Capítulo 51

215 17 13
                                    

~Najwa On

1 mês se passou desde que apresentei o Benjamin como meu namorado para as meninas, e é tão lindo ver a relação que eles estão construindo juntos.

Benjamin sempre muito carinhoso com as duas, como se fossem suas filhas, demonstrou mais amor por elas nesses 1 mês do que o Victor não demonstrou por 8 anos.

Minha barriga já está começando a aparecer mais, o bebê está bem e saudável, logo vamos descobrir o sexo, optamos por fazermos um chá Revelação, e eu estou ansiosa por isso, o papel com o Sexo do bebê está com a Hanna, irmã de Benjamin e ela que irá planejar tudo, me aproximei muito dela, e já nos tornamos grandes amigas.

Eu e Benjamin já estamos decididos em contar para as meninas, e a ideia não é passar de hoje, pensamos em leva-las ao parque e fazer algo especial, apesar de imaginar que será difícil a reação das duas, eu estou bem confiante.

Ligo para Benjamin e ele já está vindo para cá, Anny e Chloe estavam na piscina, o dia está muito quente hoje, ambas sabem nadar, e apesar de não ser algo que me preocupe muito, frequentemente dou uma olhadinha nelas. Eu também estava afim de curtir a piscina, já estou de biquíni, por cima uma saída de praia longa, branca e de renda, só esperando o Benjamin chegar.

Um tempinho depois ele chega e vou até a porta recebe-lo.

Najwa: Que demora, amor! -Digo me aproximando dele para beija-lo.

Benjamin: Desculpa, vida...passei no mercado para comprar algumas coisas, aproveitei e trouxe sorvete! -Eles selam os lábios.

{Em seguida Benjamin entra, colocando as coisas na geladeira, Najwa para pra beber um copo de suco de laranja e Benjamin não parava de encarar a ruiva.}

Najwa: O que foi? -Ela diz um pouco sem graça.

Benjamin: Nada... essa sua barriguinha tá tão linda, você está tão radiante. -Ele se aproxima devagar, segurando levemente o rosto de Najwa e acariciando as bochechas dela com os polegares.

Najwa: É, essa barriga já está começando a aparecer mais.

Benjamin: E está a coisa mais linda...-Ele se abaixa e deposita um beijo na barriga de sua amada, depois sobe e beija seus lábios.

Najwa: Te amo! -Sorrio

Benjamin: Te amo! -Ele sorri de volta.

Chloe: BENJAMIIIIN... -A garotinha grita animada e corre em direção ao rapaz que pega ela no colo.

Benjamin: Oi, minha pequena, que bom te ver! -Ele deposita um beijinho na bochecha da menina e em seguida a abraça.

Najwa: Filha, desse jeito você vai molhar o Benjamin.

Chloe: Ops, Desculpa, é que eu estava com muita saudade.

Benjamin: Eu também estava com muita, por isso não me importo de você me molhar. -Ele ri.

Chloe: Você vai entrar na piscina com a gente né? -Ela diz com uma carinha extremamente fofa.

Benjamin: Mas é claro, vou só subir pra me trocar, okay? -Ele diz colocando Chloe no chão e dando um beijinho em sua testa.

Chloe: Está bem, vou avisar a Anny que você chegou! -Ela sai correndo.

Najwa: Filha você está molhada, não corra, pode escorregar, meu amor... aí meu Deus essa menina viu, esse piso aqui de dentro é um perigo.

UM NOVO COMEÇOOnde histórias criam vida. Descubra agora