Alguns meses depois...
~ Najwa On
Confesso, eu amo minhas filhas mais que tudo nesse mundo, amo saber que meu corpo está sendo capaz de gerar mais uma vida, mas eu não amo estar grávida!
Tudo dói, TUDO, tinha esquecido de como essa reta final é de foder, não gosto de ficar reclamando, morro de medo de parecer ingrata ou algo assim, mas eu também não posso fingir que isso está sendo prazeroso.
Chloe: Mamãe, corre aqui! - a Garotinha grita do escritório de sua mãe.
Najwa: Correr é meio difícil, amor. - Grito enquanto caminho devagar parecendo uma pata choca.
Chloe: Mamãe, olha que lindo esse vestido, por favor compra pra mim? - a garotinha aponta pra tela do computador.
Benjamin: Chloe, o que está fazendo aqui filha? - ele pergunta com um semblante sério.
Chloe: Merda - a pequena sussurra.
Benjamin: Por favor, volte ao seu quarto e pense no que fez.
Chloe: Você era mais legal quando não dava ordens...- ela resmunga indo em direção a porta do escritório.
Benjamin: Desculpa, não entendi...pode repetir?
Chloe: Nada não - a garotinha dá um sorriso amarelo, e volta para seu quarto.
Najwa: Eita, o que rolou aqui? - pergunto sem entender nadinha.
Benjamin: Essa baixinha tem o gênio tão forte quanto o seu sabia? - Ele se aproxima de Najwa, segurando o rosto delicado da ruiva.
Najwa: E eu não sei? Mas o que ela fez agora?
Benjamin: Nada muito grave, só foi desrespeitosa com Anny. - Ele deposita um beijo na testa de Najwa
Najwa: Enten...AIIIIII - Grito enquanto sinto uma dor forte na barriga.
Benjamin: Amor? O que houve? - Ele pergunta preocupado.
Najwa: QUE DOR DO CARALHO, MEU DEUS- grito sentindo minha barriga extremamente rígida.
Benjamin: Calma amor, o que você tá sentin... - Benjamin trava, ao ver um líquido sair de Najwa e bater forte ao chão.
Najwa: A bolsa...estourou...essa dor é a contratação de treinamento, eu estou entrando em trabalho de partoooOOO! - Digo me curvando de tanta dor.
~ Benjamin On
Naquele momento sinto meu corpo travar, minha mente não obedecia mais aos meus comandos e eu só queria, que aquilo que escorria nas pernas de Najwa, fosse nada mais, nada menos, que xixi.
Najwa: Amor, preciso que ligue pra minha obstetra, e depois pra Alba, acho que alguém resolveu vir ao mundo um pouco mais cedo.
~ Najwa On
Apesar de ver o desespero nos olhos de Benjamin, eu estava extremamente tranquila, estávamos controlando o tempo das minhas contrações, o espaçamento estava ficando cada vez mais curto.
Alba já estava a caminho para ficar com as meninas, e minha médica também já estava pra chegar, por enquanto estava caminhando tudo perfeitamente bem.
Benjamin tentava me passar segurança, mas pensa em um homem extremamente nervoso? Era ele, inclusive parecia que quem ia parir a criança não era eu e sim ele.
(minutos depois...)
Benjamin: Como assim a bolsa dela estoura e ela vai tomar banho? - Pergunta indignado.
Alba: Calma Benjamin.
Benjamin: Calma? Alba ela ta tomando banho como se nada fosse nada...ela ta querendo parir a criança no chuveiro? Onde tá essa médica que não chega?
Alba: Sim Benjamin, calma! A bolsa só estourou, as contrações estão controladas, não tem porque se desesperar...ainda - ela ri
Anny: Titia, minha irmãzinha vai nascer?
Alba: Sim meu amor.
Chloe: Hoje? agora? lá no banheiro? - Ela metralha suas perguntas
Alba: Meu Deus, a outra também, se você não fosse filha do Victor diria que você é a cópia do Benjamin.
Benjamin: Eu vou lá, vou ver como ela tá. - Benjamin sobe as escadas correndo.
~ Najwa On
Resolvo subir e tomar um banho, as contrações estão calmas, sinto que esse parto será bem mais tranquilo que o das gêmeas.
Encho a banheira e me sento, quem me vê plena assim, nem imagina o turbilhão de emoções que estou sentindo por dentro, minha filha prestes a vir pra esse mundo, eu nem lembro mais como é ter um bebê em casa, eu só espero que de tudo certo.
Benjamin entra no banheiro me dando um leve susto, juro que vi essa criança saindo!
Benjamin: Ei amor, como você tá? - Ele se senta na borda da banheira.
Najwa: Me sinto bem amor, nada da Doutora Gabi? Dá uma ligadinha pra ela, por favor! - Sinto uma pontadinha da contração.
{Benjamin liga pra obstetra que já está perto do condomínio}
Najwa: Ui vem contração aí... - Respiro fundo e logo sinto Benjamin segurar minha mão!
Gabi: Olha o que temos aqui, uma contração. - A medica diz entrando no banheiro.
Benjamin: FINALMENTE DOUTORA! -Ele respira aliviado.
Najwa: PUTA MERDA - Grito enquanto sinto minha alma sair do corpo.
Gabi: Controla a respiração Najwa! - Ela diz se aproximando.
Najwa - EU TO TENTAN...AAAA
Gabi: Eu vou só ver como está os batimentos dessa menininha e já podemos ir para o hospital, pelo visto essas contrações já deixaram de ser de treinamento faz tempo. - A doutora pega seu aparelho na mala e conecta em Najwa.
~ Narrador On
Gabi checa os batimentos de Mavi e está tudo perfeitamente bem, ela resolve dar uma checada na dilatação de Najwa e se assusta, ela fica paralizada.
Benjamin: Que foi Doutora, que cara é essa?
Najwa: Tá tudo bem? Você está me assustando!
----------------------------------------------------------
Najwa e sua vida imprevisível......
O que acham que vem por aí galerinha?
Nos vemos no próximo EP 😉
VOCÊ ESTÁ LENDO
UM NOVO COMEÇO
FanfictionNajwa tem duas filhas, Anny e Chloe de 8 anos. (Gêmeas). Após o término do seu relacionamento, Najwa tenta seguir em frente e conhece uma pessoa, que fará ela acreditar novamente no amor, mas nem tudo são flores.