Capítulo 50

206 18 20
                                    

~Najwa On

Vamos até meu escritório e fecho a porta, caminho ate minha mesa colocando uma de minhas pernas sobre a mesma, me apoiando e sentando. Fico olhando atentamente para aquelas duas garotinhas que estavam paradas na minha frente me encarando.

Najwa: Meninas eu sei que eu não fui honesta quando não contei para vocês sobre o Victor, eu sei que não foi certo e me desculpei, não foi? -Ambas concordam com a cabeça.

O meu maior erro foi achar que vocês não entenderiam o que estava acontecendo, foi achar que vocês não estavam prontas para aquela conversa. Eu quis proteger vocês da dor que EU estava sentindo, entende?

A mamãe foi muito honesta quando apresentou o Benjamin como meu amigo, de verdade.

Chloe: Mas mamãe, eu vi vocês se beijando ontem a noite. -Ela cruza os braços.

Najwa: Sim, você viu, mas antes de qualquer coisa o Benjamin é meu amigo...ele sempre foi muito gentil e carinhoso com a mamãe, e ele me faz muito bem.

Anny: Mesmo?

Najwa: Mesmo, filha.

Chloe: Mas mamãe, não entendi, por que vocês se beijaram?

Najwa: Porque nós somos namorados, meu amor, a gente queria esperar um pouco pra contar, pra vocês se conhecerem melhor, e fazer algo especial. -Desço da mesa e me aproximo delas, me abaixando e ficando na altura das duas.

Anny: Então quer dizer que...

Najwa: Quer dizer, que ele faz a mamãe muito feliz, e isso que importa.

Chloe: Mas, eu não quero mais um papai.

Najwa: Meu amor, você não vai ter mais um papai, e sim um amigo novo, eu prometo que o Benjamin é muito divertido. -A pequena Chloe faz uma cara de desconfiança.

Eu sei que é um pouco confuso, e entendo isso.

Anny: É mesmo...

Najwa: Olha, MUITA coisa vai mudar muito nas nossas vidas, muitas coisas mesmo. -Respiro fundo e coloco a mão na minha barriga.

E no começo vai ser difícil mesmo, mas com o tempo a gente vai se adaptando a essa nova vida. Vocês duas são meninas muito inteligentes, e eu tenho muito orgulho disso, então por favor eu peço que sejam gentis com o Benjamin, de todo meu coração.

Chloe: Mas mamãe...

Najwa: Filha, por favor, não dificulta mais as coisas do que já são.

Anny: Mamãe, se ele te faz feliz, eu fico feliz. -A garotinha abraça a mãe e é retribuída.

Chloe: Tá bom, tá bom...-Chloe caminha em direção a mãe para abraça-la.

Najwa: Eu amo vocês mais que tudo, e nenhuma pessoa no mundo vai mudar isso.

Chloe: Também te amo...

Anny: e eu bem mais.

{Nos abraçamos e saio do escritório, as meninas quiseram conversar entre elas, e eu só consigo pensar em mil e uma possibilidades de planos que elas vão fazer para aprontar.

quando saio do escritório Benjamin me olha extremamente nervoso e eu caio na risada, Alba percebe e ri também.}

Benjamin: Do que vocês estão rindo? -Pergunta perdido.

UM NOVO COMEÇOOnde histórias criam vida. Descubra agora