Capítulo 55

178 12 21
                                    

Najwa: Eu entendo, e também não posso obrigar vocês aceitarem esse bebê, mas eu sei que com o tempo tudo se encaixa. A mamãe ama você e a sua irmã mais que tudo nessa vida mesmo, e eu também já amo essa menininha ou menininho que está crescendo aqui dentro de mim.

Anny: Mamãe eu sei que o amor que você sente por nós não vai mudar, mas desde que você se separou do papai a Chloe te sente distante e  isso aconteceu um pouco, mas depois que o Benjamin apareceu isso melhorou muito, você está mais feliz e ficamos muito felizes por isso, o problema da Chloe não é o bebê e sim o medo dela te perder mais uma vez.

~Najwa On

Quando Anny diz essas coisas sinto um aperto no coração, e começo a chorar, eu nunca tinha parado pra pensar nisso, pra pensar que elas se sentiram isoladas, com medo e inseguras, nunca reparei na minha ausência que realmente aconteceu, como eu pude ter sido tão egoísta com essas duas garotinhas?

Anny: Ei mamãe, não chore por favor. - A garotinha se aproxima limpando as lágrimas que escorriam do rosto de sua mãe.

Najwa: Olha aqui filha, bem no fundo dos meus olhos, vocês nunca mais vão me perder de novo, está me entendendo?

Anny: Eu sei disso mamãe. -Ela sorri.

~Narrador On
Dois dias se passam e Chloe ainda estava evitando Najwa, e nesse meio tempo a pequena se aproximou muito mais de Benjamin. Tudo que ela precisava ela pedia pra ele, conversava com ele, e Najwa não tinha muito o que fazer, apenas respeitar o tempo de Chloe.

Benjamin: Amor, nem acredito que amanhã é o grande dia.

Najwa: Nem eu, finalmente vamos saber se é um garotinho ou mais uma garotinha.

Benjamin: Eu acho que é um menino.

Najwa: Eu acho que é mais uma menina, Anny acha que é um menino também - Rio

Benjamin: Chloe diz com muita certeza que é uma menina.

Najwa: É sério? Ela conversa com você sobre o bebê?

Benjamin: Sim amor, ela conversa, acho que ela tá começando a aceitar essa ideia.

Najwa: Eu só queria que minha filha parasse de me rejeitar, me dói tanto, mas fico feliz em saber isso...de verdade - Dou um leve sorriso de canto.

Benjamin: Ah linda, eu sei que isso é difícil, mas eu sei que pra ela também não é fácil, tudo vai se ajeitar, você vai ver...agora vem cá, vem. - Ele se aproxima de Najwa com os braços abertos pra que ela possa se acolher.

Najwa: Eu estou tão ansiosa. 

Benjamin: Compartilho do mesmo sentimento.

Najwa: E sua irmã amor, deu algum Spoiler de como será a revelação? 

Benjamin: Nadinha, e olha que eu tentei. 

Najwa: EI, temos alguém animado por aqui também... - Me assusto após esse bebe quase sair atravessando minha barriga com o chutão que me deu.

Anny: Mamãe, mamãe, mamãeeeee - As duas garotinhas corriam em direção a mãe. 

Najwa: Oi, meu amor, que desespero...o que houve?

Anny: Mamãe, eu estava conversando com a Chloe e decidimos, o Nome da maninha ou maninho que vai nascer. - Ela olha pra Chloe e sorri.

Najwa: Hum, decidiram? interessante, e quais são? - faço uma cara curiosa. 

Anny: Como eu acho que é menino vai se chamar Lian, e como a Chloe acha que é menina vai se chamar... - Ela da uma pausa para que irmã diga o nome.

Chloe: Mavie... - ela diz bem baixinho e olhando para o chão. 

Najwa: Pode dizer um pouquinho mais alto, meu amor? - Me aproximo da minha pequena, e abaixo pra ficar na sua altura e dou uma leve acariciada naquele rostinho pequeno e delicado. 

Chloe: Eu já disse - Ela diz se afastando e logo Anny fala em seguida. 

Anny: Lian e Mavie esses foram os escolhidos - fala empolgada. 

Benjamin: S E N S A C I O N A L

Najwa: Meninas, eu simplesmente amei, que nomes lindos, vocês arrasaram. 

Anny: Arrasamos mesmo. - Diz orgulhosa. 

Najwa: A Mamãe também acha que é uma menina, e caso seja mesmo, ela não poderia ter um nome melhor que esse. - Chloe me olha e da um sorrisinho meigo de um jeitinho que só ela sabe fazer, minha vontade era pegar ela no colo, e abraçar com toda força que existia nesse mundo, mas o medo dela me rejeitar era tão grande que me contive, por mais que aquilo estava me machucando horrores. 

Benjamin: Sou team Lian junto com a Anny, quem será que acerta? O Benjamin e a Anny ou a Mamãe e a Chloe? 

Chloe: A MAMÃE E EEEEEUUU - Ela grita saltitante e corre em direção a Najwa com um sorrisinho largo. 

~ Najwa On

Chloe vem correndo em minha direção de braços abertos e na hora me abaixo esperando nosso encontro, seguro minha filha no colo como se estivesse segurando a coisa mais preciosa que existisse na face da terra, e realmente eu estava, eu sei que parece bobeira, mas eu sei de como eu sofri com essa barreira que a Chloe tinha colocado entre nós, ainda mais por conta de algo que não foi planejado. 

























UM NOVO COMEÇOOnde histórias criam vida. Descubra agora