Capítulo 33

258 17 15
                                    

~Najwa On

Victor não parava de me encarar, e por mais que eu me esforçasse não conseguia parar de encara-lo também. Me sinto fraca, incapaz, como se toda minha energia tivesse sido sugada por esse infeliz.

~Que droga, não acredito que isso está acontecendo.

Raquel nota minha presença e começa a me encarar também.

~Ótimo.

Aquilo vai me consumindo cada vez mais, e percebo as lágrimas quererem surgir, olho para Benjamin e ele mesmo sem entender, sabe que algo não está bem e me dá um fraco sorriso.

Najwa: Vem! –Puxo ele rapidamente pela mão e levo ele até o estacionamento.

Benjamin: Ei, o que houve? –Ele diz travando seu corpo.

Najwa: Cadê seu carro? –Puxo ele novamente.

Benjamin: ali...—Ele aponta.

{Me debruço em cima do carro de Benjamin e tento conter as lágrimas, mas algumas escapam mesmo assim, sinto Benjamin pegar em minha cintura me fazendo virar e ficar de frente para ele.}

Najwa: Eu não quero mais deixar que ele me consuma desse jeito. –Não consigo mais segurar o choro.

Benjamin: Ele quem? –Pergunta com um olhar preocupado.

Najwa: Vcitor, meu ex marido, acabei de ver ele lá em cima. Eu me sinto uma idiota, é como se ele tivesse algum poder sobre mim. –Digo com o olhar perdido no chão.

Benjamin: Najwa, olha pra mim. –Ele segura o rosto dela e levanta em direção aos seus olhos.

Primeiro: Você não é uma idiota.

Segundo: Tá tudo bem, querendo ou não faz sei lá, 3 meses que vocês se separaram? Tá recente demais ainda, não se culpe por sentir. Respeita o que você está sentindo e pare de ofender a si mesma.

Najwa: Obrigada...—Dou um sorriso fraco.

Benjamin: Você é incrível e vou te dizer isso sempre. –Eles se abraçam.

Najwa: Aonde você estava esse tempo todo? –Dou uma leve risada.

[...]

{Ficamos mais um tempo juntos e Benjamin recarregou absolutamente toda minha energia. Por algum motivo aquela frase, que a medica falou para Vcitor e Raquel, não parava de martelar em minha cabeça. Subo até o quarto de Alba e conto tudo paras as duas, obviamente.}

Maggie: Mas será que ela tá grávida?

Najwa: Não sei...—Coço minha cabeça.

Alba: Mas você ouviu direito?

Najwa: Sim, claramente.

Maggie: Chocada.

Alba: Caralho, que bizarro.

Maggie: E como você está?

Najwa: Agora estou bem, o Benjamin me faz muito bem, na verdade.

Alba: Já falei que eu shippo, mas ninguém me da bola.

Maggie: olha, eu SEMPRE apoiei esse casal hein. –Diz levantando a mão.

Alba: Meu Deus, sim –Ela ri

Najwa: Realmente. –Dou um sorriso de canto.

[...]

~Narrador On

15h.

Alba recebe alta e vão para a casa de Maggie, chegando lá elas comem e sentam na varanda, conversam horrores, era assunto que não acabava mais. Depois resolvem ver um filme e emendam em uma série.

As horas passam que elas nem percebem, quando da um pouco mais de 19h, Najwa recebe uma mensagem de Benjamin, perguntando se vai mesmo rolar o jantar.

Ela sai da casa da Maggie voando e acaba pegando um pequeno trânsito, assim que ela chega em seu condomínio, o celular toca e era a portaria pedindo autorização para liberar o Benjamin.

Najwa: Eu acabei de chegar! –Damos um selinho.

Benjamin: Tudo bem. –Ele ri.

Najwa: Vou subir rapidinho e tomar um banho. –Digo subindo as escadas correndo.

Benjamin: VOCÊ ESTÁ LINDA NESSE VESTIDO, INCLUSIVE. –Ele grita da ponta da escada.

Najwa: OBRIGADA, MAS TO O DIA TODO COM ELE, E EU PRECISO DE UM BANHO. –Grito de volta entrando em meu quarto.

{Entro no banheiro e tento tirar o vestido apressada, mas o zíper acaba enroscando no meu sutiã, que era branco e de renda.

~Droga, agora me lembro porque essa merda estava no fundo do armário –Falo irritada e me contorcendo para tentar desenroscar o zíper.

Eu tentei o máximo possível, mas não ia de jeito nenhum, então peço ajuda ao Benjamin, que sobe rapidamente e tenta me ajudar.

Me viro de costas e ele também tem um pouco de dificuldade em soltar o zíper, até que ele consegue.

Sinto sua mão passar pelos meus ombros e sua respiração em meu pescoço, na hora fico arrepiada.

Elevo minhas mãos até sua cabeça e acaricio seu cabelo, ele dá leves chupões e mordidas em meu pescoço, e enquanto faz isso ele termina de abaixar totalmente o zíper de meu vestido.

Ele segura forte minha cintura e prensa meu corpo ao dele, sinto meu corpo inteiro ferver. Logo em seguida ele me vira rapidamente e vejo ele encarar minha boca com desejo.

Ele da uma leve chupada em meu lábio e depois beija com vontade, um beijo quente e insano. Caminhamos até a cama sem desgrudar nossos lábios, sento na cama e puxo ele junto.

Continuamos nos beijando e ele foi me inclinando para trás com delicadeza.

Benjamin deitou por cima de mim e deu uma pausa em nosso beijo, ele me olha forte e sorri e eu retribuo, logo depois coloco minhas mãos em sua nuca e puxo ele para perto novamente.

Ele tirou sua camisa rapidamente jogando ela do outro lado, mordo meus lábios olhando cada detalhe que estava exposto na minha frente. Me levanto um pouco e ele termina de tirar totalmente o meu vestido.

Benjamin segura minha cintura e beija meu pescoço me fazendo arrepiar novamente, ele começa descer seus beijos sobre meu corpo, quanto mais ele ia descendo mais eu me contorcia.

Ele encara minha calcinha e depois me olha nos olhos. Ele desliza uma de suas mãos até o fitilho da minha calcinha e desceu seu dedo até minha entrada, me entrego e ele me encara novamente percebendo o quanto eu quero mais, solto um sorriso malicioso e ele beija minhas coxas enquanto seus dedos estavam dentro de mim.

Com delicadeza ele tira minha calcinha e na hora sinto minha parte intima latejar e pedir por toque. Viro Benjamin ficando por cima dele, abro minhas pernas e me posiciono, rebolando por cima do volume de sua calça. Ele tira meu sutiã, e começa beijar meus seios.

~Oh céus. 

UM NOVO COMEÇOOnde histórias criam vida. Descubra agora