Após Najwa sair, Benjamin vai até Raquel que está jogada no chão, ele segura forte em seus braços e aperta.
Raquel: Você está me machucando! - diz tentando se soltar enquanto escorria sangue de sua face.
Benjamin: Por que você fez isso Raquel? - Ele aperta ainda mais forte.
Raquel: Você não entendeu? Não tem divórcio nenhum, não existe caso algum, eu fiz tudo isso de propósito agora sai daqui Benjamin eu já consegui o que eu queria...some, antes que o Victor chegue e eu seja a obrigada a dizer que você que deixou meu rosto desse jeito!
Benjamin: Você é DOENTE, isso não vai ficar assim.
Raquel: Tá tá, agora vaza seu mole. ANDA SOME DAQUI! - Ela grita, Benjamin se levanta e sai.
Najwa chega em casa destruída, ela não conseguia raciocinar, se questionava, chorava e gritava, um choro tão doído, uma dor tão cruel.
Ela vai até a cozinha para tomar um copo d'água, mas estava tão fraca que o copo cai de sua mão, se quebrando no chão, assim como ela estava se sentindo naquele exato momento...Quebrada, e ali ela fica parada, enquanto pensava que ela realmente devia ter algum problema, as palavras de Raquel se faziam presentes na mente daquela mulher que só sabia chorar, logo Benjamin aparece.
Benjamin: Amor por favor, acredita em mim. - A voz de Benjamin sai falha.
Najwa: Acreditar em você? Benjamin, ninguém me falou não, eu vi com os meus próprios olhos, aquela vadia deitada na cama, e você? saindo do banheiro se enxugando? o negócio foi tão bom que até teve que tomar um banho depois... - ela se vira ficando de frente para Benjamin o encarando com desprezo.
Benjamin: Você viu tudo errado, eu tava sim saindo do banheiro, mas porque aquela louc... - Najwa interrompe Benjamin.
Najwa: Não vai me dizer que ela derrubou café na sua camisa né?
Benjamin: FOI EXATAMENTE ISSO.
Najwa: Ah Benjamin, por favor...não vem com essa não, de todas as coisas que eu já te pedi, essa foi a única coisa que eu implorei pra você não fazer, eu te pedi que se quisesse ficar com outra, terminasse comigo antes...E o que você fez? Ainda com a Raquel? eu sou mesmo uma otária.
Benjamin: Você não é otária, e eu jamais faria isso com você!
Najwa: Chega Benjamin, chega!
Benjamin: Meu amor, calma...deixa eu explicar de novo o que aconteceu.
Najwa: Eu tô calma.
Benjamin: Você só me viu saindo do banheiro sem camisa porque a Raquel derrubou café em mim...
Najwa: De novo essa história Benjamin? Desde quando hein, desde quando vocês estão tendo um caso, era por isso né, que você mal jantava em casa?
Benjamin: Sim era.
Najwa: Pelo menos não está negando dessa vez!
Benjamin: NÃO, não é isso...Raquel era minha cliente, ou eu acreditava que era...eu nunca imaginei que ela seria capaz de uma coisa dessas...eu ia te contar que ela tinha me procurado a trabalho, mas eu achei que seria melhor, só contar depois que o tal caso dela chegasse ao fim.
Najwa: Ah, ia me contar? que azar né...quantas coisas você não me conta Benjamin? o que mais você esconde de mim? Se não fosse aquela mensagem que eu recebi, dizendo o local e a hora que eu precisava ir pra lá...eu jamais descobriria!
Benjamin: Najwa, pelo amor de Deus...eu não escondo nada de você, mensagem? quem mandou?
Najwa: Eu não sei quem mandou essa mensagem, era de um número desconhecido...
Benjamin: Estão claramente tentando acabar com a gente, como você não percebe isso? - ele se aproxima, mas ela se afasta.
Najwa: Eu não sei, olha o tanto de coisa que aconteceu, como você acha que tá minha cabeça? eu preciso de um tempo Benjamin...
Benjamin: Para com isso amor, não faz isso com a gente.
Najwa: Quem fez isso foi você, não eu...Vou pegar minhas coisas e vou voltar pra minha antiga casa.
Benjamin: Mas e as crianças? - Najwa olha para Benjamin com um nó na garganta.
Najwa: As três te amam, e eu não vou tirar isso delas, você pode ir visita-las quando quiser.
Benjamin: Najwa, por favor...
Najwa: Eu já estou decidida Benjamin, não tente me convencer do contrário. Eu não vou cometer o mesmo erro duas vezes.
Benjamin: Mas não existe erro nenhum - Ele segura delicadamente o rosto da ruiva e cola suas testas, a respiração dela fica intensa quando o nariz de ambos se tocam.
Najwa: Tchau Benjamin. - Najwa se afasta e sai da casa que ambos compraram juntos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
UM NOVO COMEÇO
FanfictionNajwa tem duas filhas, Anny e Chloe de 8 anos. (Gêmeas). Após o término do seu relacionamento, Najwa tenta seguir em frente e conhece uma pessoa, que fará ela acreditar novamente no amor, mas nem tudo são flores.