Capítulo 22

204 21 9
                                    

~Alba On

Eu não queria deixar a Maggie na mão, mas também não conseguia mentir para Najwa, que situação, sustentar essa mentira, não é uma opção para mim.

Alba: Eu falo ou você fala, Maggie?

Maggie: Eu falo, né... –Ela respira fundo.

Najwa: Estou esperando –Cruzo meus braços e fico olhando para elas.

Maggie: Eu marquei um encontro com o Beijamin...

Najwa: Maggie, eu não tenho nada a ver com isso, quer sair com ele? saia, ué. Mas depois não vem falar que eu não avisei. –Pego o vinho que está na minha mesinha de centro, e encho a taça.

Maggie: Mas o encontro não é pra mim, é pra você...

Najwa: Não, você não fez isso? Maggie Civantos. –Olho pra ela com um olhar raivoso.

Maggie: Desculpa, depois que eu me toquei que tinha sido errado, fiz sem pensar. –Ela fala desesperada.

Najwa: Jura? não me diga...AH MAGGIE, ME POUPE, VOCÊ PENSOU, E PENSOU MUITO BEM. POR QUE VOCÊ FEZ ISSO? E QUANDO? –Acabo me alterando e aumento a voz.

Alba: Calma, Najwa...desse jeito você vai acordar as meninas.

Najwa: E você ainda concordou com isso?

Alba: Eu não concordei com nada!

Najwa: É, mas se eu não tivesse desconfiado, vocês continuariam me escondendo isso. –Bufo e passo a mão no meu cabelo colocando totalmente para trás, e olho para cima.

Maggie: Najwa, não fica brava com ela. Eu que pedi pra ela ficar quieta.

Najwa: Pouco me importa, e quando você fez isso?

Maggie: Agora pouco, quando encontrei seu celular no escritório, tinha uma mensagem dele no seu direct, eu abri e respondi, como se fosse você.

Najwa: VOCÊ MANDOU PELO MEU CELULAR, E AINDA SE PASSOU POR MIM?

Maggie: Eu sinto muito, Najwa. –Ela abaixa a cabeça.

{Elas ficam em silêncio por alguns minutos.}

Maggie: Me perdoa, eu achei que seria uma boa ideia no início.

Najwa: Eu estou cansada, das pessoas quererem controlar a minha vida! –Digo irritada.

Alba: Ninguém quer controlar a sua vida, amiga. –Alba fala se aproximando de Najwa.

Najwa: Imagina se quisessem...agora acho melhor vocês irem em bora, eu não preciso de mais um estresse na minha vida, sendo que acabei de sair de um.

Alba: É sério isso?

Najwa: Não quer que eu mostre o caminho da porta, né?. –Estico o braço em direção a porta.

Maggie: Najwa?

Najwa: Vão logo.  

UM NOVO COMEÇOOnde histórias criam vida. Descubra agora