Capítulo 43

196 22 32
                                    

Dia seguinte

~Najwa on
 

Liguei para Benjamin muitas vezes, mas ele não me atendeu em nenhuma.

Eram 16h da tarde, o dia estava frio, nublado e bem chuvoso, então resolvo deitar para assistir algo e logo pego no sono, sinto umas  dores chatinhas na barriga, que me fazem despertar. Desço e preparo um chá, enquanto isso bato altos papos com minha barriga.

~Você vai estar feito com as irmãs que tem, sabia? Elas são maravilhosas, já se prepare pessoinha, Anny é bem felicia, ela vai te apertar o tempo todo. E por favor, não chegue perto da coleção de conchas da sua irmã Chloe, ela vira uma fera.

Eu estava bem tensa, como todas as gestações que eu tive foram bem complicadas, eu tinha medo dessa ser igualzinho, é horrivel essa insegurança, mas era maravilhoso a sensação de saber que tinha uma coisinha crescendo dentro de mim, saber que eu não estou sozinha.

O chá fica pronto, pego e sento em frente minha lareira, resolvo pegar um livro que tinha na prateleira ao lado, mas não consigo ler absolutamente nada, minha cabeça só pensava em uma coisa.

~Benjamin -suspiro.

Encosto minha cabeça na poltrona e fico vidrada vendo o fogo, e sem perceber lágrimas escorrem pelo meu rosto calmamente.

~Portaria do condomínio On

Porteiro: Olá, qual o destinatário?

Xxx: Entrega da Hook, para: Najwa Nimri, casa 407.

Porteiro: Só um momento.

{Porteiro Liga para Najwa, mas ela diz que não pediu e nem estava esperando nada e não libera a entrada.}

Xxx: Diz que é do Benjamin!

[...]

Najwa: Ah sim, pode liberar, por favor!

{Que estranho, o que será que o Benjamin mandou entregar aqui? Hook é uma loja de roupas, e é minha concorrente. Eu tenho a maior, mais famosa e melhor lojas de roupas da Espanha, e a Hook faz de tudo pra pegar o meu lugar.

Não demora muito e a campainha toca.}

Najwa: V-Você? -Digo olhando paralisada.

Benjamin: Olá... -Ele encara ela nos olhos.

Najwa: E-eu te liguei várias vezes e fui ao seu apartamento e também...-Ele se aproxima.

Benjamin: Eu sei, eu posso entrar?

Najwa: Sim!

{Eles entram e ficam parados entre a lareira e a sala de jantar.}

Benjamin: Me perdoa? Me perdoa por sumir assim, por ter te ignorado, por ter saído daquele jeito. -Os olhos de Benjamin se enchem.

Najwa: Eu achei que você nunca mais olharia na minha cara...-Meus olhos se enchem também.

Benjamin: Eu não teria nem motivos para isso.

Najwa: Por que você fez isso? Por que saiu daquele jeito?

Benjamin: Eu precisava, e foi melhor assim, acredite em mim. Eu já passei por isso antes.

Najwa: Isso o que? -Benjamin olha para baixo.

Benjamin: A 4 anos atrás, eu estava noivo de uma mulher, ela estava grávida de outra pessoa, mas me fez acreditar que eu era o pai, quando Stella nasceu, eu me apaixonei, me tornei o pai mais babão do mundo, me apeguei nela, mas 5 anos depois, eu descobri que ela não...-Ele da uma pausa e respira fundo.

E-ela não era minha filha.

Najwa: Eu não fazia ideia disso, eu sinto muito. -Engulo seco e me aproximo, seguro seu rosto, fazendo com que nossos olhos se encontrassem.

Benjamin: Por isso acabei falando aquilo pra você, se você ia dizer que esse bebê que você está esperando era meu, eu fui um idiota eu sei, e reconheço isso, mas na hora me veio tudo na cabeça e eu não soube separar as coisas, eu sinto muito. -Benjamin metralhava  suas palavras, dava pra ver o nervosismo em cada uma delas.

Najwa: Ei, calma...tá tudo bem, eu te perdôo eu sei qual a sensação de ser traída, lembra? -Dou uma risada fraca e ele retribuí com um sorriso de canto.

Benjamin: E quando eu disse que, não estava indo embora por sua causa, eu estava falando sério. Não foi por você, mas sim porque eu precisava fugir das minhas lembranças...

Najwa: Eu fiquei muito mal quando você foi, mas agora entendo os seus motivos. -Colo nossas testas e esfrego meu nariz no dele calmamente.

{Benjamin sela nossos lábios, foi um beijo calmo, cheio de paz e tranquilidade, nos abraçamos e ficamos assim por alguns minutos, um silêncio tomava conta do local.}

Najwa: Hook? É sério? -Olho pra ele e dou risada.

Benjamin: Eu daria tudo pra ver sua carinha, quando ele falou que tinha uma entrega da sua concorrente. -Ele ri com gosto.

Najwa: Engraçadinho. E da próxima vez que fizer isso, vai levar uns puxões de orelha!

Benjamin: Certo! Ah, inclusive eu trouxe algo, espera.  -Ele vai até seu carro e pega um pacote, não muito grande e entrega a ela.

Najwa: O que é isso? -Digo pegando o presente.

Benjamin: Abre logo, linda. -Ele diz nervoso.

{Rasgo o pacote que estava com uma embalagem dourada, e começo a chorar ao ver o que era.}

Najwa: Que coisa mais linda, Meu Deus -Digo chorando e olhando aquela roupinha de bebê, toda amarelinha.

Benjamin: Gostou?

Najwa: Muito. -Corro e pulo em seu colo, ele dá um giro, e me beija, depois me coloca de volta ao chão.

{Olho novamente para aquela roupinha tão pequena e abro um sorriso largo.

~Olha pessoinha, o Papai te deu sua primeira roupinha, ela é linda!

Percebo o que acabei de falar e engulo seco, olho para Benjamin que me olhava forte nos olhos.}

Najwa: Des-desculpa...eu...eu não deveria ter dito isso. -Subo correndo e me tranco no quarto.



UM NOVO COMEÇOOnde histórias criam vida. Descubra agora