Najwa: A mamãe disse algo estúpido, filha...eu não deveria ter dito isso. –Digo com um aperto forte no peito, eu sei que o Benjamin está bem machucado com o que eu falei.
Chloe: Eu vi o que aconteceu, e a única coisa que ele fez foi tentar segurar a Anny, mamãe. O Benjamin jamais machucaria a gente, eu sinto isso. Sabe, eu queria que ele fosse meu papai...
Najwa: É sério filha? –Fico emocionada com que acabo de ouvir, ainda mais vindo da Chloe, que é tão fechada e sensível quando o assunto é se relacionar com pessoas fora do nosso ciclo familiar, meu Deus o que eu fiz? Por que eu disse aquilo para a pessoa que daria a vida por mim e pelas minhas filhas?
Chloe: Sim, ele é muito bom, carinhoso, divertido e nos dá muito amor, eu gosto muito quando estamos juntos, e gosto mais ainda dele ser seu namorado. Me promete uma coisa mamãe?
Najwa: O que, filha?
Chloe: Me promete que um dia você vai casar com ele, e que a gente vai morar juntos pra sempre? –A pequena falava com um olhar repleto de brilho e magia.
Najwa: Chloe, eu...eu não sei se posso prometer isso.
Benjamin: Se ela não prometer, eu prometo! –Ele sai de trás da porta, depois de ouvir toda conversa das duas.
Najwa: A quanto tempo você estava aí?
Benjamin: O suficiente...—Ele caminha em direção a Chloe e pega ela que estava sentada no colo de sua mãe, ele olha bem no fundo daqueles olhinhos azuis e os dois tem uma grande troca de olhar, em seguida ele abraça a garotinha bem apertado e é retribuído.
Eu te amo, pequena!
Chloe: Eu também te amo! -Najwa de longe ficava vidrada admirando a cena!
Najwa: E a Anny, onde está?
Benjamin: Já está no quarto, vim aqui chamar vocês, vamos? -Benjamin não olhava muito Najwa nos olhos.
Najwa: Claro...-Benjamin coloca Chloe no chão e ela já saí correndo na frente, quando ele começa caminhar, seguro forte sua mão, fazendo com que ele pare e me olhe nos olhos, eu sentia o quão profundo e cheio de decepção aquele olhar estava.
Ben, eu...
Benjamin: Aqui não é o lugar pra falarmos disso! -Ele se solta e caminha em direção ao quarto.
~Narrador On
Algumas horinhas se passaram e nesse tempo Benjamin vai até a casa de Najwa, buscar algumas roupas para ele, Najwa e as meninas, porque ambos ainda estavam com roupa de piscina. As meninas pegaram no sono, Anny estava na cama do hospital e Chloe adormeceu no colo da mãe.
Benjamin logo volta e a Doutora vai até a sala conversar com eles.
Estava tudo bem com a garotinha, ela só tinha uma pequena fratura no tornozelo esquerdo e precisaria usar uma bota ortopédica durante 7 dias, e conseguiria andar com a ajuda dessa bota, e em relação ao corte na cabeça não tinha sido nada profundo, mas era melhor ficar de olho, caso Anny sentisse muito sono e enjôo.
Eles recebem alta, e voltam para casa, durante o caminho, um silêncio absurdo reinava no carro, as vezes Najwa olhava de relance para Benjamin, mas ele estava focado demais dirigindo.
Eles chegam na casa da ruiva e sobem com as meninas que ainda estavam capotadas.
Ambos vão para o quarto de Najwa, ela tranca a porta e senta do lado dele na cama, o o clima estava pesado, não tinha troca de olhar e nem diálogo, até que a Ruiva quebra o silêncio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
UM NOVO COMEÇO
FanfictionNajwa tem duas filhas, Anny e Chloe de 8 anos. (Gêmeas). Após o término do seu relacionamento, Najwa tenta seguir em frente e conhece uma pessoa, que fará ela acreditar novamente no amor, mas nem tudo são flores.