se fez presente.
- Seu filho da puta - Filippo diz dando início a conversa - Qual é o seu problema?
- Do que está falando seu ruivo miserável - Me pergunto como que somos amigos íntimos com esse temperamento que temos - Vá a diante não é hora de ficar em silêncio!
- Benjamin.. - Um silêncio se fez presente de novo, mas logo em seguida escutei sua risada - Então ela te contou? Sobre a gravidez..
- Sim.. - Fiquei calado logo respirando fundo - Eu preciso que pare meu amigo
- Precise que o que pare? - Filippo diz do outro lado da linha transparecendo está calmo.
- Preciso que essa sensação de impotência pare, me diga por favor que temos algo em mãos sobre esses ataques... - Digo dando uma pausa - Filippo me diga que serei capaz de manter meus três filhos e a mulher que eu amo longe de qualquer perigo.. diga que ele não vão se machucar por minha culpa.. eu preciso ter a certeza que não verei alguém que eu amo morrer novamente..
- Benjamin - Filippo diz mas agora eu quero falar o que sempre esteve reprimido.
- Por favor Filippo você é uma das poucas pessoas que eu confio por favor.. eu estou pronto falar.. eu preciso falar - Ele concorda enquanto sua respiração pesa - Eu sempre sentir que meu pai morreu por minha culpa, e logo depois a morte da Annelise, eu não quero que algo de ruim possa acontecer com meus filhos e se.. - Dou uma pausa respirando fundo.
- E se o que Benjamin? - Filippo pergunta - No que você está pensando?
- E se eu me entregar? - Pergunto antes que o Filippo pudesse dizer qualquer coisa eu continuo a falar - Você disse uma vez que eu deixava uma trilha de corpos em todo os lugares em que eu piso, que todos que estão ao seu redor acabam morrendo ou machucadas, então e se eu me entregar? Se for uma vingança eu vou morrer e ninguém aqui em qualquer lugar irá sofrer..
- E quanto a Caroline? E quanto os seus filhos e quanto as pessoas que contam com você? - Filippo diz, sua respiração parece perder o compasso e o ritmo - E principalmente, quanto a mim?
- Caroline não vai mais sofrer se eu não estiver por perto e meus filhos poderão ser muito mais feliz - Dou uma pausa - E sobre você meu velho amigo se eu pudesse fazer algo a respeito certamente eu faria..
- Olha aqui Benjamin Vitale D'Angelo você não pode fazer isso! - Filippo diz - Nós dois já perdemos demais! E eu não posso perder você.. eu não sabia antes quando disse palavras tão duras mais eu sei exatamente pelo o que minha irmã se apaixonou em você - Ele dar uma pausa - Eu não consegui salvar ela Benjamin, e eu não vou me perdoar jamais se eu não poder te salvar de si mesmo, carregarei essa culpa comigo, se você for eu irei contigo porque eu não saberia viver em um mundo onde eu não terei sua amizade... - Ele dar uma pausa - Você é meu irmão Benjamin e eu não posso te perder também...
- Filippo - Chamo pelo seu nome tentando falar mas o mesmo me corta me impedindo de falar.
- Não Benjamin agora você vai me ouvir - Ele diz - Durante todos esses anos que passamos juntos depois de superar o ódio e o desprezo que eu sentia por você, eu aprendi a te amar, a te admirar.. Eu te achava um covarde, eu te conheci para saber que você não é nenhum pouco - Ele dar uma pausa - Eu estou aqui irmão, vamos enfrentar isso tudo juntos não seria a primeira vez que nos chocamos contra águas turbulentas, mas se você decidir desistir eu vou com você e seremos eu te carregando um ao outro.. - Ele respira fundo - Morrer não é uma opção Benjamin, viver sim.. - Ele dá uma pausa e esculto o barulho de algo se quebrar no fundo - Você deve viver, você me deve isso, deve isso para Annelise, deve isso ao Massimo, e a Caroline, deve isso para si mesmo seu babaca, você tem que viver para me fazer padrinho dos seus filhos, para ir no meu casamento e dizer que eu sou um desgraçado, tem que viver para ser o melhor que puder para Lina e tem que viver para envelhecer ao meu lado... Tem tantas coisas que você ainda não fez e você não vai poder fazer se desistir.. você não vai ver seus filhos crescerem, não vai me ver sendo pai, não vai ser avô, não vai levar sua filha ao altar, não vai ensinar seus filhos a jogarem bola.. não vai cumprir sua palavra de sempre está para Car..
Respiro fundo passando a mão sobre a minha barba rala, o Filippo tem toda a razão eu não posso desistir agora preciso viver e agora eu sei disso.
- Obrigado irmão - Digo agora ciente do que devo fazer.
XXX
Passando para avisar que o livro "O Consigliere Filippo F. - Livro 2 Da Série Vitale D'Angelo" Já está disponível no meu perfil caso se interessem em ler..
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Don Benjamin
Romance"𝑶 𝒂𝒎𝒐𝒓 é 𝒖𝒎 𝒋𝒐𝒈𝒐 𝒅𝒆 𝒎𝒆𝒏𝒕𝒊𝒓𝒂𝒔 𝒆 𝒕𝒓𝒂𝒊çõ𝒆𝒔" Benjamin é o Chefe da máfia italiana, acostumado a ser livre e não ter que dar explicação a ninguém, sempre evitou o casamento e aproveitou a vida noturna como um verdadeiro cafaj...