Victor: Como ela chegou até aqui?
Raquel: Não faço ideia...
Najwa: ANDA LOGO VICTOR!
Benjamin: Não me obrigue a arrombar a porta, cacete.
{As meninas escutam a gritaria e saem do quarto correndo.}
Anny: MAMÃEEE? - Grita.
Chloe: Você não vai abrir? -Ela diz olhando para Victor furiosa.
{Chloe toma frente e caminha até a porta ela abre, e Najwa entra abraçando ela forte, logo Anny corre e abraça Najwa também.
Najwa se tremia em seus olhos mostravam uma imensidão, e felicidade de ver as meninas.
Benjamin olhava para Victor e Raquel com raiva e era encarado de volta.
Najwa se levanta e caminha em direção de Victor, com as meninas agarradas em sua cintura.}
Najwa: Qual é o seu problema, Victor? -Ela o olha com desprezo.
Victor: Meu problema? Najwa se toca, eu não fiz nada, só busquei elas, porque você foi irresponsável e não atendeu a ligação da escola!
~Filho da puta.
Najwa: Mas custava você me mandar uma mensagem? Ligar? sei lá, avisar?
Raquel: Qual o problema delas estarem com o pai?
Najwa: Não se intromete, Raquel!
Chloe: Toma! -Diz baixo.
Victor: Eu quero passar mais tempo com elas, eu tenho esse direito!
Najwa: Por pouco tempo!
Anny: Eu não quero passar mais tempo com você...
Chloe: Deus me livre.
Victor: Você é uma desgraçada, jogou minhas filhas contra mim, está feliz?
Benjamin: Não se atreva a repetir a mesma cena de dias atrás Victor!
Najwa: Eu não fiz nada, só contei a verdade, algo que você não é capaz de fazer.
Anny: Mamãe, vamos embora daqui, por favor! -A pequena diz olhando pra cima e segue agarrada na cintura de Najwa.
Najwa: Vamos, filha! -Diz acariciando o rostinho da garota.
Chloe: Eu nunca mais quero voltar aqui, ainda mais depois que a Raquel tentou me...-Chloe para e engole seco, ela sabe que se contar pode dar problema.
Najwa: O que aconteceu?
Chloe: Nada...
{Najwa se abaixa ficando na altura dos olhos de Chloe e olha fundo}
Najwa: Filha, não mente pra mim. O que aconteceu?
Chloe: Mas mamãe...-Ela olha para baixo.
Anny: Ela tentou bater na minha irmã.
Najwa: O QUÊ? -Ela se levanta e olha para Raquel, dava pra ver o fogo saltar dos olhos de Najwa.
Benjamin: Puta merda, agora fudeu. -Susurra.
Raquel: Pode ficar calma, eu não relei um dedo nela, mas que essas meninas estão sem educação e precisando de uma lição, elas estão!
Victor: Raquel, fica quieta...-Diz com um olho arregalado.
Raquel: Não me mande ficar quieta. Eu não estou mentindo.
Najwa: Anny e Chloe, peguem suas coisas e vão pro carro! -Diz com o olhar raivoso fixado em Raquel.
Chloe: Você não vem junto?
Najwa: Eu já vou.
Anny: Eu só vou quando você for.
Najwa: Agora! Vão!
{As meninas pegam as coisas e saem.}
Victor: Najwa, não aconteceu nada e eu já conversei com a Raquel...
Raquel: Meu Deus, quanto drama, e de novo essas meninas estão sem limites!
~Respira Najwa, Respira, você tá grávida e ela também não vale a pen...
{Me aproximo de Raquel e deposito um tapa ardente em sua face.
Benjamin vai até Najwa, puxando-A para trás.}
Najwa: A próxima vez que você tentar fazer alguma coisa com minhas filhas de novo Raquel, eu juro, eu vou presa, mas você vai parar em um caixão!
Raquel: VOCÊ É LOUCA, DESCONTROLADA! -Diz com a mão sobre o rosto na parte que Najwa bateu.
Najwa: Você não viu nada Raquel, faz o que quiser comigo, mas não faça nada com as minhas filhas. Eu tenho dó dessa criança que vai nascer, ter uma pessoa como você de mãe, ninguém merece!
Victor: Meu Deus, pareceu a Chloe falando! -Raquel olha para Victor e ele desvia o olhar.
Benjamin: Vem vida, vamos embora! -Ele puxa Najwa caminhando até a porta.
{Antes de sair, Najwa para na porta e olha para os dois, depois ela cospe no chão e saí.
As meninas estavam no carro e tentando ver pela janela, Najwa chega até o carro e elas pedem para a Mãe sentar no banco de trás, Najwa senta no meio ficando abraçada com ambas, o silêncio toma parte.}
VOCÊ ESTÁ LENDO
UM NOVO COMEÇO
FanfictionNajwa tem duas filhas, Anny e Chloe de 8 anos. (Gêmeas). Após o término do seu relacionamento, Najwa tenta seguir em frente e conhece uma pessoa, que fará ela acreditar novamente no amor, mas nem tudo são flores.