horas depois...
Carlos: Aqui estão as gravações que você me pediu. - entrega o pendrive.
Víctor: Perfeito, foi ótimo fazer negócio com você!
Carlos: Isso pode custar meu emprego...
Victor: Pode ficar tranquilo. - o porteiro se retira e Victor corre para o computador.
Anda...liga logo... finalmente!
Victor começa a vasculhar as gravações e acha exatamente o que procurava.
~ Victor On
Eu pedi pra ela não fazer isso, mas que droga...pauso a gravação bem na hora que Raquel abre a porta e dou um zoom. - esse roupão praticamente aberto, da quase pra ver o peito direito dela inteiro!
Minutos depois vejo Najwa chegando, isso está claramente cronometrado - avanço.
Najwa saiu bem atordoada do apartamento e para na porta, ela pensa em voltar, mas desiste, o corredor com os vizinhos para fora demonstram o caos que foi isso. - eu falei pra Raquel não fazer nada que te prejudicasse, eu não queria te ver assim de novo. (penso e acaricio Naj pela tela do computador).
Benjamin: Não fica assim meu amor! - diz passando a mão naquele cabelinho ruivo enquanto seguia concentrado no volante.
Chloe: Eu fui uma boba de achar que ele ajudaria a gente...- diz secando as lágrimas que escorriam de seu rosto.
Benjamin: Filha, você foi incrível, teve uma ideia maravilhosa, e foi muito forte e corajosa de enfrentar ele da forma que enfrentou.
Chloe: mas não adiantou nada!
Benjamin: e tá tudo bem, vamos pensar em outra coisa e recuperar nossa família... você não sabe como me sinto mais forte tendo você comigo. - a pequena sorri.
Chloe: Ter nossa família de volta é o que eu mais quero!
Eles vão até a casa de Alba como o combinado, mas chegando lá são surpreendidos.
Chloe: vish, ferrou... - sussura
Alba: Ela apareceu aqui de surpresa.
Najwa: É sério isso? - diz irritada.
Benjamin: Talvez...
Najwa: O que custava me avisar? Olha Benjamin sinceramente...
Chloe: Para mamãe, nem começa...foi minha ideia, eu que armei tudo e no final deu tudo errado. - ela chora.
Najwa: Como assim?
Benjamin: Fomos atrás do Victor e...
Najwa: ATRÁS DE QUEM? - diz ainda mais irritada.
Alba: Dessa parte nem eu sabia.
Najwa: Você tem noção do que você fez? - encara o rapaz.
Benjamin: Eu...
Chloe: Eu já disse que ele não fez nada, é tudo minha culpa.
Najwa: Claro Chloe, ele é um pobre coitado e você obrigou ele a fazer isso, você que colocou ele dentro do carro, e levou ele até sei lá onde. - diz brava
Chloe: Por que você é tão insensível? - a garota questiona.
Najwa: Chloe, sobe pro quarto da sua tia...quero falar sério com o Benjamin.
Chloe: Não!
Najwa: Chloe Nimri, sobe agora antes que eu perca a cabeça!
Benjamin: Vai lá filha, não queremos deixar a mamãe mais furiosa né? - a menininha assenta com a cabeça.
Alba: Vem, eu vou com você...- segura a mão da menina e sobem.
Benjamin: Você precisa se acalmar para podermos conversar.
Najwa: Me acalmar? olha o que você causou, você sabe que eu NÃO QUERO minhas filhas perto daquele cara...e o que você fez? parece que faz essas coisas pra me provocar!
Benjamin: Claro que não, a gente só estava tentando recuperar nossa família, apesar de você não fazer a minima questão!
Najwa: Fazer questão do que? não foi eu que fui pra cama com outra mulher, não fui eu que chegava de madrugada em casa e nem conseguia ver minhas filhas, quem destruiu nossa família foi você Benjamin!
Benjamin: Isso não é verdade.
Najwa: Isso foi o que eu vi, e outra coisa, "a gente tentou", Chloe tem 10 anos, D E Z, ela é uma criança, nem deveria se preocupar com essas coisas Benjamin, ainda mais ter que falar com o homem que já trouxe muita dor e sofrimento pra ela...
Benjamin: Tem razão, eu errei... não deveria deixar ela se meter tanto nisso, desculpa.
Najwa: Você não pensou nem um pouco em como deve estar a cabecinha dela, você foi egoísta, pensou só em você!
Benjamin: Eu já falei que eu errei tá legal? me impressiona de verdade você não querer enxergar que armaram pra gente.
Najwa: Esse papo de novo? troca o disco, tá cansativo já.
Benjamin: Você não sabe o tamanho do erro que está cometendo!
Najwa: Já acabou de falar? Pode ir embora, e quando quiser ver MINHAS filhas, me avise antes!
Benjamin escolhe se retirar sem retrucar mais, nisso Chloe aparece correndo e gritando.
Chloe: PAPAI, ESPERA! - Benjamin se abaixa ficando na altura dos olhos da garota.
Benjamin: O que foi meu amor?
Chloe: Me promete um coisa?
Benjamin: O que? - segura aquelas mãozinhas quentes e macias.
Chloe: Promete que não vai desistir da gente?
Benjamin: eu jamais vou desistir de vocês! - olha para a Najwa.
Chloe: Eu te amo papai...
Benjamin: Eu também te amo, filha. - se abraçam
Najwa: Tá bem, vem Chloe, ele precisa ir.
Chloe: Ele não precisa não, você que quer que ele vá!
Najwa: já chega filha, vem cá!
Benjamin: Vai lá meu amor, eu prometo que já já estaremos juntos de novo. - ele da um beijo na testa de Chloe e se retira, a menina fica olhando ele partir enquanto segura o choro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
UM NOVO COMEÇO
FanfictionNajwa tem duas filhas, Anny e Chloe de 8 anos. (Gêmeas). Após o término do seu relacionamento, Najwa tenta seguir em frente e conhece uma pessoa, que fará ela acreditar novamente no amor, mas nem tudo são flores.