Benjamin: Anda logo Doutora, o que está acontecendo?
Gabi: Najwa já está com dilatação total...consigo sentir a cabeça da Mavi. - Ela diz com a mão em baixo da água.
Benjamin: Meu Deus do céu, vem amor, levanta precisamos correr pro hospital!
Gabi: A gente não tem mais tempo, Benjamin...
Benjamin: Como assim não tem mais tempo? Claro que temos, vem amor corre. - Ele tenta levantar Najwa e se molha inteiro.
Najwa: Aí, amor você está me machucando.
Benjamin: Desculpa linda, eu não sei o que fazer, não planejamos ter nossa filha em um parto domiciliar. - sua voz sai tremula.
Gabi: Se acalma Benjamin, vai dar tudo certo, mas fica calmo. Temos a opção de tentar ir para o hospital e dar tempo, ir e ela nascer no caminho, ou ficar aqui esperando que o corpo da Najwa se encarregue de tudo!
Najwa: Eu quero tentar ir para o hospitaAAAAAAAAL - Contração do caralho essa!
Benjamin: Então vamos!
~ Najwa On
Saio da banheira com a ajuda de Benjamin e é como se eu pudesse sentir Mavi entre minhas pernas, era uma sensação horrorosa, eu estava com medo, caminho até minha cama e pego o roupão que estava na mesma, eu não tinha condições de me vestir.
Benjamin está amarrando meu roupão quando sinto uma vontade incontrolável de fazer força, grito alto, com certeza o grito mais alto que já dei em toda minha vida.
Gabi: Benjamin, não vai dar tempo, ela está com vontade de empurrar, preciso que deite ela nessa cama AGORA! - Benjamin deita Najwa imediatamente.
Alba: O que está acontecendo? - ela entra no quarto junto com as gêmeas.
Gabi: Najwa, me escuta...preciso que você respire fundo e empurre sem medo.
Najwa: AAAAARRR - Solto um rugido forte, e empurro.
Gabi: Isso muito bem, você está arrasando...vamos lá mais uma vez.
Benjamin: Você consegue meu amor, eu acredito em você - ele diz no pé do ouvido daquela mulher que está prestes a dar a luz e sem soltar sua mão por nada.
Alba: Eu não acredito no que estou vendo - diz já chorando.
Anny: então é assim que os bebês nascem? - A garotinha diz espantada.
Chloe: Isso é tão doido - A pequena nem piscava os olhos!
Gabi: Vamos lá, mais uma vez ok? - A doutora encoraja Najwa, que da um grito e volta a empurrar.
~ Najwa On
Empurro e quando menos espero, sinto Mavi sair, não demora muito até ouvir um chorinho forte de bebê. Forte era isso que essa menininha era.
E eu pari assim, na minha cama, na minha casa com a plateia mais especial do mundo, com muito medo, insegura e sem saber o que esperar. Não foi planejado, mas foi do jeito que precisava ser, ali e agora!
Com minhas filhas presentes, com o homem mais incrivel, que nunca soltou minha mão, e assumiu essa paternidade que não pertencia a ele, com minha melhor amiga aplaudindo de pé o que tinha acabado de acontecer, foi perfeito!
A Doutora traz Mavi até mim, ela era tão pequenininha, seguro ela em meus braços e evito piscar para não perder nenhum detalhe daquela coisinha que saiu de mim. Respiro fundo sentindo aquele cheirinho único de recém nascido, aos poucos ela vai se acalmando e para de chorar.
Mavi me encara profundamente com aqueles olhinhos com formatos de amendoas, eu só sabia chorar, ela é tão perfeitinha, toda rosadinha, cabelinhos bem ralinhos e eu já torcia para ser ruivo como de suas irmãs.
Sem dificuldade alguma, já consigo dar o peito para ela, a pega dela era correta e ali estava eu, nua por dentro e por fora amamentando minha pequena garotinha.
~ Benjamin On
Eu nunca pensei que passaria por algo assim, foi uma das melhores experiencias da minha vida, ver a mulher que eu mais amo trazer ao mundo uma coisinha tão preciosa.
Se antes eu já admirava Najwa, hoje com toda certeza do universo eu admiro muito mais, a força, a garra e empenho pra trazer essa criança ao mundo foi de tirar o fôlego.
Quando ouvi aquele chorinho ecoar meus ouvidos, senti uma avalanche tomar conta de mim e não segurei mais as lágrimas, nasceu, nossa filha nasceu, minha filha nasceu e ali junto com ela eu pude renascer.
Ela era linda, não tinha cara de joelho como normalmente os bebês costumavam ser, sua pele levemente rosada, os dedinhos tão pequenininhos e os olhares que deixaram de ser perdidos até a hora que se encontraram com a mulher que tinha acabado de lhe trazer a esse mundo, era uma das imagens mais lindas já vista por mim.
Chloe: Eu posso ver ela mamãe?
Najwa: Claro meu amor.
Anny: Eu também quero.
Najwa: Vem filha - Sorrio.
Chloe: Uau ela é tão pequena, menor que minhas bonecas! - Diz vidrada em Mavi.
Anny: O que ela tá fazendo?
Najwa: Ela está mamando meu amor, vocês também tomaram o Tetê da mamãe por muito tempo, até quase os 3 anos de idade.
Anny: Nossa, não me lembro - Todos riem.
Alba: Amiga ela é a coisa mais linda! - Diz se aproximando.
Gabi: Najwa, já chamei a ambulância, precisamos ir ao hospital fazer alguns exames em vocês duas, aparentemente está tudo bem, mas não podemos arriscar, além de que precisamos cortar o cordão, mas não tenho nada esterelizado aqui.
-----------------------------------------------------------
E não é que nasceu em casa?
E não, não eram gêmeos hahahaha
Me contam o que acharam, os comentários estão me motivando muito a continuar escrevendo!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
UM NOVO COMEÇO
FanfictionNajwa tem duas filhas, Anny e Chloe de 8 anos. (Gêmeas). Após o término do seu relacionamento, Najwa tenta seguir em frente e conhece uma pessoa, que fará ela acreditar novamente no amor, mas nem tudo são flores.