Capítulo 34

232 15 17
                                    

~Najwa On

Continuo rebolando por cima de sua calça, com mais força, Benjamin respira ofegante e me olha sério, podia ver seus olhos me devorarem. Deslizo minhas mãos por sua barriga e arranho toda, depois ameaço abrir o botão de sua calça, e mordo seu abdômen.

Ele me coloca ao seu lado e se levanta, tirando desesperadamente sua calça e em seguida sua cueca, mordo meus lábios e aperto meus seios encarando tal ação.

Benjamin se joga por cima de mim e agora temos nossos corpos colados, ele segura meus seios e mordisca um bico de cada vez, depois fica passando a linga em volta de cada um deles. Seguro seus cabelos, e puxo enquanto respiro ofegante.

Sinto sua mão caminhar por todo meu corpo e parar em minha intimidade, eu olho ele e assento com a cabeça, suplicando por contato. Ele move seus dedos sobre minha borda pressionando-a, ele me encara e enfia dois dedos em minha entrada de uma vez só.

~Meu Deus.

Ele morde meu lábio intimo e tira seus dedos, e fica passeando eles sobre minhas bordas, me provocando.

~Por favor -sussurro.

Sinto então seus dedos entrarem com tudo, e me contorço, grito alto por seu nome, desesperada. Ele comenta ofegante como estou molhada e sorri, me deixando ainda mais louca.

Eu rebolava em seus dedos e ele me masturbava com vontade, fazendo movimentos circulares em meu clitóris.

~Benjamin eu preciso de você dentro de mim, logo! -Grito extremamente ofegante.

Ele me olha e da um sorriso malicioso, se levanta e segura firme minha cintura, encosta seu pau na minha entrada, e massageia meu clitóris, dando leve toques com a cabeça, abro ainda mais minhas pernas e dou alguns gemidos.

~Para de fazer isso comigo e mete logo, eu vou enlouquecer. -Peço suplicando

Então ele me estoca com calma e com uma mão mexia em meu clitóris.

~COM FORÇA -Peço com autoridade e ele me obedece.

Benjamin começou a meter com força e eu gritava de prazer, pedia mais e mais e assim ele fazia, coloco minhas mãos para cima e ele segura. Enquanto ele me fodia deixava marca por todo meu pescoço, dando chupões.

Ele se solta e leva sua boca até minha intimidade, lambendo e chupando ela por inteira, sua língua brincava com meu clitóris e eu delirava, sinto uma onda de prazer tomar conta do meu corpo e sinto um orgasmo vindo com força.

~OH, BENJAMIN! -gritava tentando fechar minhas pernas involuntariamente.

Ele percebe que estou chagando em meu ápice e não dá uma trégua, volta a estocar em mim com mais força e velocidade.

~CARALHO.

Agarro suas costas e arranho com vontade, a cada estocava que ele dava eu gemia alto, chego no meu limite e me entrego ao orgasmo, grito alto, sinto meu corpo tremer. Ele continua estocando com vontade, me encara nos olhos, ele me fode por mais um tempo e chego no meu limite mais uma vez, mas dessa vez ele também chega, solto um grito escandaloso e gozamos juntos, na mesma sintonia.

Ele relaxa seu corpo sobre o meu e procurávamos por ar. Enquanto ele distribuía beijo sobre meu pescoço eu abraçava forte seu corpo deixando mais junto ao meu, ele continua estocado dentro de mim. e ali ficou por mais alguns minutos.

Ele tira seu pau, e distribui beijos pela minha vagina, e eu dou uma risadinha, depois ele sobe deitando ao meu lado.

Benjamin: Caralho, Najwa, o que foi isso? -Ele diz um pouco ofegante ainda.

Najwa: Eu que te pergunto, sem duvidas essa foi a melhor foda que eu já tive. -Dou uma mordida em seus lábios.

Benjamin: Você é mesmo incrível. -Ele coloca uma mecha de cabelo ruivo atrás da orelha dela e sorri.

Najwa: Eu vou tomar um banho...-Me levanto e caminho até meu banheiro, sinto o olhar de Benjamin me seguir.

Você não vem?

Benjamin: Isso é um convite? -Sorri malicioso.

Najwa: O que você acha? -Mordo meus lábios.

Benjamin: Eu acho que tem que ser gelado! -Ele ri e vai até o banheiro.

{Benjamin me agarra por trás e beija meu pescoço,

~Oh céus, e lá vamos nós.

Sim, transamos novamente na banheira e foi tão insano quanto a primeira vez, depois tomamos banho e saímos.

Fomos no mesmo restaurante japonês daquele dia, jantamos, conversamos e rimos muito, eu realmente estava me sentindo no céu. Ficamos em silêncio por um tempo, mas Benjamin quebra.}

Benjamin: Linda, eu...eu queria saber uma coisa. -Ele diz um pouco nervoso.

Najwa: O que? -Pergunto confusa.

Benjamin: Queria saber se, você aceita namorar comigo? -Ele diz extremamente nervoso.

UM NOVO COMEÇOOnde histórias criam vida. Descubra agora