Capítulo 32

235 12 27
                                    

~Najwa On

Benjamin diz que precisa ir até a casa dele tomar um banho e resolver algumas coisas, mas que voltaria pra cá o mais rápido possível.

Alguns minutos se passam e autorizam minha entrada até o quarto de Alba, eu senti uma felicidade imensa tomar conta de mim, o fato dela estar bem, poder olhar para aquela filha da puta acordada e encher de abraços era o que eu mais queria.

Quando chego na porta do quarto, vejo Alba encarando a janela com um olhar perdido. Vou correndo e abraço ela, nem um pouco cuidadosa.

Percebo ela dar um gemido de dor, e dou uma afrouxada no abraço, mas ela me abraça tão forte quanto.

Alba: Que bom te ver, ruiva! –Ela diz dando um sorriso largo.

Najwa: Eu fiquei com tanto medo de te perder. –Seguro sua mão forte e algumas lágrimas caem dos meus olhos.

Alba: Vaso ruim não quebra, cacete. –Ela dá uma gargalhada.

Najwa: Até agora eu não entendo como sai sem nenhum arranhão!

Alba: Uma enfermeira que me descreveu o acidente me explicou que o capote não foi forte, mas como foi do meu lado o impacto, acabei me fodendo mais que você, que só girou. –Ela fazia gestos com as mãos.

Najwa: Cacete, entendi. –Olho pra ela atentamente.

Alba: Dá próxima vez, aprende antes de querer dar um cavalinho de pau. –Diz rindo.

Najwa: di priximi viz, mimimi Debocho.

Da próxima vez não faz a surtada e me de a chave do carro. –Dou um riso forçado.

Alba: Certo. –Ela pisca.

{Somos interrompidas com batidinhas na porta, era Maggie.}

Maggie: Quem eu soco primeiro, pelo susto? –Ela fala enquanto entra no quarto.

Alba: A Najwa, eu já estou toda na merda. –Todas riem.

Maggie: Naj, eu só vim pra te avisar que o Benjamin já chegou e está lá na recepção.

Najwa: Mas já? que rápido.

Alba: NÃOOOOO, TÁ ZOANDO? VOCÊS TÃO JUNTOS, REAL? –Ela grita animada e coloca a mão cobrindo sua boca.

Najwa: Por que você está gritando, louca? e não, não estamos juntos, quer dizer...—Paro minha fala e penso.

Alba: Quer dizer?

Maggie: Vamos minha filha, quer dizer o que?

Najwa: Dormimos juntos essa noite, ma...—Sou cortada.

Maggie: O QUE? VOCÊS TRANSARAM? E EU ACHANDO QUE VOCÊ TAVA FUGINDO DESSE TIPO DE COISA. –Fica de boca aberta.

Alba: CA RA LHO.

Najwa: Não! deixa eu terminar, porra. Não rolou nada, nem com cabeça pra isso eu estava. Tudo bem, hoje de manhã QUASE rolou, mas eu evitei. –Coloco a mão em meu rosto em uma tentativa de esconde-lo.

{Caramba, como eu amo esses nossos momentos, meio que colegial sem pé nem cabeça, até parece que estou contando de quando perdi a virgindade pra elas novamente.}

Alba: Porra, Najwa...como eu te amo. –Ela ri.

Najwa: Do que você está rindo, amada? –Fico séria.

Maggie: Amiga, a gente te conhece demais. –Ela também ri.

Alba: O suficiente pra saber que você estava no fogo e queria, queria muito. –Ela cutuca Najwa, e faz cócegas nela.

Maggie: E se fez de difícil, mas depois ficou pensando como seria. –Ela solta uma gargalhada.

Najwa: QUE DROGA, EU ODEIO VOCÊS. –Não controlo minha risada.

Alba: E estamos erradas?

Najwa: Pior que não, porque me conhecem tanto? que saco. –Coloco a mão na minha barriga que já estava doendo de tanto rir.

Maggie: É sério que você idealizou a cena depois? –Maggie diz com a voz falha, por estar tentando segurar o riso.

Najwa: Talvez... –Dou mais risada ainda e coloco a mão sob meu rosto.

Maggie: AMIGA... –Ela não contem mais o riso e ri descontroladamente.

[...]

{A enfermeira vem nos comunicar que hoje á tarde Alba receberá alta. Maggie chama ela para passar uns dias em sua casa enquanto se recupera totalmente. Como os pais de Alba já são idosos e moram fora de Madrid, ela nem avisou que estava internada porque não quis preocupa-los, Maggie me chama para ir também e eu aceito e digo que minha casa também está disponível.

Passa um tempo e vou até a recepção falar com o Benjamin.}

Najwa: Ben? –Tiro totalmente a atenção dele que estava no celular.

Benjamin: Oi, linda. –Ele sorri e se levanta.

Como ela está?

Najwa: Ótima, já está piadista como sempre.

Benjamin: Viu só? ficou tudo bem. –Ele desliza sua mão sobre o braço de Najwa delicadamente, até chegar em suas mãos e segura. Em seguida deposita um beijo em sua testa.

Najwa: Você me faz tão bem, sabia? –Selo nossos lábios.

Benjamin: Você me faz bem mais! –Ele retribui o beijo da ruiva.

Najwa: Alba recebe alta hoje a tarde, então combinamos de irmos todas pra casa da Maggie. Desculpa, sei que te fiz ficar esperando, mas eu quero ficar com elas, depois desse susto. –Digo segurando seu rosto.

Benjamin: Claro, e não precisa se desculpar, pelo amor Deus. Vai ser bom pra vocês três ficarem juntas. –Sorri.

Najwa: Mesmo assim, me descul...—Sou interrompida.

Benjamin: Xiii, nada de desculpas. –Ele coloca delicadamente o dedo indicador sobre a boca de Najwa, e em seguida beija.

Najwa: Podemos sair pra jantar, o que acha?

Benjamin: Eu acho que você tem que aproveitar o dia com suas amigas, para de se preocupar comigo, está tudo bem!

Najwa: Mas eu quero, jantar com você.

Benjamin: Najwa...—Ele olha sério para ela.

Najwa: Benjamin...—Cruzo os braços e dou um sorriso sarcástico.

Benjamin: As 20h na sua casa?

Najwa: As 20h, na minha casa! –Dou um pulinho contente e ele me segura em seus braços e nos beijamos novamente.

{Enquanto nos beijávamos ali mesmo, no meio da recepção, um beijo longo e duradouro, posso sentir como se tivesse os olhos de alguém queimando sobre mim ou talvez sobre nós, a sensação era tão forte, que acabo separando nossos lábios, e passo meu olhar por todo o local procurando o que possa ser, e meu olhar fica paralisado nele...

Vcitor me encarava e eu podia sentir o fogo ardendo em seus olhos, encaro aquele olhar que consumia minha alma, e fico sem reação. Logo percebo Raquel se aproximando dele com uma médica, e foi como se as palavras dela saíssem de sua boca e entrassem diretamente no meu ouvido. "A próxima consulta do Pré-Natal é daqui a 15 dias."}

UM NOVO COMEÇOOnde histórias criam vida. Descubra agora