CAPÍTULO 68

63 7 10
                                    

~ Benjamin On

Após uma noite interminável o dia começa a clarear, olho no relógio e passa um pouco das 5 da manhã, ao meu lado Chloe dormia tranquilamente enquanto eu tive uma péssima noite - acordei de hora em hora.

Resolvi levantar e tomar um banho, depois desço e preparo um café da manhã especial para minha baixinha que não demora muito a acordar.

Chloe: Bom dia, papai - diz esfregando os olhos.

Benjamin: Bom dia minha vida! - caminha até ela a pegando no colo, a menina envolve seus braços no pescoço do rapaz, se aconchegando.

Eles tomam café e nesse tempo Chloe desperta totalmente, eles conversam sobre o que farão hoje!

Chloe: Mas papai, como vamos achar ele? não sabemos o número dele e nem onde mora...- diz e logo em seguida morde seu pão de queijo.

Benjamin: Tem razão, não pensamos nisso...mas se o divórcio era falso provavelmente ele ainda mora com Raquel.

Chloe: Hum, verdade...podemos ficar na porta e esperar ele aparecer!

Benjamin: Perfeito, então vamos?

Chloe: Vamos!

Tomam rumo ao apartamento de Raquel e permanecem dentro do carro que está estacionado do outro lado da rua, horas se passam e nem sinal do Victor.

Benjamin: Mas que coisa, será que ele já saiu?

Chloe: Não sei, mas de qualquer forma ele deve voltar alguma hora.

Benjamin: Sim, ainda bem que não estamos com press...pera, aquela ali é a Raquel? - diz encarando o que estava do lado de fora da janela.

Chloe: Credo, me deu até calafrios...papai e se a gente ir até lá, já sabemos que Raquel saiu, será mais fácil!

Benjamin: Certo, vamos...

Quando eles estão prestes a entrar, um homem que está saindo do prédio todo apressado dá um esbarrão em Chloe, fazendo com que a garotinha caísse no chão.

Victor: Descul...- ele trava ao se virar e ver quem estava bem ali na sua frente.

Chloe: Mais cuidado da próxima vez! - ao olhar pra cima, ela engole seco.

Victor: Chloe? - ele sussurra.

Benjamin: Você tá bem filha? - diz preocupado e ajudando a garotinha se levantar.

Victor: Filha? - Chloe da um cutucão em Benjamin, fazendo com que ele entendesse o que estava acontecendo.

Clhoe: Oi...- diz nervosa.

Victor: Será que eu posso? - ele abre os braços querendo um abraço, mas Chloe aperta forte a mão de Benjamin e balança a cabeça negativamente.

Benjamin: Olá Victor, podemos conversar?

Victor: Quem é você mesmo? - Benjamin se apresenta.

Benjamin: E então...podemos? - Víctor não tirava os olhos de Chloe.

Victor: Sim, vamos lá pra cima.

Os três sobem, e contam tudo pra Victor que se recusa a acreditar, e começa a se alterar...

Víctor: Isso que vocês estão dizendo não tem cabimento, Raquel jamais faria isso!

Chloe: Por favor, se você ainda tem um pingo de amor por mim e pela minha irmã, me diz a verdade! - a garotinha súplica

Victor: Essa é a verdade! - vira de costa.

Chloe: Eu não acredito que você está fazendo isso comigo de novo, mais uma vez você está destruindo minha família! - Victor se vira olhando nos olhos da menina que estavam prestes a transbordar.

Victor: Filha...- ele se abaixa.

Chloe: Não me chama de filha, você deixou de ser meu pai faz tempo. - Benjamin abraça Chloe e Victor se afasta.

Victor: Bom, acho melhor vocês irem embora...

Chloe: Vamos papai, foi inútil vir até aqui, não sei onde eu estava com a cabeça achando que ele ajudaria a gente!

Victor: "Papai", sua mãe conseguiu mesmo colocar vocês contra mim.

Chloe: NÃO FALA DA MINHA MÃE! - ela se altera.

Benjamin: Vamos meu amor, vamos sair daqui...de qualquer forma, caso mude de ideia, aqui está meu cartão! - ele entrega, mas Victor se nega a pegar, então Chloe pega o cartão e coloca na mesa.

Chloe e Benjamin voltam pra casa, a menina estava desolada, ela realmente tinha um pouco de esperança em receber a ajuda de Victor.

~ Víctor on.

Não tem coisa pior no mundo do que ouvir sua filha chamando outro cara de "papai", nunca me senti tão vazio...Mas essa história, a Raquel não seria capaz de algo tão baixo assim - tá, ela seria, mas eu não posso acreditar que ela fez isso a troco de nada. - ele pensa. Pera aí será que...

Flashback On (cap 61)

Raquel: Simples, contratei ele como meu advogado, inventei uma história louca, disse que eu você estávamos nos divorciando e chamei ele pra cuidar do caso. 

Victor: Raquel você pirou? isso nunca vai dar certo, sabe por que? Porquê a Najwa te conhece, ela não vai concordar com isso, e vai imaginar que você ta tramando algo! 

off.

Benjamin citou algo sobre isso, ela deu continuidade a esse plano ridículo? não é possível!

O que eu faço? Se fosse antigamente eu não estaria nem aí, mas depois de hoje que minha filha me recusou um abraço, eu preciso fazer algo pra recuperar pelo menos um pouco desse amor que um dia me deram, será somente por elas!

Victor: Seu Carlos, tudo bem? - conversa com o porteiro.

Carlos: Oi, tudo sim, precisa de algo?

Victor: Sim, de uma informação...

Carlos: Claro, pode falar!

Victor: Sabe aquele rapaz que estava aqui agora pouco com uma garotinha ruiva?

Carlos: Sim, ele já veio aqui uma outra vez.

Benjamin: Sério? tipo a umas duas semanas atrás?

Carlos: Isso mesmo, ele e uma outra moça, amiga da sua esposa, Senhorita Raquel não quis nem que eu anunciasse a chegada dela, ela subiu direto!

Victor: Droga! - ele soca o balcão.

Carlos: Olha, não é querendo fazer fofoca, mas não teve como não ouvir a gritaria.

Victor: Gritaria?

Carlos: Sim senhor, a mulher ruiva, muito bonita por sinal, saiu daqui atordoada, não sei exatamente o que aconteceu, mas não foi coisa boa.

Victor: Seu Carlos, eu preciso de uma ajuda sua.

Carlos: O que?

Victor: Eu preciso por favor das filmagens das câmeras de seguranças desse dia!

Carlos: Ih Victor, sinto muito...mas você sabe que vai contra as regras do contrato, somente em caso de polícia.

Victor: Isso resolve? - diz sacando 500 reais do bolso.

Carlos: Vou procurar e assim que estiver com todas em mãos te aviso...

Victor: Perfeito, consegue ver isso o mais rápido possível, por favor?

Carlos: Acredito que sim.

Víctor: Certo, toma! - Ele entrega todo o dinheiro ao porteiro.








UM NOVO COMEÇOOnde histórias criam vida. Descubra agora