~ Najwa On
Começo da tarde, me arrumo e arrumo as meninas, o chá revelação será no jardim da nossa casa, minha cunhada ficou encarregada por cada detalhe, desde saber o sexo do bebê a cada flor que decorava cada partezinha.
Enfim pronta, vou até o jardim, e meus olhos se enchem, prontos a transbordar em uma única piscada. Tava tudo tão lindo, tão especial, nem nos meus melhores sonhos imaginaria algo igual.
Benjamin caminha em minha direção, com o sorriso mais largo que já vi em todo esse tempo, ele me abraça forte e é retribuído.
Najwa: Tá tudo tão perfeito - sinto minha voz trêmula de tanta emoção.
Benjamin: É...chegou o grande dia. - ele segura meu rosto e sorri.
Najwa: Sim meu amor, chegou e obrigada por estar vivendo esse momento tão importante comigo.
Benjamin: Eu quero viver isso e muito mais ao seu lado, eu te amo.
Najwa: Eu também te amo, nada disso faria sentido sem você.
~Benjamim On
Cada dia que se passava eu tinha mais e mais certeza que eu estava vivendo a melhor fase da minha vida, eu estava com a mulher mais linda e incrível desse mundo inteirinho e tenho as filhas mais encantadoras dessa terra, sim minhas filhas e quem discordar que vá a merda.
Eu só tenho vontade de gritar pro mundo inteiro ouvir o quão realizado eu estou com a família que eu tenho.
Apesar de ter tentado de todas as formas fazer com que minha irmã me soltasse o sexo do bebê, ela não soltou uma única pista do que seria, -Merda.
~ Narrador On
O chá já estava rolando a algumas horas, já tinha tido comilança, muita música, brincadeiras, tensão e muito mais muito amor. As gêmeas não saiam do pé da Hanna perguntando de um em um minuto quando seria a tão esperada revelação.
Najwa e Benjamin pareciam estar em outra era, estava nítido o nervosismo e ansiedade de ambos, mas também era nítido ver como eles estavam flutuantes.
Hanna: E então pombinhos, vamos descobrir ou não vamos? - Ela diz parando na frente de ambos.
Najwa: Agora?
Hanna: JÁ! - Ela diz me puxando e puxando Benjamim e nos posicionando de costas para a piscina onde se encontrava os nomes já escolhidos (Mavi ou Lian).
~ Najwa On
Enfim o grande momento chega, no meio entre eu e Benjamin tinha um balão enorme flutuante todo preto, em coro ouvimos a contagem regressiva, e.... BOOOM!!!!!
Benjamin: O que?
Najwa: PRATA? OI? - Pergunto extremamente confusa.
~ Najwa On
Ainda perdida, tentando entender que diabos queria dizer o prata, sinto meu coração acelerar com o barulho alto que ecoava atrás de mim, ~QUE SUSTO. Quando olho para atrás, percebo uma fumaça rosa sair da borda da piscina.
Benjamin: EU SABIA - ele me pega no colo me fazendo rodar.
Najwa: É menina? Pergunto ainda incrédula.
Benjamin: SIM, NOSSA MENINA, NOSSA MENININHA - Ele já não controlava mais o choro.
Najwa: Amor... -Abraço Benjamin e me entrego ao misto de emoções que estava sentindo.
~ Narrador On
As gêmeas correm em direção ao casal e abraçam ambos, eles ficam alguns minutos ali, curtindo aquele momento tão leve.
Chloe: Eu acertei - a pequena diz dando um leve sorriso.
Najwa: Sim meu amor, você acertou.
Benjamin: Eu sempre soube - ele seguia ainda emocionado.
Anny: Eu tô tão feliz que vai ser mais uma menina, apesar de achar que era menino, eu queria que fosse menina. - Ela diz passando aquela mãozinha pequena e delicada na barriga de sua mãe.
Benjamin: Eu já falei que eu sou o homem mais feliz desse mundo? Sempre sonhei em ser pai de menina, e por falta de uma, agora tenho três!!! - Eles voltam a se abraçar.
-----------------------------------------------------------
Quando vocês pensam que eu desisti de vocês, eu venho e dou uma aparecida de novo kkkkkkk
Perdoem o meu sumiço pessoal, mas tá aí a tão esperada revelação, me conta oq acharam!
VOCÊ ESTÁ LENDO
UM NOVO COMEÇO
FanfictionNajwa tem duas filhas, Anny e Chloe de 8 anos. (Gêmeas). Após o término do seu relacionamento, Najwa tenta seguir em frente e conhece uma pessoa, que fará ela acreditar novamente no amor, mas nem tudo são flores.