~ Najwa On
Deixo as Duas na casa de Alba, pego as chaves do meu carro e vou embora, a ideia era dormirmos todas juntas, mas eu estava afim de ficar sozinha.
Por mais que tenha sido uma noite horrível, não conseguia parar de pensar naquele homem, que me ajudou...quem será ele? Como ele deve se chamar? O que foi aquilo que eu senti ao tocar sua mão? muitas perguntas vinham em minha mente, mas todas sem respostas.
Chego em casa, e vou direto tomar um banho bem quente, esfreguei meu corpo com força e muito sabão e, enquanto fazia isso, lembrava de como aquele nojento me tocava. Foi desesperador, nunca tinha passado por isso antes, e ainda bem que ele não conseguiu totalmente o que queria.
Saio do banho, coloco meu roupão e me deito, são um pouco mais que 4h da manhã. Olho meu celular e...CARAMBA, 7 chamadas perdidas da minha mãe. Retornei, mas ela não me atendeu, imagino que seja por conta do horário. Passa uns minutos e logo pego no sono.
~ Narrador On
Já são 14h da tarde e nada da Najwa acordar. Passa mais um tempinho, quando seu celular toca...Najwa acorda um pouco perdida e atende.
~ Najwa On
–Alô!...Alô????
Ninguém respondia nada, então desliguei, vejo que era um número desconhecido e acho estranho, mas ignoro.
Desço até a cozinha e tomo um remédio, parecia que minha cabeça ia explodir de tanta dor. Aproveito e ligo pra minha mãe, pra saber o motivo das ligações perdidas de ontem...
Najwa: Mãe?
Sole: Oi, filha...tudo bem?
Najwa: Tudo sim, por que me ligou tantas vezes ontem? Aconteceu alguma coisa? Meu celular estava no silencioso, não ouvi tocar.
Sole: Não, tirando a parte que você deu mancada com as suas filhas, né Najwa?
Najwa: Que? Como assim? –Pergunto sem entender nada.
Sole: Quem te ligou, foi a Chloe e não eu...ela estava muito chateada, porque você disse que levaria elas ao cin...
Najwa: CINEMA –Corto minha mãe antes que ela terminasse a fala.
Sole: Isso mesmo, ela ficou muito triste, filha.
Najwa: EU NÃO ACREDITO QUE EU ESQUECI, MEU DEUS. –Fico com raiva de mim mesma.
Sole: Tentei conversar com ela e, explicar que você não esqueceu por mal, mas você conhece a filha que tem, ela ficou muito irritada...enfim.
Najwa: Que droga, bom...vou comer algo e já vou indo pra aí.
Sole: Aqui tem comida fresca se quiser, filha. Anny me contou que já fazia 3 dias que vocês só comiam fast-food...
Najwa: Ela falou isso?
Sole: Falou, a gente precisa conversar Najwa, por que você custa tanto em pedir ajuda?
Najwa: Não sei, mãe...enfim, vou me trocar, avisa as meninas que daqui a pouco eu estou aí por favor?
Sole: Aviso sim. beijos
Najwa: Mãe?
Sole: Oi, filha.
Najwa: Te amo.
Sole: Também meu amor, muito...por isso estou preocupada com você.
~Najwa On
Desligo o telefone e deito no sofá com a cara nas almofadas, me senti culpada por ter esquecido do compromisso que tinha com minhas filhas, como eu fui capaz? A culpa materna tomou parte do meu ser, e eu não sabia nem como me justificar pra elas, vou ter que mentir mais uma vez? Dizendo que tive que resolver problemas do trabalho? Já não basta eu mentir todas as vezes que perguntam pelo o pai. Não aguento mais isso.
Inclusive irei ligar para o Victor agora, quero por um ponto final nisso, não aguento mais minhas filhas chamando por ele e eu sempre ter que pensar em mil e uma desculpas.
E não que o pai delas me destruiu por dentro, me deixando um lixo. E por isso não iremos mais conviver ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
UM NOVO COMEÇO
FanfictionNajwa tem duas filhas, Anny e Chloe de 8 anos. (Gêmeas). Após o término do seu relacionamento, Najwa tenta seguir em frente e conhece uma pessoa, que fará ela acreditar novamente no amor, mas nem tudo são flores.