Benjamin: 12 semanas? Você escondeu isso de mim esse tempo todo? -Ele franzi o rosto ficando com uma expressão séria.
Najwa: Não, eu descobri hoje. -Digo com a voz um pouco trêmula.
Benjamin: É essa sua enxaqueca? -Ele joga o papel no sofá e se vira, ficando de costas para Najwa.
Najwa: Eu estava tentando ver um jeito de te contar, amor. -Me aproximo.
Benjamin: E resolveu mentir? Qual era a próxima? Dizer que esse filho era meu? -Ele esfrega seu rosto e volta olhar para Najwa.
Najwa: NÃO! CLARO QUE NÃO!
Benjamin: É de quem eu estou pensando?
Najwa: Sim...-Encaro Benjamin, mas ele não me olhava nos olhos.
Benjamin: E o que ele falou sobre isso?
Najwa: Ele não sabe, e eu também não vou contar.
E acredita em mim, eu ia te contar, eu só estava com medo da sua reação, medo de te perder, eu não esperava por esse bebê, por favor, acredite em mim...-Digo me aproximando e segurando sua mão, mas ele a puxa.
Benjamin: Eu tenho que ir...
Najwa: Não tem não!
Benjamin: Eu preciso.
{Ele se vira e caminha em direção a porta, ele abre e Najwa empurra a porta de volta, fazendo com que ela batesse com força.}
Benjamin: Najwa, não faz isso.
Najwa: Não fazer o que, eu só estou parada na porta da minha casa.
Benjamin: Não é por causa disso.
Najwa: Disso o que?
Benjamin: Que está pensando.
Najwa: E o que eu estou pensando?
Benjamin: Não é o que parece, Najwa...eu não tô indo por causa dessa gravidez.
Najwa: Tá, você diz isso, mas o que quer que eu pense? -Digo chorando.
Benjamin: Eu não posso te falar o que pensar, eu não sei nem o que eu estou pensando. Tudo o que eu sei é que eu tenho que ir, agora... é o melhor pra nós dois.
{Benjamin tenta abrir a porta novamente, Mas Najwa o impede.}
Benjamin: Najwa, é sério, por favor não faz isso.
Najwa: Por que eu tenho que tornar isso mais fácil pra você? Sou eu que estou carregando um bebê de um filho da puta, eu nem quero essa criança!
Benjamin: Não é fácil, Najwa, então não tente tornar. Mas como eu vou te ajudar nos seus problemas, sendo que você nem me conta quais são? E não culpe essa criança por absolutamente nada, agora eu vou, vai ser melhor assim.
{Deixo Benjamin sair, bato a porta e começo a chorar descontroladamente, meu coração batia cada vez mais rápido, por mais que eu já esperasse algo do tipo, eu fui pega de surpresa. Coloco a mão sobre minha barriga e respiro fundo ainda chorando.
~Desculpe, eu te quero sim.
Um impulso toma conta de mim, e vou atrás de Benjamin, pego meu carro e acabo exagerando na velocidade, logo chego no apartamento dele, mas o porteiro disse que não tinha visto ele hoje ainda.
Volto pra minha casa e logo as meninas chegam, não tinha como não notar meu rosto vermelho e inchado.}
Alba: Meu Deus, o que houve?
Najwa: Amiga...—Vou até ela, a abraço e volto a chorar.
{Maggie entra minutos depois segurando umas sacolas, e se depara com essa cena.}
Maggie: Eita porra, o que aconteceu? –Pergunta parada na nossa frente
Alba: Respira com calma, e nos conta o que aconteceu.
Najwa: O Benjamin, ele achou os exames da gravidez que estavam na minha bolsa.
Maggie: Puts, mas porque caralhos ele estava fuçando na sua bolsa?
Najwa: Tinha guardado a carteira dele nela, e falei pra ele pegar, mas na hora não lembrei dos exames. –Respiro fundo
Alba: Tá, mas eai?
Najwa: Primeiro, ele achou que eu escondi dele desde que nos conhecemos, depois ficou puto porque menti falando que era enxaqueca, e por fim foi embora. Mas eu não entendi, ele falou que não estava indo por conta da gravidez.
Maggie: Então espera. –Diz indo até a mesa de jantar, colocando as sacolas.
Alba: As vezes ele só precisa assimilar a informação, amiga.
Najwa: Eu acho que ele nunca mais vai falar comigo. –Digo cabisbaixa.
Maggie: Oxi, por que? Amiga, foi mó luta pra ele te conquistar, você acha mesmo que ele ia te deixar assim, só por causa de um pobre bebê.
Najwa: Eu acho, é um bebê e mais duas crianças, esqueceu?
Alba: Eu acho que você está se precipitando, pensa como você agiria se fosse ao contrário.
Najwa: Por isso mesmo, cacete, eu ia cair fora.
Alba: Porra, Najwa. –Ela diz rindo muito.
Maggie: Amiga, é o Benjamin! Acredite, ele volta.
Najwa: Ele saiu muito puto.
Alba: Ele sabe quem é o pai da criança já?
Najwa: Sim.
Maggie: Tá explicado por que ele ficou puto.
Najwa: Como assim?
Alba: Nem liga, Naj...Maggie falando asneira como sempre.
Maggie: Sorry.
VOCÊ ESTÁ LENDO
UM NOVO COMEÇO
FanfictionNajwa tem duas filhas, Anny e Chloe de 8 anos. (Gêmeas). Após o término do seu relacionamento, Najwa tenta seguir em frente e conhece uma pessoa, que fará ela acreditar novamente no amor, mas nem tudo são flores.