~Narrador On
Chloe sai correndo e nem olha para trás, do seu rostinho lágrimas caiam sem parar, depois de um tempinho correndo ela se esconde atrás de uma árvore.
Benjamin: Ah não Chloe, não faz isso comigo...- Ele diz passando o olho por todo o parque, após perder a garotinha de vista, até que ele vê um pé com um pequeno allstar colorido, e logo identificou.
Chloe: Me deixa em paz! -Diz ainda chorando.
Benjamin: Ei, pequena...você não precisa falar assim comigo. -Ele se senta ao lado dela.
Chloe: Você não entende, ninguém entende!
Benjamin: O que eu não entendo?
Chloe: Esse bebê, eu tenho certeza que a mamãe vai preferir ele do que eu, vai amar mais ele do que eu.
Benjamin: Chloe, claro que nã...-Ele é cortado pela menina.
Chloe: Já é difícil ter a atenção da mamãe, desde que ela se separou do papai, ela sempre fica enfiada naquele escritório, nunca tem tempo pra gente e quando tem da tudo errado. Sem contar que esse bebê vai ter você como pai, e eu queria ser sua filha, eu não gosto de ser filha do Victor, e eu não quero esse irmão, prefiro muito mais o da Raquel, pelo menos ele não vai morar com a gente!
Benjamin: Chloe não fala isso, sua mãe ficaria extremamente triste. Sua mamãe tem amor suficiente pra todo mundo, e ela se esforça muito pra passar um tempo de qualidade com vocês, você é pequena ainda, não entende, mas muita coisa aconteceu e só agora a mamãe tá conseguindo seguir em frente. E sobre eu ser o papai do bebê ~Mal sabe ela quem é o pai. Bom, eu já falei você e a Anny são como filhas pra mim, assim como esse bebê também é!
Chloe: Mas não adianta, não somos suas filhas, e eu não tenho culpa se o meu pai machucou a mamãe, eu só queria que ela ficasse mais com a gente, agora ela só vai pensar no trabalho e nas coisas pra esse bebê, tudo vai ser pra esse bebê, eu sei, porque minha melhor amiga da escola, também teve um irmãozinho e ela me contou que, depois que ele nasceu, a mamãe dela nem brinca mais com ela, e só fica com o bebê no colo! -Ela diz ainda chorando.
Benjamin: Chloe, olha pra mim. -A garotinha com os olhinhos vermelhos e inchados encara Benjamin.
Eu sinto muito, por sua amiga passar por isso , e não é só porque aconteceu com ela, que vai acontecer com vocês, o amor que a mamãe tem por vocês é indiscutível pequena, eu sei que muita coisa mudou, e sei que muita coisa vai mudar, mas se a gente quiser a gente pode deixar tudo muito melhor... Você confia em mim? -Ele segura aquelas mãozinhas pequenas e delicadas.Chloe: Sim...-Ela diz cabisbaixa.
Benjamin: Então pronto, vou te dizer três coisas e eu quero que você preste muita atenção. ~Clhoe assenta com a cabeça em concordância.
Um...Você é minha Filhinha.
Dois...A mamãe te ama mais que tudo nessa vida.
Três...A gente não vai te abandonar nunquinha, isso é uma promessa.Chloe: Promessa de mindinho? - Lágrimas ainda caiam de seu rosto.
Benjamin: De mindinho, agora vem aqui!
{Benjamin pega Chloe no colo e a abraça forte, eles ficam mais um tempo conversando, enquanto isso Najwa e Anny também conversavam.}
Anny: Mas mamãe, é sério? Tem um bebê de verdade aí dentro?
Najwa: Sim meu amor, ele tá crescendo bem aqui!
.
Anny: Mas é menino ou menina? Como vai se chamar? Ele vai dormir no quarto de quem? Quando ele vai sair da sua barriga? -A garotinha metralhava todas as suas perguntas.Najwa: Filha, calma! Uma pergunta de cada vez princesa...
Não sabemos se é menino ou menina ainda...
Anny: É menino! -Ela diz confiante.
Najwa: Será? E o que você tá achando dessa ideia que teremos um bebê?
Anny: Eu não sei mamãe, é confuso pra mim, eu não queria mais um irmão, sou feliz só com a Chloe. Mas eu acho que vou gostar.
Najwa: Me da um abraço? -Digo segurando muito o choro, eu sei que vai ser difícil pra elas, eu só não quero que elas sofram e nem esse bebê.
VOCÊ ESTÁ LENDO
UM NOVO COMEÇO
FanfictionNajwa tem duas filhas, Anny e Chloe de 8 anos. (Gêmeas). Após o término do seu relacionamento, Najwa tenta seguir em frente e conhece uma pessoa, que fará ela acreditar novamente no amor, mas nem tudo são flores.