~Najwa On
Hoje acordo um pouco mais cedo que nos outros dias, as coisas não andam muito fáceis.
Pego meu café, sento na varanda e, enquanto a brisa da manhã bate em meu rosto, aprecio a vista e tento digerir tudo o que está acontecendo.
Foram 18 anos de casamento que chegaram ao fim, nem nos meus piores pesadelos imaginaria algo assim.
Ser traída pelo homem que era o grande amor da minha vida e ainda com uma das minhas melhores amigas? Jamais.Enquanto lágrimas escorrem descontroladamente pelo meu rosto, sinto uma mãozinha quente encostar em meu ombro. Rapidamente seco meu rosto utilizando a manga da blusa.
Anny: Bom dia, mamãe. –Mamãe não percebe, mas vejo ela enxugando as lágrimas.
{Enquanto olho aquela coisinha com olhar puro e carinha de sono, me lembro o motivo pelo qual preciso ser forte.}
Najwa: Bom dia, meu amor! O que te fez levantar tão cedo?
Anny: Eu sonhei com o Papai, faz tempo que ele não volta pra casa...onde ele está, mamãe? estou com saudade.
Najwa: Eu sei que está com saudade pequena, mas o papai precisou fazer uma viagem, já te falei...Agora vem, tá muito cedo vou te colocar de volta na cama. –Pego ela no colo e levo para seu quarto.
~Najwa On
Por mais que eu devesse uma explicação para as meninas, eu ainda não sabia e nem conseguia, conversar com elas sobre isso.
Elas são extremamente apegadas ao pai, e de repente isso será arrancado delas. Me dói saber que minhas filhas sofrerão as consequências de atos horríveis, causados por esse homem, que elas tanto amam e admiram.
~ Narrador On
Depois de algumas horas chorando e refletindo, Najwa se acalma e resolve ver um pouco de TV antes de suas filhas acordarem para começar a rotina e ir à escola.
Quando seu celular toca. Era Alba, sua melhor amiga desde a Infância.
{Najwa tem muitas amigas, mas só 3 ela tinha um elo forte de irmandade, Alba, Maggie e Raquel.}
Najwa: Alô!
Alba: Amiga? Pela sua voz já consigo sentir que não está nada bem né?
Najwa: Eu juro que eu estou tentando amiga, mas não está fácil, hoje a Anny perguntou pelo pai, e mais uma vez não dei respostas, quer dizer, eu menti.
Alba: Sinto muito por você ter que passar por tudo isso, eu tô aqui pra você, não esquece.
Najwa: Eu sei...
Alba: consegue passar aqui em casa mais tarde?
Najwa: Desculpa amiga, mas não tô no clima, mesmo.
Alba: Eu sei que você não está no clima, entendo que é questão de tempo pra tudo se acalmar, mas você já está assim faz 2 MESES, desse jeito você vai se afundar, e eu não quero isso, não sai de casa, e nem sempre responde minhas mensagens, estou preocupada com você. Então eu te espero hoje à tarde, sem mais nem menos.
Najwa: ok, ok...deixo as meninas na escola e vou pra aí.
Alba: Beleza, te espero as 14h, hein? Beijos, te amo.
Najwa: Tá...Beijos, também te amo.
~Alba On
Não tá fácil tirar a Najwa de casa nesses dias, eu sei que ser traída pelo marido e sua amiga não é fácil, mas isso não vai ficar assim, dessa vez a Raquel passou de todos os limites, e o Victor? Foi um tremendo otário, mas EU não vou deixar minha amiga se afundar dessa maneira...Vou chamar a Maggie e a Berta para virem aqui também, compro umas bebidas e fazemos um mini after, Najwa vai gostar certeza.
Crio um grupo no whats, acho mais prático e assim já falo com as duas.
~Chat On
Alba: EI, MEUS AMORZÕES?
Maggie: Oie!
Berta: Senhor, vou ficar louca com tanto grupo.
Alba: Deixa eu falar, consegui convencer a Najwa de vir aqui hoje, vocês sabem que ela não anda bem, acho importante tirar ela de casa...enfim, vou comprar umas bebidas, e vocês estão convocadas, marquei com ela as 14h.
Berta: Aí amiga, nem me fala...ela tá destruída, vai ser ótimo, mas vou chegar um pouquinho mais tarde, pq estou trabalhando, mas eu vou sem falta!
Maggie: EU OUVI UM SEXTOU? HAHAHAHA
Óbvio que eu vou, é hoje que a gente faz a Najwa sair dessa fossa.
Alba: Então beleza, já vou indo pegar as bebidas, espero vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
UM NOVO COMEÇO
FanfictionNajwa tem duas filhas, Anny e Chloe de 8 anos. (Gêmeas). Após o término do seu relacionamento, Najwa tenta seguir em frente e conhece uma pessoa, que fará ela acreditar novamente no amor, mas nem tudo são flores.