Capítulo 48

179 18 23
                                    

~Najwa On

Fiz uma porrada de exames e estava tudo certo, eu estava muito cansada, queria ir para casa logo, tomar um banho e deitar na minha cama.

Benjamin foi muito parceiro e não saiu do meu lado um segundo, sempre muito afetivo e carinhoso comigo, o jeito que eu me sinto segura quando estou com ele é difícil de explicar.

Estávamos só nós dois no quarto, Benjamin estava deitado comigo na cama do hospital, depois de um pedido meu, a cama não era muito larga, mas estávamos bem juntinhos.

Najwa: Eu tive tanto medo, achei que tinha perdido nossa pessoinha. –Digo enquanto passava a mão no rosto de Benjamin e com a outra fazia carinho em minha barriga.

Benjamin: Eu também, amor...tive muito medo. –Diz acariciando calmamente os cabelos ruivos de sua amada.

Najwa: Verdade? Você teve medo? -Olho para ele.

Benjamin: Claro amor, quando eu vi aquela quantidade de sangue no meio de suas pernas eu fiquei desesperado.

Najwa: Depois que eu me separei do Victor, eu achei que nunca mais conseguiria amar alguém de novo, como eu iria conseguir confiar em alguém depois de tudo o que eu passei? Mas ai, você apareceu me provando o contrário, sabia? –Sorrio.

Benjamin: Ah meu amor, eu te amo tanto, mas tanto, se você soubesse o quanto eu sou feliz ao seu lado. –Ele sorri de volta.

Najwa: Também te amo, amor. –Selo nossos lábios e depois deito minha cabeça em seu peito.

{Eu estava quase pegando no sono quando a Doutora entra no quarto, conversamos e ele me passa mais algumas vitaminas, para repor o sangue que eu tinha perdido, e logo somos liberados.

Benjamin se encarregou de ir atrás de todas, chegamos na minha casa e Alba ainda estava acordada. Ela me abraçou forte e ficou aliviada de saber que está tudo bem, conversamos bastante e eu e Benjamin comemos um sanduiche estávamos famintos, não tínhamos jantado.}

Alba: Que bom que ficou tudo bem. –Diz puxando uma cadeira e se sentando na mesa com a gente.

Najwa: Nem me fala amiga, eu tinha esquecido como era desesperador passar por isso.

Benjamin: Meu coração quase saiu pra fora do peito. –Todos riem.

Najwa: As meninas deram muito trabalho?

Alba: A Anny estava muito agitada, foi bem difícil fazê-la dormir, queria porque queria esperar você chegar, se acalmou quando pegou uma blusa do seu pijama e ficou abraçada com ela sentindo seu cheiro, e realmente, cheiro de mãe é tão infalível quanto o colo, ela dormiu rapidinho depois disso. E a Chloe não acordou em nenhum momento, consegui por o pijama nela, e ela nem abriu os olhos, garotinha dorme que nem pedra.

Najwa: Sério que ela só se acalmou com o meu cheiro? Aí meu Deus, eu nem fiquei com elas, odeio quando isso acontece. –Culpa materna se fazendo presente pra variar.

Benjamin: Calma amor, não tinha o que fazer, não foi sua culpa!

Najwa: Claro que foi, tudo foi minha culpa, eu não ter atendido o telefonema da escola foi minha culpa, o sangramento foi minha culpa, não conseguir colocar minhas filhas na cama foi minha culpa, não consegu...—Sou cortada.

Benjamin: Ei, amor, chega! Para com isso, pelo amor de Deus. As coisas acontecem do jeito que tem que acontecer...e agora já está tudo bem!

UM NOVO COMEÇOOnde histórias criam vida. Descubra agora