Capítulo 65

76 10 21
                                    

Victor chega em casa e encontra a Raquel jogada em um canto, ele se assusta ao ver sua casa toda revirada e sua mulher cheia de sangue.

Victor: Raquel, pelo amor de Deus...oq aconteceu aqui? - se agacha e tira o cabelo da morena de seu rosto.

Raquel: Por favor, me abraça...foi horrível. - chora o abraçando.

Victor: O que aconteceu?

Raquel: Tentaram nos assaltar, eu acabei reagindo e eles me agrediram. - Raquel sabe que Víctor não queria que ela fizesse nada para prejudicar Njawa, então ela inventa outra história.

Victor: Eles? Eram quantos? seu roupão está todo rasgado...ele fizeram algo além com você? você chamou a polícia? Por que não me ligou? - ele perguntava desesperado.

Raquel: Não eles não me assediaram...sim já acionei a polícia assim que saíram, já foram pegos inclusive...não se preocupa com isso, só fica aqui comigo.

Victor: Vem, vamos tomar um banho e depois vamos ao médico. - ele leva ela até o banheiro, Raquel mancava bastante.

[...]

Alba: Não Najwa, desculpa...mas eu não consigo acreditar nisso.

Najwa: Pelo amor de Deus Alba, EU VI...com meus próprios olhos.

Maggie: Mas esse quebra cabeça tá muito confuso...simplesmente uma pessoa anônima te manda uma mensagem dizendo exatamente o horário que o Benjamin ia estar lá com aquela puta?

Alba: Sim é muito estranho, e se realmente foi tudo planejado Najwa?

Najwa: Mas que caralho, planejado ou não, eles estavam juntos, Raquel estava somente de calcinha e o Benjamin...- ela da uma pausa e respira fundo. Ele estava saindo do banheiro como se tivesse acabado de tomar um banho.

Maggie: É... aí não tem muito como defender ele, mas não sei porquê algo me diz que não foi isso que aconteceu.

Najwa: Você e esses seus presentimientos. - revira os olhos.

Alba: E como você vai fazer? vão se separar mesmo? e a casa de vocês? as meninas?

Najwa: Eu não sei amiga, de verdade... diferente de como foi com o Victor eu ainda amo demais o Benjamin, eu não estou nem com raiva dele, só magoada mesmo sabe?

Maggie: Então conversa com ele de novo!

Najwa: A gente não tem mais nada pra conversar Mag, infelizmente.

Alba: Sempre tem o que conversar, vocês se amam!

Najwa: Mas ele me traiu, mais uma vez a Raquel conseguiu destruir minha vida...

Maggie: Mulherzinha filha da puta essa hein?

Alba: Nossa, eu nem acreditei que você deixou ela estatelada no chão.

Najwa: Nem me fala, eu saí de mim. Se não fosse o Benjamin eu teria deixado ela inconsciente.

{Elas conversam mais um pouco e logo Najwa vai buscar Mavie na escola.}

Mavie: An? Puque estamos na nossa casa velha mamãe?

Najwa: Então meu amor, vamos morar aqui de novo, a mamãe e o papai vão morar em casas diferentes agora.

Mavie: Comaxim? a garotinha pergunta confusa.

Najwa: Deus meu, me ajude a explicar...- sussurra.

Mavie: a mamãe não gosta mai da ota casa?

Najwa: Eu amo nossa outra casa meu amor, mas o papai fez uma coisa que não foi legal...então a mamãe preferiu se afastar do papai, pra não sofrer.

Mavie: Papai deixou seu coração com dodói mamãe?

Najwa: Sim, coisas de adulto... não precisa se preocupar, papai te ama muito, e sempre que você quiser ver ele, é só ligar que ele vem.

Mavie: quelo ver ele mamãe!

Najwa: Agora?

Mavie: xim xim xiiiim - diz Animada.

Najwa: Oh céus, por essa eu não esperava. - pensa e liga para Benjamin.

~ Ligação On

Naj: Alô?

Ben: Amor?

Naj: Por favor não me chama assim, estou ligando porque a Mavie quer ver você. - coça a testa.

{Benjamin da risa ao ouvir Mavie no fundo da chamada cantarolando "papai lindo, papaizinhu lindo"}

Ben: Claro, estou indo pra aí agora mesmo.

Naj: Ok, tchau...

Ben: Tchau...

Não demora muito e logo Benjamin chega, ao abrir a porta Najwa fica parada olhando ele nos olhos.

~ Najwa On

Eu não posso negar como meu coração acelera ao vê-lo parado na minha frente, uma mistura de mágoa com desejo, por que ele fez isso comigo? eu amo tanto esse homem, eu não sei como vai ser minha vida sem ele, sem seu toque, seu carinho, seus elogios, seu amor. Eu só queria beija-lo uma última vez,.nem se fosse somente de despedida...

Benjamin: Então? posso entrar? - Ele faz com que a ruiva saia do transe que estava naquele momento.

Najwa: Sim, claro.

Benjamin: Cadê nossa borboletinha? - diz passando o olho ao redor mas não vê nenhuma baixinha de cabelos loiros por ali.

Najwa: Ela está lá no jardim, nem deve ter se ligado que você chegou. - Nisso vem uma pessoinha correndo desesperada.

Mavie: PAPAAAAAAAAAAAI - Benjamin  agacha só esperando que seu abraço se encaixe com aquela garotinha que gruda nele como um ímã.

Benjamin: Oi meu amor! - ainda da porta da sala Najwa assiste essa cena, e é nítido ver a dor em seus olhos.

Mavie: Papai, essa é nossa velha nova casa, mai você não vai molar aqui, só eu a mamãe e as maninhas.

Benjamin: A mamãe te disse isso? - ele olha para a ruiva que desvia o olhar.

Mavie: Xim, é que voxe deixou ela muito Titi.

Benjamin: Na verdade a mamãe que se enganou borboletinha, mas eu vou mostrar pra ela e já já vamos morar todos juntos de novo.

Mavie: Oba eu queloooo.

Najwa: Enfim, vamos que dona Mavie precisa de um banho.

Eles fazem toda a rotina da noite com a pequena e Benjamin a coloca na cama, após ela pegar no sono, ele desce e encontra Najwa sentada no sofá pensativa, ele se aproxima massageando os ombros da mesma, e abaixa sussurrando em seu ouvido. - eu jamais vou perder a grande mulher da minha vida, por uma mentira tão cruel!

Ela se arrepia inteira, e se levanta rápidamente, Benjamin da a volta no sofá e para bem na frente da Najwa, a respiração de ambos ficam em um ritmo acelerado. O Rapaz acaricia delicadamente o rosto dela, e se aproxima com calma, selando seus lábios.

Najwa: Por favor, vai embora! - Diz se esquivando do beijo.








UM NOVO COMEÇOOnde histórias criam vida. Descubra agora